Me avalie! pls pls
Versão Imprimível
Me avalie! pls pls
<continua pulando e agitando a mão>
Esse usuário não vai à Igreja há mais de 20 anos. Esse usuário respondeu ao Gryllo. Esse usuário tem a assinatura irregular. Alguém totalmente dumal, certo? Nem sempre - Sudden Sea mostra toda sua manjonice nas seções de Games e Informática e aumenta o nível das discussões no Off graças ao seu acurado senso crítico.
Nota: 8 / 10
orra! tem 6 na minha frente ainda, tô ansioso.
vendo o resultado das analises vejo que conheço
muito pouco as pessoas aqui ainda.
<levanta placa>
EU! EU!
<continua pulando igual a um retardado>
eeeu :D o/
<Empurra o Blaze>
<Levanta placa:Faz de min Locke>
=D
Não sei se os levantadores de placa tão ironizando, mas tô avaliando por ordem de postagem, ok? :o
Mais à noite avaliarei outros.
Adoraria ver uma avaliação minha
Ó loks bródi. Mi insina a fala q nem vc manow???????
Tá te sentindo o vida loka né? Só saiba que se a resposta for sim, aqui não é o seu lugar.
E sério, pare de encher o saco com esse usuário fantasma. Você já está sem argumentos, e está fazendo um papel ridículo.
putz to na pagina 6... deve ter ainda uns 40 na minha frente :rolleyes:
que tópico engraçado. E depois falam mal da taverna, tsc. tsc.
29 pessoas vendo isso... INCLUSIVE EU ahieuahsuiehauiheaiheaiuhe!
Ééé...hoje cedo eu disse pra mim mesmo que não pediria para ser avaliado.
Maaaas,mudei de ideia =D,quero ser avaliado pelo Dr renomado Locke Cole .
Eu estou esperando a minha avaliação, sei que vai demorar e sei que o Locke deve estar se irritando pelo fato de eu estar meio que floodando, mas esse cara aí é muito engraçado, aheiuashiueahuiehaiuhea!
ME AVALIA ME AVALIA :D
ADOREI ESSE TOPICO!
Gostaria de ser avaliado :o
Vou dar mais trabalho ao Pastor Locke, no afã de angariar sua promissora carreira jornalística (ou como redator da Capricho, depois que li essas avaliações): gostaria que me avaliasse.
P.S.: Já perdi um ponto por ser adepto do Comunismo.
MEU DIA HÁ DE CHEGAR ! AHUASUHSAUHOHIDASHIODSAHIOASDHIOOHIDSA
O que vcs acham da gente avalair o Locke?:o
Tenho carinho especial pelos usuários do Design. Eles são divertidos, usam bons avatares e desenham para os outros. Você manja de Photoshop, e caso poste mais e freqüente o Off, em breve deixará de ser um invisible user.
Nota: 7 / 10
Tio Locke não gosta de mim.
<pula freneticamente>
EO Ô TIO ;____________;
Me avalie.
Tenho certeza que receberei um 10. (ou 1)
Flame Alchemist é um dos usuários mais malas do Off. Aliás, já começa pelo nick, que lembra flamer e, aliás, foi trocado para Flame~ (virou modinha mudar o nick no fórum?). Ele pediu para ser banido e depois desbanido - a la Dard Drak - e hoje vive no fórum a reportar usuários com suas letras laranjas flamejantes destacando palavras aleatórias. Provavelmente senta na primeira carteira da classe e puxa o saco da professora. Ganha 7 ao invés de 6 por ajudar a manter essa seção organizada.
Nota: 7 / 10
Esse usuário mora em Pernambuco, estado que simpatizo gratuitamente. Todos que moram em Pernambuco ganharão um ponto. Ele tem um avatar difícil de enxergar e gosta de jogos de simulação. Vou dar nota 6 para não encher o grupo que tirou 7+ de random users.
Nota: 6 / 10
<cansa>
Tá. Desisto.
<sai cabisbaixo e desolado, arrastando sua placa>
Falta umas 4 páginas ainda pra chegar em mim. Voltarei no tópico quando no título tiver [60 usuários avaliados].
xD
caraca, é muita pessoa XD..
Acho que pra mim falta pouco XD~
Com medo do tio locke :~