D= D= D= D= D= D= D=
afffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeee
PQ O LUKETZ FOI BANIDO?
T.T
que lixo..
MUITO INJUSTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
D= D= D= D= D= D= D=
afffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeee
PQ O LUKETZ FOI BANIDO?
T.T
que lixo..
MUITO INJUSTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Injusto não foi, o Luketz sempre floodou e postou fotos respostas indiscriminadamente.
Claro, ele é amigo da galerinha, e ser banido não foi legal, ele é meu amigo também.
Mas foi banido por não cumprir as regras, de forma justa, até porque nem toda foto reposta dele foi motivo de alerta, mas sim a reincidência.
Terça de madrugada ele próprio disse a mim: "Você sabe que qualquer dia eu vou ser banido, né? Já estou com um monte de alertas."
Ele tinha consciência e mesmo assim decidiu arriscar. Não avaliarei o caráter de ninguém, mas o ban dele foi mais do que justificável.
Torçamos para que o ban dele vença e ele retorne como um bom garoto, não é necessário ser chato para estar dentro das regras. :x
s=D|--<
Eu msm nunca tomei alerta ;x
mas tomara que o Luke volte.
Luketes é super legal, adoro ele '-'
Mas que ele floodava, ele floodava >_<
Concordo com Marcotonio, que ele floodava, floodava sim, muitos deles do tipo flood "não-saudável".
Povo, estava pensando. Passou-me pela cabeça a criação de um tópico de premiação da Arena. Sim, pois atualmente é tudo feito no principal, onde são marcados os próprios duelos e tal. Ficaria mais organizado e não haveria o risco de alguém ficar sem prêmio. Comentem, digam os prós e contras... enfim, discutamos sobre a proposta.
Bela~
Prós:
- Aos vencedores será mais fácil de encontrar as espadas;
- O tópico pode ser dirigido pelo responsável pelas espadas
Contras:
- Mais um tópico fixado (às vezes, amontoa);
- O tópico seria meio vazio, atualizado de tempos em tempos, o resto dos posts seriam cobranças de "quando vai sair?";
- Haveriam dois tópicos distintos para mostrar o número de vitórias dos participantes, um é o Ranking do Riky, o outro seria o novo tópico. Haveria discrepâncias de um pro outro, além do quê, dois rankings seria redundante.
Pessoalmente, prefiro que continue como está, meu voto seria para manter do jeito atual. Porém, caso achem que seja necessário, podem me pôr aí na organização. =P
s=D|--<
Seria mais organizado, porém as coisas ficariam um pouco mais separadas...
Não sou muito entendido da Arena, mas acho que seria uma boa, mais uma vez, em relação à organização.
acabei de envia meu desenho pro concurso do grafite
e quanto a ideia da belaau, eu achei bom, poderiam excluir alguns fixos antigos
Boa sorte desde já Sonki, ainda vou ver se mando o meu.
Seria o Ranking Fun Artes, tópico do Luketz, um desses antigos?
Ele está inativo já faz um tempo...
É, parece que os Fun arters nã estão muito ligados aqui no Cantinho >_>
Pessoal, tem alguem que entenda legal de Pixel Art?
Precisava de umas dicas.
Abraços!
Feiron, eu tenho alguns turiais de Pixel Art. Posso passá-los por MP depois pra você, só preciso achar aqui dentre minha bagunça.
Se não estiver com pressa...
Eu vi o seu desenho lá na área de rascunhos, não está nada mal.
Falarei mais dele depois lá.
E parabéns por procurar a parte certa da seção para tirar suas dúvidas.
Seja bem-vindo.
=]
É... tem uns fixos que dá pra desfixar.
Acho que os outros até podem ficar, mas esses são inuteis. =xCitação:
-Rascunhos:
Eu acho um tópico muito útil, mas quase ninguém posta desenhos lá e, quando postam, quase ninguém comenta. Anda meio inútil esse aí.
-Lista de espera dos avatares:
A Tami mandou apagar pq ela não vai mais fazer os avatares (tá retired, como já devem saber), então não tem mais pra que ter esse tópico.
-.:: Ranking Fun Artes ::.:
Se forem criar o novo, acho que dava pra apagar esse mesmo. =P
não ia fazer muita diferença.
Hmm, eu tenho dúvidas se o de Rascunhos deveria ser desfixado, embora pouco frequentado. A menos que ele pudesse ser revivido às vezes, só que seria esquecido com o tempo.
Sobre A Lista de espera dos Avatares... alguém poderia assumir o cargo da Tami né?
@Edit
Valeu por passar por aqui Mula
Obrigado e fico esperando sim.
Tutorias sempre são bem vindos, principalmente no inicio.
Quanto a desfixar o tópico de Rascunhos, acho que seria um erro.
Pois é lá que todos temos uma base de como está nosso desenho, se tirar do fixo, cada um irá criar um tópico para postar o seu.
Abraços!
ASHDUIHDUIASHDiuaSHD aquelas mulheres chorando foram bem aleatórias...
Gostei muito, já conhecia aquele relacionado (bem old):
http://www.youtube.com/watch?v=TZtCI1QCAkw
Mas esse foi a primeira vez que vi, e a qualidade do desenho foi bem maior. \o
Taí o dilema, eu mal consigo no lápis, ela vai e desgraça minha vida com areia. ._.
s=D|--<
gente, uma perguntinha rapida, eu comprei o photoshop CS3, ele num tem a ferramenta balde de tinta, isso eh normal?
Já tentou clicar com botão direito do mouse na ferramenta de degradê?
ta paradão o Fun Artes....
Animo galera
Fun Artes Hoooooooooooooooooooooooooooo.... :mad:
accho que tá faltando estímulo pra comentar/postar, se o desenho é bom os comentários são assim:
"nossa muito legal amei *o*"
se o desenho é ruim:
"tá bom, melhora isso aqui que fica melhor"
e tem vezes que mesmo o desenho estando bom, recebe poucos comentários e isso não é muito legal...
lugar errado
FRUTA QUE PARTIU! HAUUHAAHUAUHAUHAUH
Como você consegue errar tanto o lugar de postagem das coisas?! :mad:
Fotos é no Tópico de Fotos Real Life > http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=316584
Aqui é o lugar de discussões sobre desenho que te falei no tópico da pergunta lá ...
eu disse q ia animar kkkkkkkkkkkk
Apenas um Floodzinho pra dizer que já estou meio sem tempo de olhar o fórum a alguns dias e vou ficar masi alguns... problemas na vida ^^
volto assim que puder
\o
galera jaja tio grafite vai postar um mega projeto
que vai revolucionar o fun Artes...
Acho que realmente vai revolucionar, por que mesmo não postando, tem uma pá de gente olhando o fórum todos os dias.
Bom, estou louco pra voltar à ativa e acompanhar aquele tópico, Grafite.
Acho que pra qualquer um que passe, vai ser um acréscimo e tanto.
Parabéns
Abraços e até daqui uns dias galera.
Grafite, o flogão da tua sign é teu ou do FA?
projeto?flogao?
o forum mudou tanto nesses 4 meses que eu nao postava nada :O
viva la revolucion!
oloko galera...
ta paradão por aqui...
vamos lá, vamos mostrar nossa arte...
abraços
do Tio Grafite
Tá MUITO parado isso.
Ninguém desenha, ninguém comenta, mas todos olham o.O
Não dá pra entender. =x
Eu comento em todos, tento fazer minha parte, embora desenhar já seja outra história... D:
Mas tudo bem, tenho um "desenho" pronto e possivelmente amanhã postarei, só preciso tirar foto.
s=D|--<