Eu nunca tentei usar contra as três heheheCitação:
Postado originalmente por Inferninhu
Quem usa cheat ou quem não usa fica 10 horas na fase?
Versão Imprimível
Eu nunca tentei usar contra as três heheheCitação:
Quem usa cheat ou quem não usa fica 10 horas na fase?
aew inferninhu baixei a versao II vem k soh vih de novo o pescador soh tem isso que diabos inovou ali depois vamo marcar p/ jogar na versao II
Eu tbem comprei o KaM na Game in Box! :P :P :PCitação:
Postado originalmente por Nicoloko
E qual é o site da Game in box? Só pra eu dar uma olhada nele! :yelrotflm :yelrotflm
essa estrategia qq dia eu posto umas ss mostrando..wwww.gameinbox.com.br axo q eh issu o site...qto ao kam 2..eh as fazes que tem de mais novo..fora a campanha do 1 com algumas mudanças...mais a city hall, fishing point..poucas coisas oq muda eh as fazes novas mesmo
to meio sem tempo mas vamo marcar p/ jogar um fds desse ai
Bah vai ter q mi passar o kam 2 xD.Citação:
Ponham logo o Kam2 ae pra nóis pegar! :riso: :riso: :riso:
A propósito, já tô na missão 19! XD (Tá foda passar dela! :P :P :P )
dica missao 19
salve o maximo de cavalos e crossbowman...qdo acabar as batalhas..tente lurar as tropas de cavalos dele que estao na esquerda com seus crossbowman e mande os cara de lanca mata os cavalos..dae vc xega com seus arkeiros pela eskerda beirando o rio e vai matando 1 por 1 dos arkeiros dele..espere os caras das torres ficarem com fome e sairem das torres dae vc ataca com tudo que tem...moleza
Quanto ao kam 2 eu preciso dum lugar q suporte 190 mb de graça..se alguem souber eu upo..falow
Eu não posso mexer muito no pc =/
E eu gosto d fazer super exércitos heheheh
então demora muito pra passar d missões =/
recém to na 6... 7 quer dizer vo passar da 6 agora q eh rapida xD.
O Jogo é MUITO LOCO, jogo no sever pago, :riso: , é MUITO LOCO.
vcs tem q jogar
como se joga KaM online!? tem q paga!? Como eh!? vc tm q elimina os otros cainhas!? Eu jah vi modo multiplayer, mas n sei como funfa... como eu entro nos servers!? D graça, pls!
server pago?Citação:
Postado originalmente por Renan Rimura
Arf, to tendo que estudar, quero férias, ahhhhhhhhhhhhhh
http://www.pcdome.hu/gallery/2431/image3.jpg
meu deus o 2 deve ser mto bommmm, taum qdo o 1o..
http://www.pcdome.hu/gallery/2431/image5.jpg
Inferninhu me passa esse jogo pelo msn xD.
Porque não upa num site de homepages?
o grafico do dois eh a mesma coisa soh muda as fases e aparece o pescador agora
server pago ?? o cara ta viajano na batatinha xD~
Kam tem varios modos pra jogar multiplayer...o built a town.. que vc controi sua vila e seus guerreiros pra atacar ele..o deathmacth que vc tem uma parede de pedra separando as 2 tribos que vc tem q quebrar pra fazer pedra pra pode ataca o inimigo o siege que vc tem seu exercito e o inimigo o dele evc ataca ele ou vice versa e o battle aquele 100 x100 =p
Bruxo me add thiagu_loko@h~
Faz um tempaum q to tentando bachar esse joguim aki, mas n to conseguindo, alguem puder me passar um link q funfe ae!?!?!
Editado :P
Bah consegui baxa, mas ta dando uns bug q as cor fik tda tosca e trava o jogo, alguem sabe como rsolve isso?""
Provavelmente é a resoluçao que vc ta jogando..tenta jogar na 800~ se n der certo poe a resoluçao do seu computador 1024~ true color..e runa o jogo no 800 que da...Citação:
Postado originalmente por ΜןŦұχ
Se n for issu n sei
Em que site baixa esse jogo?
Me mandem sensagens privadas
neste topico mesmo..la no começo tem o link do download
Ainda to tentando descobrir como jogar em multiplayer...
Sempre dah erro...
Mesmo assim... inferninhu conseguiu upar o 2???? xDDDD
alguem ae ker joga multi???vcs escolhem o modo meu ip eh 201.11.169.166 entra ae
Ae algm ae quer multi?
Não tenho a min. d ql eh meu ip mas td bem... ehehhe
recebi umas par d pm sobre jogar online..eh o seguinte..
Eu vou ser o hoster..eu inicio o KaM vo em multiplayer tcp/ip e crio a sala..vou no site www.showip.com copio o meu ip e dou pra quem vai jogar comigo..
Agora quem vai jogar.. vc vai em multiplayer tcp/ip vai em join game..vc cola o ip que ele te passo dae vai aparecer a lista (pode demorar um pouco) dae vc clica la e ja vai entrar..dae quem criou vai em start e ta tdu certu..falow
Esse tópico naum seria nos jogos de pC? pelo q eu sei isso naum é mmorpg oo.0
mmorpgs/derivados...ou seja jogos em geral..
¬¬
Massive Multiplayer Online RPG
Derivados : Tudo que tem a ver com ... RPGGGGGGGGGGGGGG
Não estratégia ;D
desculpae senhor admin...
Algum admin de verdade fecou o topico ?? nao entao sem +
Fazer o que tem que apelar pro admin? :P
Eu só estão falando o que é certo -.- :cool:
Sem discussão mais ou isso akaba em briga ainda ! :rolleyes: :rolleyes:
Nossa baniro o coitado por issu ?? af issu a gent resolve com conversa meu n rpecisa banir =(
Baninaram o kara pq?Citação:
@topic
Inferninhu achei o kam 2, to baxando xD.
nun intindi pq OoCitação:
Postado originalmente por bruxo
gratz pelo kam 2
calma gente, ele foi banido por outra coisa hehehehe :P... bom, quando alguem hospedar o kam 2 me manda o link que eu vou por na primeira page do topico ;)... sem + flwsCitação:
To tentando upar pro yahoo
Perem ae, inquanto isso peguem no emule, procurem por knights and merchants 2, dmora pra axar mas axa xD
O kam 2 eu axei pelo emule..emule rox \o/..o kam 1 eu ke puis la hj ja tem uns par d user quem tiver problema de conexao por aki puxa por la..Citação:
Postado originalmente por bruxo
PS: busebi sumidu ;0
Já zerei o jogo mas algumas fases eu passei com cheat de passar de fase.....agora tô jogando direitinho e já tô na missão 8.....alguma dica pra me ajudar? Pq tá feio o negócio! :P :P :P
a velha missao 8..ela eh mais dificil ki a 20..tipo na missao 8 faz mtas linhas de torres..issu vai polpar soldados pq as vezes eles vem destroem as torres e vao embora..ataca o exercito desse lado <<<<< primeiro..eh o mais apelao e o mais facil de atacar..qdo vc destruir ele vai fika bem facin de derrota o otro..PS: o otro tem mto mais defesa e menos ataqueCitação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
Linhas de torres eu fiz (fiz no total 21 torres :P :P ) só que eu fiz o contrário do que tu disse: eu ataquei o exército de cima primeiro....só que pra fazer isso eu fui lurando aos pouquinhos as tropas deles (peguei um arqueiro - kamikaze XD, e ia pro lado deles, dava umas flechadas nas torres e eles vinham atrás de mim) pro meu lado, eu já tinha bastante arqueiros e knights, aí eu ia trazendo eles pra perto das torres, e metia flechada e eles tomava pedrada das torres....heheh...haja santa paciência pra lurar essas tropas, eu fui fazendo isso aos pouquinhos até que acabei com todas as tropas aí fui pro ataque geral, agora sim eu vou partir pra cima do exército deste lado <<<<<<<< tbem tô com a mesma estratégia, lurando aos poucos pra deixar eles sem defesa! :) :) :)
nao espera sempre usar a tecnica do lurar..pq vc pode se phoder legal..mas faz o negocio do cavalo..calcula certinho o quadrado que eh seguro e o quadrado que a torre te taca a pedra..vai e volta rapidinho ke vc faz ela gasta tdu..dae vc ataca e ja era..sempre atake com suas tropas pra elas fikarem na porta da torre..pq os servos nao vao poder entrar..lurer roxCitação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
Ps: se demora mto o exercito de ca << fika power Oo
É melhor esperar os recruta irem comer xD.Citação:
Só que as vezes demora... =/