Mesmo assim é um dano monstruoso. Até onde cheguie, a Short Sword + Sneak Attack deu conta do recado quando eu n conseguia matar no Snipe.
Versão Imprimível
Mas mostra algum aviso? que beneficios tem?
cara, eh soh vc botar um arco na mao, e ficar correndo e usando magia...
na verdade eu nao fiz com mage, fiz com monk marksman, tinha hand to hand 52, marksman 55 eu acho
e atletics tava bom tbm, ai ficava rapido.
quando era mago/arqueiro, eu ia na mao, quando era guerreiro, eu ficava correndo e tacando flexa.
Saquei.
Alguém mais comprou aquela casa mal assombrada em Anvil?
Poxa, comprei por 5k e tudo mais, crente que a quest era fácil, aí chego lá, tem que matar o fantasma do antigo dono da casa, muito difícil ele, tira demais, se eu chegar perto dele, ou até mesmo longe, ele joga um poder de gelo lá, que bate explode, ou sei lá, me acerta até mesmo atrás da parede
;-;
ueh, eu comprei e nao achei fantasma la, onde tme que ir?
Sim, tive que matar um soldado pra malocar a silver dele.
Alguém sabe como printar ss do jogo?
Também sou noobão no jogo... eu tenho mto atributo e tenho mania de upar eles igualmente, ai eu tenho lvl alto com atributos meio ruins... 60+ de blade, armorer, havey armor, block... lvl 18 =x
Sou lvl 11, 12 no máximo.
http://img381.imageshack.us/img381/8...enshot0sn7.png
Eu um Criminal Scum
Pra tirar SS tem que ir em, Meus Documentos > My games > Oblivion e abra o Oblivion.ini
De ctrl f em bAllowScreenShot mude de 0 pra 1 e é só tirar apertando Print Screen
@edit Ficará salvo na pasta do jogo
Joguei até dar um crash, upei pro lvl 2 e tals..
mas ainda to meio perdido, muito cimento e poucas pessoas, arghhh
Tentei matar um e tomei uns catiripapos dos guardinahs, to procurando alguém que não tenha guardas perto e tento matar (Y)
Droga, deu um bug louco aqui =o
@edit, droga, acho que perdi o save, acho não, tenho certeza.
Fazer um Marksman agora
ah, mas..
é 'hard' e eu nunca consigo abrir nada hard, sou lerdo d+
tipo, funciona assim...
cada lvl q vc upa, vc tem direito de upar 5 pontos em qualquer desses trainers... tipo, vc pode upar 4 de blade e 1 de shielding, ou todas de blade e talz..
soh q nao eh cumulativa, ou seja.. vc q descobriu agora (tá lvl 18 neh?) perdeu muuuita skill ;/
das duas uma:
ou vc jah treinou o suficiente por level (5 pontos) oooou vc já passou o tanto de skill q akele cara pode te treinar... soh q nesses casos ele recomenda vc procurar um cara mais expert e te passa a localização no mapa, em forma de quest
@Sirm~
ahh.. são varios pelas cidade, só vc procurar.. um npc q tiver uma opçãozinha diferente (tipo um carinha meditando) é oq treina.. dai cada npc treina vc em alguma skill diferente (blade, blunt, speechcraft, destruction, marksman, acrobatics, e por ai vai)...
só q eles cobram, e qto maior sua skill, mais caro o preço :]
edit:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Trainers
lista de trainers :D
Deixa eu tentar explicar....
dependendo de quantas minor skills vc upa, terá bonus na classe dela....
exemplo....blunt tem como classe o strength ou seja, se vc só tacar magia, o seu stength nao tera bonus ou podera colocar +1 no máx +2
pra quando subir lvl vc ter 5 em todas vc deve upar mtas minor skills referente aquela classe de habilidade....
@Freakin'Out
q eu saiba só so 5 pontos e pronto....não tem essa de ser 5 skills por nivel não.....
pow, vou tentar fazer oq a vcs disseram! tomara q dê pra jogar!
ficar 3 dias baixando, pra jogar 1h é foda, qd deu esse problema fiquei até meio frustrado =/
eu quero comecar a jogar pra discutir as paradas com vcs tb =D
edit: pow, o negocio do crack nem funcionou nao =/
vou tentar lá na comunidade do orkut :wscared:
Vou abrir o jogo agora, tentar entrar pra dark brotherhood...
iae galera, mais alguma ideia? :wscared:
Pela milésima vez, to começando denovo com o meu Sniper, eu sempre faço algo errado que vai prejudica meu jogo completamente =/
To pensando em fazer um mago conjurador, alguém sabe se é bom?
Tipo, tenho um mago, que atributo eh melhor pra comecar a treinar?
e alguem pode me ensinar a fazer pocoes? =D
-
as guilds existentes, sao soh, thives, dark brotherhood, knight, mage?
Onde acho a guild de cacador de vampiros?
e q beneficios um vampiro ganha?
ahh, fica na Imperial City.. fui fazer uma quest lá, uma mulher me abordou pra ir na casa de um cara lá, dai fui e era a guilda..
e sim Pernalonga, são bem esquisitos, mas depois q cumpri uma missao pra eles nao tive mais contato com os caras, nao tive tempo de descobrir td sobre essa guilda ainda ;/
bom, vampiros são o seguinte...
vc tem 100% de resistência a doenças e a paralisia.
as outras habilidades variam conforme o tempo q passou desde sua ultima 'refeição', dá uma olhada na tabelinha ae:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Vampires#Advantages
só q tb tem as desvantagens, a maior delas é nao poder sair de dia (se sair vc começa a tomar dano do sol), nem fazer fast travel durante o dia ;/
sua aparência muda bastante, e qdo vc tiver 100% vampiro (vampirismo tem estágios), os guardas começam a te atacar :P