Você deve votar nas duas enquetes.
Estão concorrendo separadamente.
Obrigado pelo Elogio Wu. x]
Versão Imprimível
venho aqui expressar minha raiva pelo meu pc ter quebrado e por agora ter somente um pc para quatro pessoas aqui em casa e eu ser o caçula T-T
hoje vou dar uma lida(ou tentar) mas acho que só amanhã de manhazinha que eu vou poder opinar direitinho xP
de resto estou viajando essa sexta e só volto depois em Janeiro, então acho que vou perder as finais = /
Quero saber se eu posso votar. Tenho 5 posts, mas estou em dúvida, pois um foi depois de aberto o concurso.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122963077918.JPG
[ ]'s
Wikle pode votar x]
Até mais, pessoal. ^^
Os dois tópicos estão empatados... Vai ser difícil a disputa, mas falta ainda um monte de gente votar.
Vamos lá, pessoal. Ânimo! Andamos tendo alguns contratempos, mas o concurso está se saindo melhor do que o esperado.
A.E. Melgraon I
@Hugoca: É. Quando eu fiz esse post o circo ainda não tinha pegado fogo.
O pior é saber que eu tive parte nisso tudo, dei brecha. Apesar da boa intenção, não devia ter comentado nada nem feito nada mais que votar. Agora tanto faz quem começou, quem foi desrespeitoso, agressivo ou botou lenha... Só o que interessa nesse momento é engolir o orgulho e deixar o concurso se recuperar, dentro do possível.
Mas eu tou otimista... vamos ver como vão estar as coisas amanhã. Ainda tenho esperança que o Dark Psycho consiga achar um jeito diplomático de lidar com a situação.
porque o Dark psicho, quando nós (que a geramos) podemos lidar com a situação?Citação:
Mas eu tou otimista... vamos ver como vão estar as coisas amanhã. Ainda tenho esperança que o Dark Psycho consiga achar um jeito diplomático de lidar com a situação.
Eu e a Lire resolvemos por PM, tá beleza, a discussão acabou, ela quis sair do concurso porque não achou as regras justas.
Não será surpresa se houver empate entre dois ou mais contos, coisa que está ocorrendo agora. Nessa situação, o que fará?¿ Passará para a final mais do que dois contos da chave ou, há outra solução que já tenha em mente?¿
Dard* :xmas:
Na verdade como há apenas duas chaves, serão três contos.
A final deve contar com seis...
ou vcs acham muito?
Agora que eu pensei que isso foi meio estranho...
Talvez uma semi final...
Daí dela seirá a disputa emtre primeiro e segundo e terceiro e quarto.
Então...
Será assim...
uma semi final e dela os reais finalistas. x]
Pensei que dessa já sairia a final...
Por que não fazer uma semi-final com 6 contos (3 de cada grupo) e uma final com apenas 3?
Seguindo uma seqüência de 13, 6, 3 e o vencedor (mais segundo e terceiro lugares).
Assim já teríamos os medalhistas na final.
EDIT: Eu acho que todos os que se inscreveram no concurso, apesar da maioria não ter participado no final, deveriam receber MP's para virem na seção votar.
É o mínimo que se esperaria dos 31 (trinta e um!) inscritos.
^^
Mais Um Concurso Q vale a pena