Não há nada de inveja aí eles apenas queriam provar que conseguiriam matar alguém "forte", vejo como a realização de um objetivo em comum. =)
Versão Imprimível
Não há nada de inveja aí eles apenas queriam provar que conseguiriam matar alguém "forte", vejo como a realização de um objetivo em comum. =)
Bando de Invejosos .
Nao foi uma coisa muito agradável mas eu ja sabia que isso ia acontecer!!!
Quando noticiaram que ele pego 90 eu ja postei...vao matar ele!
mas ca pra nos, que cara estupido e sem vida...
perder horas e horas treinando la pra ser vangloriado 1 dia e esquecido no outro!!
-.-'
Mais sorte na próxima e que meta estúpida!
O cara aparece no HotNews pra morre, hehe
espero que nunca escrevam sobre mim no HotNews...srsrrsrsrs
Eu só acho que centenas (pra não dizer milhares) de pessoas levam Pk todos os dias e ninguém vem aqui chora ou dizer se é certo ou errado.
Quantos mages também nao estão lá no laguinho de carlin runando e levam pk?! larga a mão...... eu voltava e matava de novo só pra posta aqui!
stressei
abraço!
te garanto que ele pegaria essa skill mais rapido em main, e pra que ficar forte nessa ilha?
pega 100/100 e vai matar oque? pra main que ele não vai mesmo...como disseram aqui, seria um suicidio ele ir pra main...então pra mim é como se fosse se mostrar (minha opinião)
[2]
afff, bando d noob q n tem o q fazer ¬¬ raiva msm d gente assim, dev ser aqueles piralin d 10 anos q nunca viram mulher na vida deles.
ma sorte pra eles e q morram na RL msm =)
pro cara q morreu, boa sorte q lute q tu conseque mais q 100/100
inveja é foda neh ¬¬
Calma pessoal!
Os 15 minutos de fama já estão acabando!
bando de otario
e o cara tbm foi meio nonsense de pega esse skill na ilha né...
mas de todo jeito é triste ver como a inveja atrapalha, deviam ser tudo ban por destrutive behavior.
pra mim nao é questao de inveja ¬¬
eu se tivesse la adoraria atacar tb ^^
qq tem de errado? ta em pvp -.- ta na chuva e pra se molhar
bando de nerd q fika ai xorano pq o maluco deito ¬¬
sei q e so um jogo,mais perdemos horas treinando caçando e etc... mais temo q ta pronto pra tudo.
soh axu q ele devia entra no main char dele e junta uma galerinha... caso isso acontecesse novamente era soh manda uma pm pra negada logar ;D
msm assim matar e sempre mt rox :]
que lixo...
meia duzia de pré-adolescentes gordinhos fracassados sem amigos com complexo de inferioridade que se sentem melhor matando pessoas determinadas a renovar um jogo, que se não fosse por elas, já estaria perdido.
Lamentável.
acho que foi por inveja, dexa o mlk treina em paz meu deus
pre-adolescento gordinho fracassado deve ser qm joga tibia pra ter um char foda e achar q tem poder ;D
qualquer pessoa se sente bem matando um char no tibia... não há nada mais satisfatorio do q estragar a graça alheia =x isso é fato! complexo de inferioridade é coisa de qm upa char no bot pra poder mandar no server, pq na vida real nem o cachorrinho de estimação respeita o cara.
pessoas determinadas a renovar o jogo?! transformar o tibia numa corrida imbecil por lvl e skill é salvar o tibia? geeeente, para o mundo q eu quero descer =x pessoas q ficam upando só pra aparecer estragam o jogo, instigam uma corrida cega a algo inexistente sacrificando a diversão alheia...
non, vc entendeu errado, quando eu disse renovar, eu quis dizer que ele teve uma idéia diferente, meio doida, mas diferente, e é disso que o tibia precisa, de players diferentes, originais... High levels que respeitam os players de lvl baixo, pessoas que ainda ligam pro roleplay, pessoas que juntam amigos da vida real, na vida real, pra jogarem todos juntos e etc, etc, etc.... sem essas coisas, o tibia estaria sim perdido.
se eu fosse o kra nem ia me expor tanto, fikava na minha, dai agora q ele ta todo famosinho vai i pra main e vai ser rookado again!
Você está certo, tenho inclusive aqui fotos exclusivas dos caras:
http://img248.imageshack.us/img248/6400/fatnerd.jpg
http://img248.imageshack.us/img248/4646/fatnerdboy.jpg
http://img248.imageshack.us/img248/5195/nerdy.jpg
Infelizmente é isso ai,o cara nem fazia nada pra ngm só tava querendo atingir a meta dele.
Agora me fala oq que esse pessoal ai ganhou com isso ?
Bom,espero que ele continue tentando e consiga.
- abrss.
concordo plenamente!
por isso o RC deve ser elogiado! o RC junta amigos para jogarem todos juntos, fazem algo diferente, pq é diferente de uma guild comum do tibia, é um grupo! e pelo visto eles tem noção de roleplay...
ao contrario desse powergamer desgraçado q resolveu upar skill na ilha... a atitude dele só piora o jogo... tibia é pra ser um RPG e não uma corrida maluca pelo char mais forte...
;D
6 players pra mata 1, e trapado ainda.... Affe eles deviam ter vergonha do que fizeram!!!!
Que tal agora alguem por diversao da hunted nos 6 noobs ai plsss!!!!!!!:yelrotflm
coitadinho!
mas ainda acho que isso não é hotnews
Hunted? Todos são rookers experientes e jogam em servidores distintos. :mellow:
Incrível como um simples embate causou enorme rebuliço. É a notíciaquente com a maior quantidade de comentários da página!
Com uma rápida pesquisa descobririam que o meu personagem principal se chama Girafales on Mainland, se encontra no servidor Pythera, e nem é difícil de matar.
um bando de invejosos, aff. :wscared:
Emiz Errece
E se ainda quiserem tentar trapar o meu rooker Emiz Saga, fiquem a vontade.
Nossa, que bonito hein.
O que vocês conseguiram? O set dele? A skill dele? 100 gps?
Vocês conseguiram atenção. Agora, se vocês querem atenção MESMO peguem seus charzinhos, trapem e matem o LP. Ou vocês tem medo de dar a cara pro tapa quando ele tem 49,666 vezes o seu level?
Vocês não tinham que estar comemorando, tinham que estar ENVERGONHADOS pela sua ação desonesta e maldosa, que apenas pessoas sem caratér e rancorosas poderiam nos mais sombrios e tempestuosos sonhos, fazer.
Isso não é motivo para hotnews, isso não é motivo nem para existir.
Espero que estejam felizes, pois é só isso que vão ganhar, um único e sincero comentario.
Ué só pq ele conseguiu esse "feito" ele virou deus intocavel??? nada a ver.. do mesmo jeito que tem pessoas que querem matar os Tops do tibia em guerras, etc e tal pessoas podem acabar com o reinado desse cara!!!
Sim, o set dele, mas isso devolvemos. Ele também deixou como recompensa algumas honeyflowers que ficaram com um dos membros do grupo de extermínio.
Eu não diria que é medo, mas devo reconhecer que não temos capacidade para tal. É muito difícil criar e upar inúmeros personagens para fazer um time capaz de lutar com o personagem Lord Paulistinha. Além disso faltaria verba para comprar o tempo premium necessário.
Não sei porque a ação é desonesta, mas pode sim ser vista como maldosa. Pessoas sem caráter e rancorosas? Você está parecendo com as inúmeras rainhas do drama que apareceram por aqui.
Concordo que não é motivo para aparecer nas HotNews TibiaBR, mas quanto a nossa existência o único que pode julgar isso é Deus.
Agradeço. Melhor um único e sincero comentário do que ameaças relacionadas a vida real ou ofensas pessoais sem sentido.
Abraços,
[]'s
concerteza eh botter, se em main ja eh fodao pega 90/90 treinando com monk e pah, imagine com os dwarfzim podre. Fora que ele também deveria estar melhor preparado neh concerteza alguem iria fazer isso ou em main ou lá msm