15k de conta banida jah '-'
Versão Imprimível
15k de conta banida jah '-'
SE TOMAR BAN 1X
AI DEPOIS DE 6 MESES SUMIR LÁ DO SITE
PODE TOMAR OUTRA QUE NAO DELETA O CHAR?
OU NÃO TEM DESSA TOMO 1X SUMIU DO SITE DEPOIS DE 6 MESES TOMO OUTRA VEZ 2X É DELETADO?
OU SE SUMIR DO SITE NO 6º MES AI PODE TOMAR DENOVO QUE NÃO TOMA BAN?
:10::10::10::10::10:ESSA É A QUESTÃO!?!?!?!?!?!?!?!!?:10::10::10::10::10::10:
Pare enquanto é tempo? na verdade em minha opinião quem continua usando acho que ja não se importa com isso, na hora que for banido ou deletado simplesmente irá parar de jogar. Isso resulta bem interessante, porque uma grande batalha invisivel esta acontecendo, e falo invisivel porque não se tem estatísticas de quantos miles ainda usam bot sem se importar de ban. Tenho certeza que muita gente, não simplesmente que joga tibia, senão de outros jogos esta de olho em como irá terminar esta "guerra". Ao meu modo de ver, é mais ou menos uma batalha igual a que existe contra pirataria de filmes ou música, Cipsoft nunca irá a ganhar.
conheço uns 4 botters, nenhum deles foi ban
provavelmente esses bans estao dando retorno financeiro bom pra cip a curto prazo, vamos ver ate quando isso vai, ou se vira algo definitivo.
pra mim esses bans é puro marketing, tava tendo algum tipo de queda na quantidade de pa, por haver muitos botters e oq o botter faz depois de obter seus lvl é usar esses poder para impedir outros jogadores de continuarem oq nuitos perceberam pois de algum tempo pra ca a populaçao tibiana vem caindo bastante, entao a cip começou banir bot pra os "honestos" q tavam parados por causa dos "malvados" voltarem a jogar e ter 1 boa quantidade de paccs sendo feitas, alem disso a cip fazendo seu plano estrategico muito bem ja sabia que muitos desses botters banidos fariam novas accounts porque sao viciados em tibia e ai ja tem lucro em dobro. a cip apenas uniu o util ao agradavel e esta aproveitando o embalo, no momento que os botters que sao banidos começarem parar de jogar tibia e a populaçao "honesta" nao bancar o lucro que a cip esperava a longo prazo creio eu que a coisa vai desandar.
mas tbm tem a possibilidade de que haja mais jogadores "honestos" (alguem acredita nisso? eu nao) entao creio que a cip vai banir ate sentir 1 queda forte nos lucros, ou os bonzinhos vao ser tantos pagando premy q ela vai eliminar os boters e manter o jogo descente.
ja tem lista dos players banidos?
queria sabe dos players de xantera ;D
Espero que realmente seja verdade..
Demais. Isso pra mim já está virando coisa normal (Boa, claro).
Queria ver uma previa pelomenos dos nomes banidos.
É eu também acho que está ficando muita gente ileso,
ainda não procurei no meu servidor se meus colegas foram
banidos.
Mas espero que tenham, pois acho injusto, eu com mais
de 1 ano de conta jogo sem usa nenhum artificio que me
ajudasse, a pegar level o skill. Já meus colegas todos tem
mais de 1 acc e jogam com vários char, e com 3 mêses pegam
mais leveis e skill que eu no meu tempo todo de conta.
Gratz cip,
Mas pra mim ainda está ficando a desejar, pois anuncia +5k banidos
mas até então eu vi no maximo uns 10 que foi banido nesta data.
Tem que ter uma lista dos characteres banidos.
Não importa se a CIP ta mentindo ou não. O negocio é tentar fazer todo mundo parar de usar bot, e fazer do jogo um ambiente mais agradável pros que sabem jogar.
Tem gente que só vai parar quando já não tiver mais escolha kkk. Mas sempre vai existir um engraçadinho querendo tirar vantagem, e como uma grande parcela dos jogadores são brasileiros e nós (não fujo dessa regra rsrs) gostamos de tirar vantagem em tudo, ... rsrsrs
Querem chutar os brs do jogo??? :eek:
:yelrotflm
PS: Nunca usei bot e sou brasileiro com orgulho. É nosso sistema, políticos, e toda essa mentira que nos empurra pro crime ... Um dia isso vai mudar kkkk.
abrçs
Ta ficando interessante
Mas so AFETA realmente quem é tolo e esta usando bot no main char
os money maker , rune maker estão nem ai ... ban delete so fazer outro
e continuar ...
Meu "amigo" dos 8 char bot teve 3 ban somente agora ... o que ele vai fazer ?
Vai aposentar por 6 meses esses char , ja ta criando +8 , em 1 mes disse
que todos ja estaram 40 +-
Mas nesse ultimo mass ban percebi que do meu serve foram varios ban
bem mais que os anteriores ... :riso: acabou ate o lag hausuasuhahs
Prefiro jogar com pouca gente honesta do que muita gente desonesta. Se o tibia chegar a ter só 10mil players on(meio impossível), é melhor que eles joguem certo, não usando programas ilegais.
A CIP KER Q PAREM DE USA BOT ??? INTAO RESETA O TIBIA !!!! AINDA TEM MAIS 2 MASS BAN PRA ACONTECER , ATEH AGORA , JA BANIRAM GENTE QUE DAO MAIS DE 100 MIL EUROS POR MES NO BOLSO DELES . VC USA BOT E NAO FOI BANN?? ELES NAO KEREM BANIR NOOB QUE USA BOT , ELES NAO LIGAM SE VC BOTEIA NO SEU KINAZINHO LV 30 . PERDI UM KINA 150 , UM DRUID 110 E UM 50 INTAO PAL NOCU DESSA CIP , TOMARA Q TODO MUNDO PARE DE JOGAR A MEDIA DE PLAYER VA PARA 20 MIL E ELES TOMEM NO CU COM A EMPRESA DELES FALINDO . RESETA O TIBIA QUE EU PARO DE USAR BOT NAMORAL , MAIS NAO AXO JUSTO QUE 10 MIL NEGO PEGARAM LV 200 BOTIANDO NO PASSADO E PAREM DE USAR AGORA PRA NAO LEVAR BAN.
lol
char q n jogo faz mo tempao(desde um pouco depois do 1° round) tomo ban nesse 3° round...
Random Ban plz ;x
A cip pode ver o q vc tem no pc.
Ou seja, ela bane ateh por tibialuz agora :D
enfim... as pessoas falam q eh random ban pra confortar a cabeça... "falem 100", tibia tem 300 mil contas ativas, como eu vo sabe o nome de 100 dos 5 mil banidos?
qeh usa bot, usa. Faz o que quiser...depois n reclama :)
Tibia ja foi morto a muito tempo... nao soh pela cip como pelos proprios jogadores tbm :)
n entendo pq alguem usa bot... n qeh joga n joga ueh.
eu concordo com qm usa bot pra recupera lag por kick... pq vc morre de forma injusta, pode recuperar de forma injusta tbm.
se vc já botiou nele alguma vez, então não é random ban
o ban é por "uso de software ilegal", e não "uso de software ilegal no último mês"
3 meses depois disso e ainda tem gente que acredita nessa ladainha de random ban, é totalmente óbvio que a cip tem a lista de todos, mas não vai banir tudo de uma vez, porque não tem vantagem nisso... é melhor banir de 5000 em 5000 dando 1 mês pro ban do anterior sair, mantendo o número de players e controlando o uso massivo de bot ao mesmo tempo, até a extinção do mesmo ou até volta total do bot maldito do que banir 50000 de uma vez e acabar com o jogo
POPR O GATO COMEU SUA LINGUA??
Mew...
Aos que dizem que não acreditam nos 5k de ban, olhem pskonejott os players com maior numero de horas on (geralmente moneymakers e runemakers) e reparem os que logaram poucas horas ontem e nenhuma hora hj, verão alguns banidos (nem todos pq alguns estão hidden). Outros mages que só usam bot pra healar e knights/pallys que não extrapolam nos horarios são bans tbm mais daí vc pode não achar o nome deles no pskonejott.
meu irmao foi banido por uso de bot no "segundo round"
mas ele nao entrava a mais de 3 MESSES
como ele usa bot se nao logava mais?
sauHEUSHauehsuAE
fail cip!
eu ja fui ban 2x e nao foi por uso de bot, fui deletado no dia 31 mas consegui ganha no complain e meu delet saiu! a pior coisa que tem é ser banido/deletado e é por isso que eu digo
NAO USE BOT!!!
qdo banirem o LP, justiça será feita.
o resto eh conversa
esse tibiabr eh foda...soh da os noob lvl 50- chorando
****** e ng lodiado no msm client ainda nao fui ban ;(
É muito triste ver alguem da equipe do Tibiabr banido por bot. O Popr que sempre criticou bot acabou sendo banido, quanta hipocrisia dele, falou falou e foi banned, tinha que ser deletado para deixar de ser falso. A partir de hoje só entro no forum se ele tiver sido EXPULSO da equipe do tibiabr e BANIDO do forum, pois é uma vergonha alguem que critica dar esse exemplo. Espero que nunca mais seja obrigado a ler qualquer post desse ser.
sei la, eu fico meio desconfiado
pq mês passado tinha 1 MS 168 q no site tibia.com tava dizendo que ele foi banido por 1 tempo por usa de bot
mas o cara tava online, no período da ban
Eu acho que banir 5 mil ou 50 mil por mes pouca diferenca faz se quem for banido nao receber outro tipo de punicao como 50% do level e skills se o cara eh ban por 1 mes e para de usar bot, ele foi desonesnto mas teve uma punicao muito branda significando que quem nunca usou passa por trouxa.
Lord'Paulistinha foi ban?
nao entrou + depois do '3 round' aGHGHagha
Lord'paulistinha :Last login: Apr 02 2009, 18:19:39 CEST
Ele está com a informação hidden , so esperar pra ver se fikar 3 dias sem entrar no jogo pode suspeitar...
@Topic: Cada mes a mesma coisa , mesmo pessoal postando aki dizendo que é randon ban , outros dizendo que nunca usaram BOT e foram bans , outros dizendo que usam em varios chars e nada de Ban.....Ja ta virando rotina ahsuahsuah... agora é esperar o proximo update pra ver alguma providencia real da CIP ...pois acho que somente com um update pra colocarem alguma defesa no client se é que a intenção deles é essa...Abraços a todos botters ou não....:P
hahha quanto mais ban melhor ^^
esperando uma resposta do nosso amigo da hotnews ^^
olha eu tenho 4 char
2 q eu criei e upei de blaked ateh o lvl 20 - esses 2 foram ban
os otros 2 usei sempre NG e nenhum deles foi ban
ateh eu n toma ban de NG eu ainda acredito q ele nao da ban
:yelrotflm
Só algumas informações adicionais:
31 tutores foram banidos neste 3º round e perderam o cargo. E dos mais de 5000 banimentos, cerca de 350 redundaram em delete da conta.
E vamos observar o LP. Ele botou hidden antes do 3º round e depois do anúncio da CIP não entrou mais. :rolleyes:.
[ ]'s
cip trabalhando bem^^
em Nerana a fila pa entra ja acabo, até na semana de 2x não tinha fila =)
continue assim Cip, um dia os botter acaba
ééé cip..
eu nunca usei bot, e acho que vai passar
round 1, 2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 10 .........´100.
e n vai sair todos os botter, pq eu conheço + de 100 botter e todos tem + de 2 chars, ou seja toma ban com um entra no outro toma no outro entra no outro assim por diante e eles vao comprano mais chares.
mais desses 100 eu so conheço 2 que foi ban por " offensive statement " nem sei oq é isso mais só foram ban por isso.. pois usam bot o dia todo e nunca foram
por isso me passa na cabeça de começar usar tb pois estou ficando com a mão doendo já de atk e pega loot.
CIA.. Bot Rulez, nunca vai acaba. como ta no site do nerson ~ LEGAL COMPANY.. ou seja n eh ilegal n vai terminar nunca :D ~ ; *
n vai adianta nada lol
vao banir uns bot s mais msm assim n vai acaba
asi varios gm's logarem e ir em cavs tpw peg leg chakoya scarab larva d lairs dwarfs rots etc... vao achar mtos bot ... eu n sei como eo sistema ki eles vao atras dos kra nos mass ban si eles vao nas cavs ou por reports mas indo de cav em cav mto mas mto mto msm nego vai toma ban
Ocorre que essas horas de hoje são decorrentes do logon de ontem, ou seja ele ficou 5h45min direto. Se foi banido só não vai poder logar de novo após dar logoff. Não é um ban como o que os GMs faziam, que kickava o char.Citação:
Last login: Apr 02 2009, 18:19:39 CEST
Ou o site oficial está com bug e está mostrando informação errada, dizendo que o LP logou pela última vez no dia 02.
Mas em todo caso acho que o LP não foi banido.
[ ]'s