o que dá pra faze nesse test server ?
Versão Imprimível
o que dá pra faze nesse test server ?
AKi dando connect tome out tbm :S
tipo...eu posso fase oq kise no ts...?tipo jogo em menera...se eu entra lah da pra cata red??ai como fika meu char no global?:confused:
kero entra
eu tbm
Consegui entrar ;P
Pena que sai do dp de edron e fui morto auehaeuheauae
ai fui relogar começo o erro novamente! Sorte plxx
aee bora pk!!!!!
Merda premmy acabo e tou retired =/ ooo melda fedorenta :triste:
urrul !!!!!!
obs: donwload lerdo da porra
mais eh liberado pk? ñ eh soh com autorização? =(
quem foi ban depois do dia 31 pode entra ou nem?
flws
aki tb ta dando time out
super congestionado essa merda
exatamente onde eu faço o download do test client 8.31
Usuários online lendo este Tópico: 716 (178 membros e 538 visitantes)
Truxy, ademirxD, Albert BR, Allanmbradao, Anderson kado turi, anemona, Arel xD, Been, bife Lord, Bilzink, bokaxato, BomberCory, bruninho2v, Buldoo, carloskk_2008, Cerberus tekilla, chaves_sp, Chico morte, chuchubeleza, crosiz, Crown12, cuia, Daeron Amilstel, dagrao, darkona, Desordeiro, Diggo95, Diwali, Djou xD, Djow Dunha, dollys, doya, Dragon of Khaos, Dragoslayer, Dufuw, Eddye Manson, Elite Akkera, Elton Ayon, Epy, Ereh Natas, Ettelen, EverNever, fagundinho, Fiona de Pantufa, Flanders, Force Delta Neo, Fuscão tunado, GantzVenom, Gaytista magico, Gillddo, Giovannej, Gnoomoo, godoyxd, Grade Sayamen, gryph, Guilherme Lanza, gumagordo, hang, Havengar, Hio, Hiqui, ItzMyLiFe, Jack Demon, JKL, Junior HW, Kawan x), Keen_Ballan, Kim Scout, Kinight Cronos, Kion Salin, Kiri Jesius, KLEITTUS, knightsatan, kozlowaski19, kraaticos, kyogrekin, Ladyzeenha, lagartixa do mal, Léo Knight, leof22, leorjakum, leosls, lipozo666, LiPss, lokurax, Lord Daruman, Lord Kriz, Lord Supremo, lsljunior, Lucas CS, Luygi, Magmao, Marcelin, Marcelo Pinheiro, mario1305, Master Favelado, Mauro Miguel M., Max Gabriel, Maxmiliuss, Most Element, Mshok, Neos Amon, Nickws, Night Monkey, Ninjex, obacana, Obsydian Dahrlla, Osemafurian, petar tamivany, Phoenix del fenix, Pilager, Pobre Corpo, Pojo, Professor Girafales, protectortempestade, rafaeltma, rakmon, RaliDrean, Rethh, rokeassassin, Ruas Kamus, ryiienk, Sah-Lee, Santos Pontes, SecoAppley, sijawinus vanidor, Sir Cazz, Sir Iguela, Sir Morthoz, sir yupp, Sky Harmonia, SMF, Sorteja, spartagnoli, Su Su Chan, susube, Tearloma Khari, Thiagolacosta, Thorgrinha, thyui, Tibiano2, Tio Pastel, Titan Gaia, Tochiro'knight, Toreoto, TrekThor, valtinho115, vantoco, veiotiburcio, Vempy~, Vini0o, VinnyInsane, Viny Lonny, VitimMixx, Vitor Henrique Da Silva, Von Boladon, walcacer, Warriorx, Wheezynho, willian franco, xFearx, xXx Willz xXx, xXxramonxXx, Yakaboom, Yammi, yoada, Yuran, Yurinhuh, yyyyy, Zabell_Elder_Druid, zafgarion, ZaP, Zetywar Phari, Zigurates, _Thynox_
O.O
Num vejo a hora de jogar ;D
eu sei ... =P mais lembro q ts passado nao podia da pk sem q o cara dechasse la..
Tentando entrar :X
Btw, meus itens da casa vao pro dp ou n tenho acesso a eles durante o TS?
CUIDADO, nem tudo volta ao normal depois =] dependendo do banimento voce SERA banido no oficial... como por exemplo: se voce for pego online no TS e nos servidores oficiais ao mesmo tempo.
aff não consigo entrar!!!!!!!
o sonho da minha vidinha é entrar no test server
eu pago premium account e não posso entrar nesse inferno :mad:
2 hr tentando entrar e nada =(
Astera pk team.
Jaja posto minhas
Essa é do meu colega que deu conta de entra
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122581064856.JPG
se eu fika lvl 1 no ts,sem nada,oq acontece no global?:confused:
HIUSHAIUSHASIA
Gogogo 1000 USUARIOS LENDO ESSE TÓPICO ;D
:mad::mad:
aff penssa na ss do otro kra la tinha 400 e pocos players online
tem mais de 1000 players tentando entra
Vendo por essa modo ta meio lento n?? :triste:
Usuários online lendo este Tópico: 811 (193 membros e 618 visitantes)
ademirxD, Albert BR, Allanmbradao, Anderson kado turi, anemona, Arel xD, avril1320, Been, beradevil, bife Lord, Bilzink, bokaxato, BomberCory, bruninho2v, Buldoo, Cah Loko, carloskk_2008, Carroceiro, Cerberus tekilla, chaves_sp, Chico morte, chuchubeleza, Cockney Reject, crosiz, Crown12, cuia, Daeron Amilstel, dagrao, darkona, Desordeiro, Diggo95, Diwali, Djou xD, Djow Dunha, dollys, Domarco, doya, Dragoslayer, Dufuw, Eddye Manson, Elite Akkera, Elton Ayon, Epy, Ereh Natas, Ettelen, EverNever, Evil Ruler, fagundinho, Fiona de Pantufa, Flanders, Force Delta Neo, GantzVenom, Gaytista magico, Gillddo, Giovannej, Gnoomoo, godoyxd, Grade Sayamen, Grigle, gryph, Guilherme Lanza, Guiri, gumagordo, hang, Havengar, Hio, Hiqui, ItzMyLiFe, Jack Demon, jiraya el xico, JKL, Joe Rox, Junior HW, Kawan x), Keen_Ballan, Kim Scout, Kinight Cronos, Kion Salin, Kiri Jesius, KLEITTUS, knightsatan, Korien Kutos, kozlowaski19, kraaticos, kyogrekin, Ladyzeenha, lagartixa do mal, lagon vingador, Léo Knight, leof22, leorjakum, leosls, lipozo666, LiPss, lokurax, Lord Daruman, Lord Kriz, Lord Supremo, Lover Boy, lsljunior, Lucas CS, Lucifer Skull, Luygi, Magmao, Manteiga, Marcelin, Marcelo Pinheiro, mario1305, Mateus TT, Mauro Miguel M., Max Gabriel, Maxmiliuss, Morgenstern, Most Element, Mshok, Nanda on solera, Neos Amon, Nickws, Night Monkey, Ninjex, obacana, Obsydian Dahrlla, Osemafurian, petar tamivany, Phoenix del fenix, Pilager, Pobre Corpo, Pojo, Professor Girafales, protectortempestade, rafaeltma, Raito Menera, rakmon, Rapha Shinigami, Rethh, Rodo Futhus, Roedor druid, rokeassassin, Ruas Kamus, ryiienk, Santos Pontes, SecoAppley, SemperMaster, sijawinus vanidor, Sir Morthoz, Sir Snake, sir yupp, Sky Harmonia, SMF, Sorteja, spartagnoli, Su Su Chan, susube, Tearloma Khari, Tetavs, The Best Sorcerer, Thorgrinha, thyui, Tibiano2, Tio Pastel, Titan Gaia, Tochiro'knight, Truxy, valtinho115, vantoco, veiotiburcio, Vini0o, VinnyInsane, Viny Lonny, VitimMixx, Vitor Henrique Da Silva, Von Boladon, Wheezynho, willian franco, Xanduzera, xFearx, xXx Willz xXx, xXxramonxXx, Yakaboom, Yammi, yoada, Yuran, Yurinhuh, yyyyy, Zabell_Elder_Druid, zafgarion, ZaP, Zetywar Phari, Zigurates, _Thynox_
n consigo entraaaaa
funfa nada >>>>>test server= test de paciencia:mad:
Alguem me ensina como entra pq sempre da erro
tbm nao consigo entra
;x
Ta dificil, mas eu tenho fé em deus que irei conseguir AHUaUHhauahuaHU :P:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotf lm
Meus dedos estão doende de digitar minha acount e senha já
aviso aos que estão tentando entrar
quando da certo,passa um minuto e não da nada de msg....tem que espera moh tempao "connecting"...se demora...q dize q vai entra
Do jeito que tenho sorte é capaz de eu logar e assim que sair do DP levar um kick.
Agora só resta ter fé, porque já tentei de tudo para entrar :wscared:
qual senha que tem que usa a senha do global mesmo?
vlw
A cada F5 que eu dô aqui nesse tópico aumenta uns 10 lendo 0.o