Nunca jogou Age of Empires. Isso tem que ser heresia em algum lugar.
Versão Imprimível
Jogar Age of Empires/ja ter jogado Age of Empires deveria ser um dos mandamentos da nossa Igreja. ._.
quem nunca jogo age of empires é um et!
de saturno ainda...
saber o que é wolololo~ devia ser uma lei na igreja..
Oh Noes! Ele está vindo!
http://img190.imageshack.us/img190/72/2d110382.gif
=0!
Ey Meys...
venho por meio desta...
fuck...
Gostaria de ter o meu cargo (Eve~: Filósofo.) Mudado para Eve~: O Pessimista.
E logo digo que essa Igreja nao vai dar certo e vai falir antes mesmo de construirem sequer uma estatua de Locke.
Pq eu a acho isso? Pq eu desejo que a minha funcao seja ser pessimista. u.u
Elemento bem presente em RPG. Já ouviste falar em RPGs de estratégia? Bom, na minha concepção, é um deles. Vários jogos não são tachados como RPG, mesmo os sendo, inclusive alguns famosos. Conheço a sistemática, e convivo com isso há muitos anos. Ao que me referí foi a definição, e não semelhanças entre os jogos (lol, isso chega a ser óbvio).
Nenhum é exagero. Bom, melhor não falarmos disso por aqui (mensagens instantâneas com discussão em massa são mais eficientes) para não ganharmos alerta.
@Elf
Não acha melhor deixar os cargos menorezinhos, pra não complicar e deixar organizado? Ou mesmo, com o sistema "Cargo-em-negrito: (dois pontos) o que faz-sem-efeitos-de-texto.
Ficaria melhor 8D
Eu quero ser o Membro que Não é Membro.
Pode ser? =3
Queria entrar, algum cargo livre/imagina algum pra mim?
fiss-
Estou dentro dessa populaçao sem religião, mas respeito e gosto de debater com pessoas inteligentes sobre isso, nao akelas alienadas em modo geral (q ficam martelando perguntas sem respostas "ENTAO COMO ISSO?, COMO AKILO?") Também me identifico bastante com agnostico (Acredito q uma força maior "divina" (Deus), eh um misterio q nao FOI e NUNCA séra resolvido). :confused:
Estamos no brasil em pleno capitalismo,e temos liberdade de expressão .
entao vai se f** qm fica falando "fexa topico" lol
Tem vagas pra novos fiéis?
Se tiver, quero ser o Desenhista da Igreja Ateísta de Locke. Não sei falar latim.
Eu quero ser filósofo da igreja, já tem?
Aham.
Qnto blablabla junto o.o
Até assusteiii...
Qm tá de fora é facil 'ofender' quem vive aquilo que acredita.. por alguns os outros pagam...
Como meu pai diz.. 'Não julgue para não ser julgado'.
blablabla
Mas kd um faz oq quiser né!?
Boa sorte na 'igreja' lool
ri litros:yelrotflmCitação:
Se ele fosse Deus, acho que seria um bom Deus: como no fórum, moderaria de forma simples, com um vuashh de vez em quando.Não teria criado nem o capeta nem o scat, deixaria todo mundo escolher entre Final Fantasy 6 ou Pokemon Blue/Red/Yellow e daria cheat codes pra balaids/namoraids.
quero ser membro
o/
o cargo? qualquer um com o minimo de decencia e senso de ridiculo ;)
TOMEM ISTO, SUAS CRIAS DO CAPETA
http://www.walldesk.net/pdp/1024/19/01/god.jpg
''HOLOHOLOHOLOLOLOLOLOLOLOLO''
~
To dentro (achei q esse tópico tava morto). Vou ser templário da igreja de Locke, para combater osinfiéis.
quero participar
quero punir os infieis
Não li o tópico inteiro (assim como 95%). Como faço pra virar novo seguidor dessa igreja ateista? Pois o debate com pessoas que acreditam em Deus eu já venho tendo faz um tempo, e sempre saio na vitória, é claro. Então, quando posso me tornar um fiel registrado? '.'
Comofas// pra ter carteirinha e virar um fiel registrado/////////? =(
Eu entro sim; não sei se posso, pq reviveram o tópico.
E como vocês, da igreja ateísta, estão recrutando fiéis?
:eek:
Vo posta denovo. Quero entrar na igreja.
Vou ser cavaleiro templário da igreja de Locke, para combater osinfiéis