Postado originalmente por
Specter Qb2
Eu me impressiono com isso,tanta futilidade e ninguém cai na real que isso é um desperdício de vida,pra que isso...Lí vários posts das pessoas neste tópico e tirei a minha própria conclusão de tudo em questão à tibia para mim.Tenho muito a dizer principalmente em relação a isto.Primeiramente quero deixar bem claro,nós frequentadores deste fórum,jogadores de tibia(depois dessa com certeza estarei com meus dias contados no jogo) é bem interessante não é,um homem de cerca de seus 40 anos jogar tibia?Em que mundo estamos??Este homem ser o maior level do tibia?UAU!
Pra ver o quanto um jogo torna a pessoa curta...e curta em TODO E QUALQUER ASPECTO.Cada um com o seu,cada um sabe o que quer , eu quero futuro ,dinheiro e uma vida cheia de prazeres longe disso,tibia é uma droga virtual que antes apenas viciava pessoas jovens,agora adultos com suas vidas definidas,o incrível é isso MILHARES AÍ DE VOCÊS SAUDANDO O CARA,GARANTO QUE SE CORREREM 100M MORREM DO CORAÇÃO DEVIDO A FICAREM O DIA TODO PROCURANDO SOBRE GAMES,ANIME E COMENDO GULOSEIMAS TOMANDO COCA COLA.Parabéns a vocês,só não venham me chingar sem razão,hoje é assim,amanhã ou um dia no futuro vai mudar,aí muitos de vocês irão lembrar do que eu escrevi e me darem razão.A vida é bem maior que um computador e a Internet.Pensem nisso.
Sem mais.
Frederico ~