EURI
EIUOHEAOIAEEAHIUEAHUAEIUH
Maneiro o teaser, esse update vai enriquecer bastante o roleplay do jogo ;)
Versão Imprimível
não consigo espressar esse teaser em palavras.
mas vcs power gamers se ferraram
e os roleyplayers finalmante ganhraram
e nem começou o casamento e já tao pensando em se divorciar;
e como que vão fazer filinhos no tibia, será que vai ter camisinha na noite de noobcias??
MUITO BOM
até parece que os cara da cip viram o videocast xD
até que enfim roleplay, já chega de coisas e coisas para os powergaming
gostei de tudo, só que 5k pra divorciar-se o0
AINNNNNNNN QUE FOFOOOOOO
*.*
Mais uma vez um outfit mal feito que parece que está em 2 sqm ao mesmo tempo, big fail ngm quer casar num joguinho online \o/ isso é pura nerdice.
Ao invés de consertarem o que está errado eles vem em implementam algo que não fará a menor diferença para 96% dos players.
casamento gay a rodo no tibia
aff
sera q a cip n pode ser um pouco mais inutil q isso?
axo dificil...
so retardado vai querer casar numa merda de joguinho eu nao quero casar nem na vida real quanto mais num jogo ta doido fih, se ele botassem um puteiro ainda nao falava nada, mais uma porra de casamento tanta coisa pra ser resolvido exemplo: power abuse, botter, new server... eles me vem com uma merda de um casamento puta q pariu
Eu acho q a cip fez bem em colocar esse negócio de casamento, pq se fizeram o tal anel, q não servia pra nada, tinham q dar uma utilidade, então foi muito bom para nós roleplayers que gostamos de jogar o tibia e não ser só powergamer. Acho q a cip deveria repensar nesse preconceito de somente p.a poder se casar. Se fosse imposta uma taxa pra free até não seria mal, mas pelo menos teriamos q poder se casar. Eu acho q nesse update deveriam, além do casamento, fazer um outfit diferente pra free, ou pelo menos, melhorar os q já existem, pq desde a versão 8.0, ou menos, já existem os mesmos 4 tipos, só muda o gráfico. Já os premmy tem vários diferentes. Poderia ser feito um outfit referente á city que vc reside. Se vc mora e thais, tem um no lugar do outfit citizen, deveria existir um outfit oficial de cada city... Isso seria uma grande mudança e concerteza muitas pessoas iriam gostar até mais do q o casamento :P eu seria um que ia ter mais vontade de jogar
Inutio
ownnnnnn eu gostei :)
aff poque nao colocam um demon no depot tmb ..... coisa ridicula....disperdiço de dinhero
coisa inutil , isso foi um teaser? aff to vendo que esse up date vai ser o pior
da historia do tibia
A parte mais imbecil desse novo update. Você casa, e depois se quiser separar, vai jogar fora 10k (free) ou 5k (premmy). Inútil, na minha visão.
Caralho que lixo.
Teaser inútil mesmo, não foi nada novo, simplesmente modificaram uma das coisas mais apagadas de tibia. Primeiro que pra cada 100 homens tem uma mulher. Ai ja viu a quantidade de pessoas que a cipsoft agradou com esse up.
Muito fraco.
Próximo por favor...
eu axei lindo *-----* o vestido fofo *.* :wub:
vai dizer q não seria melhor inventar novos outfits para citizen de cada city e tirar o outfit citizen que já vem... A cip só pensa nos free, mas se esquece que a grande massa de players são free... e são muito mais fiéis :P
Axo isso inutil.. mais tem tolo pra td msm entao fazer oq neh
Só axo tosco da cip fazer uma materia desse tipo.. ao invez de falar coisas interessantes sobre o up ¬¬
Outfit q presta msm só foi os 1° pq o resto PQP um mais tosco q o outro >.<
Pelo jeito o update vai ser uma merda.. ta faltando criatividade ai na cip ;Z
aff q lixo ' , ' :p
os caras tentam agradar ...
akela porra de anel nao servia para nada
agra sim ....
e um onte de gente axa inutil...
ta certo que o teaser foi fraco...
mais fico mt massa com esse negocio de casamento(não que vo me casa)
uma coisa nova no jogo e reclamam....
e os outfits mt bonitos....
ignorantes....
parabens e viva o ROLeplay
aff q maneh kasar mossuh!
agente ñ axa mais akelas muié safada pra kasa!:mad:
tipoo
pouca coisa no teaser, porem legal ;DD
só esperei pra ver se ia ter sit mode quando aparecesse o barzinho, mais se nao botaram as pessoas sentadas... é pq nao implantaram
é uma ocisa que faz muita falta e acho que ficaria muito¹²³³³ legal se tivesse
povo so sabe reclama,a cip coloco uma coisa inutil,i dai? keria q a cip tirasse as pot e dexasse os kra esperando mana e life subi pra ter motivo pra reclamar -.-
legalzinho e tal, mas esperar 1 semana todinha pra lançar um teaser todinho pra falar isso? vacilo vacilo vacilo :/
Adorei a idéia, mas ficaram algumas dúvidas aqui...
Poderá ter o outfit comprado por 1k sem se casar?
E poderá ter casamento gay?
Abraços
afff
qe merda de teaser
sinceramente?
nao vi nada de bom ainda nesses teasers
pelo amor de DEUS façaao alguma coisa boa:eek:
esse update vai se uma merda pelo geito ;x
esse update tá fraco demais....
achei legal todos eles, mais achei meio fru fru essa parada de lua de mel hahsuhasuh tibia ta virando habbo? eu raxo....
mais creio que eles deviam se preucupar com alguns furos no jogo, por exemplo o Addons 3 que nunca foi feito e deveriam fazer mais quests legais e complicadas, pois essas que ja existem estao ficando muito facil!
vishh agora os nerd sem vida ficaru feliz
Legal cara, que pena que minha namorada não joga tibia :(
Gostei desse teaser do update
agora os namorador poderão se casar *_*
o outfit de casamento vai ficar para sempre né? :D
Não vejo a hora para sair este update lol!!
que teaser bom em?
eu esperando ver algo de bom,vejo essa merda...
ano passado acabo praticamente os espaços no mapa,agora sem areas novas...
reformula?legal,tem lugares nas antigas areas premiuns que nao competem com as novas,e algumas cidades que precisam ser reformuladas...
e o pessoal quer tudo agora,nao da ,se eles arrumarem tudo,o resto dos updates vao ficar vazios,deve ser dificil lançar algo novo 2 vezes por ano...
emfim,nao se deveria esperar mt desse update...
cara de boa q vontade de matar uma boa parte dos jogadores registrado no tibiabr:mad: pqp MANO SE TOQUEM TIBIA FOI FEITO PRA SE DIVERTIR E PERDER SEU TEMPO QUANDO NAO TEM O Q FAZER NAO FOI FEITO PRA VC FICAR 360 DIAS NA FRENTE DO PC SÓ COMENDO BEBENDO E FAZENDO SUAS NECESSIDADE E DPS VOLTAR A JOGAR TIBIA.TIBIA CADA DIA Q SE PASSA FICA UMA BOSTA MANO POR CAUSA DESSES JOGADORES Q NAO PRESTA Q SÓ QUEREM LEVEL,FAMA,DINHEIRO,ABUSAR E TER SEU NOME COLOCADO NO RANK DO SEU MUNDO OU EM GERAL ¬¬ POR ISSO Q BOA PARTE FALA Q TIBIA É UM LIXO,PQ NAO TEM ROLEPLAY E QUANDO A CIPSOFT TENTA COLOCAR ROLEPAY OS PLAYERS FALAM MAL E ETC BLZ Q CASAMENTO NAO VAI AJUDAR TANTO A TER ROLEPLAY MAS JA É UMA INICIATIVA PRA COMEÇAR A TER ROLEPLAY U.Ú
VCS Q SÓ QUEREM LEVEL E ETC PRESTEM ATENÇAO: TA QUERENDO LEVEL,FAMA,DINHEIRO E ETC VAI JOGAR JOGUINHO DE VIDEOGAME Q LA VC SÓ TEM Q FICAR UPANDO SEUS PERSONAGEM ATE VC CANSAR E DEIXEM OS JOGOS ONLINES TIPO O TIBIA PARA QUEM QUER ROLEPLAY PQ O JOGO FICARA BEM MELHOR SEM VOCES!UM BOM JOGO NAO É FEITO POR MUITOS JOGADORES E SIM POR JOGADORES Q QUEREM JOGAR PRA SUA DIVERSAO E LAZER.U.Ú
EU GOSTEI DESSA IDEIA CLARO PODERIA SER MELHOR MAS MELHOR DO Q ND ;)
OBS:garanto q boa parte do pessoal do forum é botter pq só querem saber de hunt,war e etc u.ú
Ta virando barbie online
MEU DEUS, ISSO É UM UPDATE OU UM PATCH DE OUTONO?
alguem me explica, por eu ainda não descobri!
o unico teaser digno de um update foi o primeiro, o resto da pra faze em um patch -.-
2º Teaser:
Black skull?? dificilmente vc vai ver alguem com uma, não vai mudar nada em power abuser, em non-pvp nem se fala foi inutil
3º Teaser
UM, apenas UM monstro novo apresentaram, mudança de loot de monstros é coisa pra patch e a quest é legalzinha, mais falaram de UMA apenas
4º Teaser
casamento? ja existe, apenas melhoraram o sistema, e perderão tempo, duas semanas depois do update ninguem mais vai lembrar q isso existe, igual o sistema de natação, o outfit acabou salvando o teaser
casa massa mas tem que pensa bem mesmo pq olha o preço da separação
lol é um assalto a mão armada
mas vai fik bem divertido, um monte de players casando
=]
Nuss q lixo isso.
Muito inutil apesar de pocas mina jogar tibia.
Vai dar mais marmajo casando com marmanjo sem saber.
aSpaPsOKSpoakspoaKSpAOKSAPOSKopaSk
tanta coisa pra melhorar e fem isso....
Será que só eu que gostei??????????
É válida qualquer coisa pra sair da rotina. E como sempre... pra casar é fácil... já pra separar, é muita dor de cabeça, ou melhor na carteira.
QUER CONHECER SUA NAMORADA? CASA!!!!! :dry:
QUER CONHECER SUA ESPOSA? SEPARA!!!!!! :mad2:
ESPEEEEEEEEEEEEEEEEEERA!!!!!!! ::yelrotflm