eu nao tenho um genero especifico nao
to numa onde de assistir filmes mais antigos, esses dias assisti robocop 1, ontem re-assisti curtindo a vida adoidado e hj vo assistir hair
Versão Imprimível
eu nao tenho um genero especifico nao
to numa onde de assistir filmes mais antigos, esses dias assisti robocop 1, ontem re-assisti curtindo a vida adoidado e hj vo assistir hair
bom, terminei hoje de ver how i met your mother (até a 4 temporada né ;\), esperando anciosamente pela continuacao... ashuuhsahusauhas
alguem tem mais algum seriado para recomendar? Já vi prison break, house, how i met your mother, two and a half man, e não curti dexter!
Se alguem puder sugerir eu tou grato, mas por favor episodios em sequencia! Sem seriados com episodios random >.<
nunca ouvi fala nesse royal pains
eu soh assisto series no pc, intao nao sei horarios ou series que passam na tv, mas eu te recomendo veronica mars, tem uma historia que dura a temporada intera e uma por episodio
assisti dexter, prison break, two and half man (alguns episodios), the big bang theory, the mentalist (comecei agora), numbers(parei na segunda temporada, pois eh cada episodio uma coisa)
algm tem sugestoes de outras series? :x
Ah gentemm!!!!!!!!
episodio 4X01 do Dexter ja vazou u.u
royal pains não tem muito bem uma continuação não e é bastante uma cópia de house, e eu considero que os personagens pouco evoluem ao contrário de house.
El mont bolado já viu tudo que é série mermão :eek:
Qual é a melhor série de humor em atividade?
que nada
sei lá, humor é complicado né cara. varia de pessoa a pessoa.
não curto muita comédia. vejo the office - humor negro (ou vc curte muito ou odeia: faço parte do 1 grupo) e the big bang theory só.
mas to com os episódios de how i met your mother, também. quando eu tiver tempo tenho interesse de acompanhar já que amigos já recomendaram bastante.
assiste burn notice meys.
é sobre um espião que foi demitido e tenta descobrir porque ele foi demitido e talz.
tem a história principal que é ele tentando descobrir porque foi demitido, e tem tipo uma mini-história em cada episódio que são alguns trabalhos que ele pega pra poder sobreviver.
é muito boa a série.
Southland é bom?To pensando em baixar.
Me recomendem algumas séries, fora : TBBT,HIMYM, Lost, Two and a half men, Harper's island, Supernatural, The O.C, The Mentalist, Chuck (tem mais mas não lembro)
Já que também é sobre filmes....
Vi ontem Up - Altas Aventuras no cinema. É desenho, mas puta q pariu q filme foda. Pixar continua perfeita.
baxei o piloto de seinfeld, até que não é ruim, mas não é aquela coisa toda como eu li me algums lugares.
Alguem ai ja assistiu The Sopranos?
terminei a 1 temporada de royal pains: muito boa série. cheia de episódios meiabocas, mas os episódios 11 e 12 (2 últimos) foram bom demaaaais.
[/QUOTE]@Topic:
Alguem chegou a ver Reaper? Vi a série inteira faz tempo já, mas fiquei muito puto pela maneira que ela acabou.[/QUOTE]
eu tbm fikei mto puto como acabou, terminou mto gay.
@el mont, qual eh a historia desse royal pains?
SPOILER!!
Sam descobre uma maneira de se livrar do diabo, mas estava em um texto em algoquenãolembro, ai ele pede para quele anjo gay(o anjo, não o demonio) que esqueci o nome traduzir, então ele fala que é para desafiar para uma partida, qualquer partida, então Sam desafia o diabo para uma partida de jogo de bebado(tacar cinco moedas num copo, quem acerta mais não bebe e blablabla), então ele empata com o diabo, isto faz com que ele perca a chance dele voltar a ser livre... mas ele descobre que o anjo gay errou a tradução, uma parte que ele fala que era para refletir o diabo, ele falou para Sam o imitar, mas era para usar um espelho, pois o diabo era vaidoso, então sabendo disto, a namoradinha do Sam aposta a alma dela e Sam joga denovo, desta vez com o espelho, isto faz com que o diabo só acerte uma moeda das cinco, então o diabo irritado quebra o copo, ai vai lá Sam pegar outro copo, ao pegar o anjo gay aparece e quebra a mão do Sam, ai Sam joga com a esquerda e erra todas as moedas, ai no final mesmo, aparece o anjo gay denovo, e ele fala ao quebrar a mão do Sam estava obedecendo ordens de Deus e que ele tinha um plano para eles, então ele mostra que recebeu devolta as suas asas, então ele voa até o céu.
Ai acaba e você fica "wtf?".
@Rook
Que merda de final +S
@Topic:
Alguem chegou a ver Reaper? Vi a série inteira faz tempo já, mas fiquei muito puto pela maneira que ela acabou.[/QUOTE]
eu tbm fikei mto puto como acabou, terminou mto gay.
@el mont, qual eh a historia desse royal pains?[/QUOTE]
conta a história de um ex médico de sala de emergência que foi demitido e que se perdeu na vida, daí o irmão dele o chama pra ir numa festa nos HAMPTONS (lugar de ricos no EUA, real eu acho), ele aceita e lá ele se torna um médico privado que atende chamadas domiciliares, principalmente dos ricos.
a atriz é mtu gata mas é ruim pra caralho
@Reaper
Esse não era pra se o final, ia continua na tercera temporada, mas a série foi cancelada :triste:
Prison Break > all
fikdik :)
Só vou postar aqui para constar que Hugh Laurie é o cara. Ele é fantástico como House, cada expressão, cada tirada. Quando ele apresentou o Saturday Night Live parecia que era outra pessoa.
vai começa uma série nova na warner agora.
esqueci o nome, mas é sobre essas coisas de plantão médico pela propaganda.
chegou em boa hora, porque ER ta na ultima temporada.
E nessa quinta começa a quinta temporada de Bones na fox gringa. *.*
Alguém viu que vazou o piloto de Flashforward?
Pelo que li dos reviwes, tá mto foda. Mas a legenda ainda não saiu =S Se alguém spuber quando sair, me avisa plz.
essa semana ele tá de volta
temporada promete bastante
5 dias pra nova temporada de smallville :eek:
Amanhã sai nova temp. de house!!!
Mais cedo eu tava :eek: mas agora eu to :riso: quase que :silly:
alguem ai viu o 1 episodio de fringe da 2 temporada?
eu achei otimo
Merlin é uma porcaria, não vejam. Tranformaram a história do Rei Artur em um Smallville/Malhação da Idade Média.
Survivors, alguém já viu?