Curtir Curtir:  0
Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 280

Tópico: Lord'Paulistinha alcança level 400!

Registro
    04-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele é bot ou não isso eu não posso falar, agora sharer eu acho que não, já que ele não fica tanto tempo online (relativamente ao level)... quem quizer conferir http://www.pskonejott.com/otc_display.php

Existem amigos meus lowlevels que ficam mais tempo on que ele...

Mas enfim cada um com sua opnião!!

Mas acho que como muitos disseram... Se ele for bot, ele conseguiu uma meta que os outros botters não conseguiram... Se ele não for botter acho um grande merito Dele...

É relativo...

E outra coisa a discriminação por causa da idade dele... pow se ele gosta, é o passatempo dele... existem criancas que praticam atividades de adulto como por exemplo tiro ao alvo (atividade reconhecida pelo comite esportivo)... entre outras... portanto acho que as pessoas deviam deixar suas discriminacoes de lado, e deixar ele viver a vida dele!

Porra se vcs falam que o cara é bot, sharer, velho... Esquecam ele... não precisam ficar falando toda vez.. e outra, talvez vc venha a usar bot, shariar sua conta e jogar até morrer... são fatos!!!

Dentre tudo...Sorte pra ele... que determine novas metas e consiga atingilas!

Bye!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Carlos :eek:

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEWWWWWWW
    TAVA TORCENDO POR ELE
    Q PRESENTE DE NATAL EMM
    askposskaksoako

--------------------------------------------------------------------------
    odeio os invejosos q chama o lord'paulistinha de boter
    eles n conhecem o cara
    ;/

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot? LOL
    impusivel bot em frost, onde ele upa, e mesmo assim bot nao vai automaticamente, usa as magia nova nao usa, nao lura varios bixo, sova tudo, e em dl bot? SAI DESSA SEUS NOOB, olhem a comu du ********, os loco nem tem scipt diabo nem 1 q passe por fire field ¬¬' suas antaaas

GRATZ ! ! !
    O texto ai em cima só para os q tem inveja, e dizem q ele eh u q nao eh, os loco nao pensa e diz merda

bom, parabens, meu sonho? tibia voltar a ser o que era, agora tá tudo muito fascil, um level 8, com algumas bp's de pot, se nao morre em hs NÃO MORRE MAIS ¬¬'

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Parabens Lord'paulistinha por essa inegualavel conquista no Tibia, provando q vc num desitiu nunca e representou mto beem o Brasil no jogo GRATZ To lvl 400!

Publicidade:

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABéns aew L'P

OWW Gente axo ke akele frost hatchling ke mato LP era anti-bot -.-

Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtzzzzz,pelos 400 de xp,huhuhuh

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Lord'Bucetinha, seu bot e um dos bons

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

owww
    se o fins justificam os meios intao...UUUU GRANTZ VC É O CARA!!!!
    + se usar bot e talvez sharear conta desmerece a gloria em questao...q se foda essa maldita meta pq isso so prova que qualquer um com bot chega la!!!

mais aff se estressar e besteria q merda agora e so esperar o lvl 500 dele!!!

caralho e eu achando q isso so ia acontecer em janeiro...^^
    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me impressiono com isso,tanta futilidade e ninguém cai na real que isso é um desperdício de vida,pra que isso...Lí vários posts das pessoas neste tópico e tirei a minha própria conclusão de tudo em questão à tibia para mim.Tenho muito a dizer principalmente em relação a isto.Primeiramente quero deixar bem claro,nós frequentadores deste fórum,jogadores de tibia(depois dessa com certeza estarei com meus dias contados no jogo) é bem interessante não é,um homem de cerca de seus 40 anos jogar tibia?Em que mundo estamos??Este homem ser o maior level do tibia?UAU!
    Pra ver o quanto um jogo torna a pessoa curta...e curta em TODO E QUALQUER ASPECTO.Cada um com o seu,cada um sabe o que quer , eu quero futuro ,dinheiro e uma vida cheia de prazeres longe disso,tibia é uma droga virtual que antes apenas viciava pessoas jovens,agora adultos com suas vidas definidas,o incrível é isso MILHARES AÍ DE VOCÊS SAUDANDO O CARA,GARANTO QUE SE CORREREM 100M MORREM DO CORAÇÃO DEVIDO A FICAREM O DIA TODO PROCURANDO SOBRE GAMES,ANIME E COMENDO GULOSEIMAS TOMANDO COCA COLA.Parabéns a vocês,só não venham me chingar sem razão,hoje é assim,amanhã ou um dia no futuro vai mudar,aí muitos de vocês irão lembrar do que eu escrevi e me darem razão.A vida é bem maior que um computador e a Internet.Pensem nisso.
    Sem mais.
    Frederico ~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Como ser uma lenda hoje em dia ??????[TOPICO DE REFLEXÂO]
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral