o.o
Cabeid e assistir o 1º epi de Ga-Rei Zero versão sem censura....
Só tenho uma coisa a dizer sobre ele > FODA
Sério, se o anime seguir o 1º epi, vai ser mto bom o.o
Versão Imprimível
o.o
Cabeid e assistir o 1º epi de Ga-Rei Zero versão sem censura....
Só tenho uma coisa a dizer sobre ele > FODA
Sério, se o anime seguir o 1º epi, vai ser mto bom o.o
Sério que você gostou de Reborn? Lucky Star é igual todos o outro shoujo, cheio de clichês. Leia Ouran High School, lá tem os clichês, mas eles tiram sarro desses clichês.
Recomendar um animê? Fica difícil, os bons são muito conhecidos, mitchiko to hatchin é ambientado no brasil, mas ainda não assisti, Gantz é um dos melhores mangás, mas famoso, assim como Berserker e Claymore; tem Juuni Kokuki, porém peca em alguns episódios, assim como Gundam quando resolvem colocar uma retrospectiva dos episódios anteriores; tem Nodame contabile que depois de assistir você ficara com vontade de tocar violino; os Tales of "" são bons para quem gosta de fantasia.
Tem muitos outros que citarei outra hora, preguiça de pensar agora.
Sim, gostei e muito do reborn =)
Btw, Ga-rei zero é realmente bom... baxei 6 epis do sem censura e 1 do com só pra ver a diferença, o com censura é fraco perto do sem...
Mas, eu recomendo =D
Não li o manga de ga rei não mas assim q voltar da praia (vo viajar amanha cedo) irei procurar sabe algum scan~ q tenha? Eu vi uma imagem de um epi qualquer e me interessei e comecei a baxar (só consegui durmir 5 damanha assistindo direto eahueahua)
Reborn é divertido, engraçado e o principal NÃO É ENROLADO, o que me fez parar de assistir bleach a uns 4 meses foi a enrolação, 1 episodio de Khreborn acontece diversas coisas (principalmente nos de comédia), na minha opinião melhor shounen passando no japão (dos que eu ja assisti).
Realmente tudo depende do gosto, eu prefiro um enredo mais trabalhado à piadas clichês, Bleach perdeu o enredo na saga SS, depois disso Kubo estragou o mangá, mas sem duvida os melhores shounens no momento são HxH, One Piece e Naruto, todos com um ótimo enredo (diria que esse são os melhores shounens até hoje já que mangás como DB e Samurai X eram muito falsos, ótimos para a época, mas se comparados com os mangás de hoje em dia deixam a desejar, quem já leu o mangá de DBZ sabe a que me refiro). Melhor enredo de shounen mensal sem duvidas é Claymore.
Você acha um mangá simples e cômico melhor, eu já prefiro um que trabalhe bem o enredo.
OK, gosto é gosto, mas falar que o enredo de naruto é bom, foi exagero...
Sempre fui viciado em Inuyasha
To com todos episodios dublado aki, menos eps 133, 134, 153, 154, 160-167.
Muito bom
De fato, foi...Citação:
Postado originalmente por Irlandor
Dard* :)
Falar isso do shounen que ganhou o prêmio de "melhor Shounen" por três anos seguidos (2004,2005 e 2006) é não saber do que está falando. Naruto só não ganhou o de 2007 pois foi centrado no Sasuke, 2008 ainda não se tem informação no ocidente. Ele ganhou em outros anos mas não estou lembrado quais.
ps.: nos anos que Naruto não ganhou o prêmio, One Piece ganhou.
Naruto é cliche, eu que ja assisti uma consideravel quantidade de animes, ja assisti naruto inteiro sem nem precisar ter passado do epi 20!
PS: PQ quando pobre vai pra praia, chove?
Já li muito mangás e assisti muito animes (muitos mesmo), e Naruto é um dos que tem menos clichês. Me passe um mangá que tenha menos clichê que Naruto. Só uma dica: OP e HxH não tem menos clichê que Naruto, muito menos Bleach, que é feito de clichês.
Mas é shounen (garotos), não é shoujo (garotas) e nem seinen (adultos).
ps.: só não fique triste se não achar.
Lembrando, HxH é mais antigo que naruto...
Os olhinhos do kurapika não se parecem tanto com o sharingan do "saske"?
Menino que teve todo seu clã morto e jura vingança (OH NOES ISSO EU VI NO HXH TAMBEM EIN)
Personagem tarado: Jiraya a.k.a mestre kame.
Aluno retardado e loser que sempre salva geral no fim.
Sem falar nas outras diversas personalidades copiadas de diversos personagens de outros animes e até mesmo algumas cenas, quem não lembra da luta do naruto contra o guri dos olhos brancos que é discaradamente copiada de cowboy bebop??? (tem outras cenas q ja vi em diversos gifs pela net, se tivesse em casa postava algum.)
E tantos outros, não assisto naruto não, e por isso não posso dizer muitas coisas, mas se o dard quizer contribuir...
Se lembrar de algo acrescento.
PS: Chrno Crusade tem menos clichês que naruto e é shounen.
Shounen e Shoujo são duas classificações "extremas", demais.
Antes era possível identificar um anime que fosse de um ou outro estilo. Mas agora têm séries com elementos dos dois tipos, como forma de agradar ambos os públicos...
Mas se é assim...
"Baccano" eu considero shounen; tem personagesn de todos os gêneros, estereotipados ou não. O mais interessante é como a história é contada, fugindo do convencional.
...
A questão não é o anime ter ou não clichês; difícil qualquer mídia não ter, pois mesmo indiretamente e inconscientemente é inspirado em algo criado anteriormente. Como esse clichês são usados, é o que conta.
Um personagem de Baccano, por exemplo, Ladd; assassino psicopata, louco. Mata por prazer. Isso se vê em muito canto. Mas foi o personagem que mais gostei na série. O modo como ele pensa, age, fala etc... Atrai.
E não é o "senhor-fodão-indestrutível"; tem suas fraquezas. Agora veja em outras séries personagens desse tipo; são irritantes ao extremo.
...
"Death Note" pode ser considerado shounen. Tem menos clichês que Naruto...
...
"Desert Punk"?¿ Também...
GITS, Evangelion, Cowboy Bebop... Para ser franco, não é difícil achar animes com menos clichês que Naruto =d
Arriscaria dizer que até Dragonball tem menos clichês! Pois Naruto sugou ao máximo tudo que pôde dele, e ainda de outras inúmeras fontes.
...
E nada contra quem vê Naruto, longe disso; tal como amigos meus falam que vejo só "animes de gay" =p, também reclamo por acharem graça em séries desse tipo. Gosto, oras.
Só que falar "Naruto é um dos que tem menos clichês" é exagero...
Só nos personaens principais tem Naruto, Sakura e Sasuke, com personalidades muuuuito usadas, batidas.
Sakura: "Ai, eu sou a garota boba, fútil e inútil que só serve para atrair o público feminino. Ah, e gosto de um garoto que nem dá bola pra mim"
Sasuke: "Ah, eu sou mais foda que o protagonista e às vezes até apareço mais do que ele, porém sou sentimental demais, mas as garotas gostam disso."
Naruto: "Sou burro e faço as coisas sem pensar. Estou com fome."
É como se houvesse um lugar, um cofre, onde estão guardados uma lista das "personalidades mais usadas na história dos animes", e de lá foram pegando uma a uma para cada personagem que criavam. Mas gosto da Hinata, apesar de sua personalidade clichê³³³³³³ :wub:
...
Na verdade, acho que gosto da personalidade dela apenas, mesmo...
...
Vi uns 40 e poucos episódios da série até dizer "chega!" e desistir de vez. Por teimosia - ou burrice - minha, vejo uma série até o final mesmo que esta esteja horrível; o que já me fez ver "coisas" como Mouse, Ultimate Girls, Psychic Academy, Pugyuru etc...
Contudo deixei Naruto de lado tanto pelos personagens chatérrimos, quanto pela "história" que enrolava demais. Nada conseguiu me agradar.
Não me importa se agora Sakura tem um objetivo na série, se Sasuke deixou de ser EMO e comeu a Sakura ou se Naruto tem agora dois neurônios; nem ouso voltar a assistir, mesmo pulando os fillers e indo direto ao Shipudden, que, ouço dizerem, está um porre.
Faz sucesso porque possui elementos que agradam o público em geral. De seis sobrinhos que tenho, 4 gostam de Naruto, e eles têm entre 12 e 16 anos. Sendo que os outros dois, é um garoto de 3 anos e uma garota que nem vê desenhos. Só para ver o barulho que esse anime faz...
Eles preferem animes de ação. Lutas. Poderes. Lutas. Ignoram a história, querem ver só porrada mesmo. Se eu passar a eles um "Nodame Cantabile" ou "Mushishi" da vida, acharão a coisa mais chata do mundo.
E não só com pessoas mais novas, mas com amigos meus também é assim. Alguns gostam de Naruto, e odiaram séries diferentes que passei. E quase sempre quando perguntava o motivo de não ter gostado, era algo como "não tem ação".
Já outros me agradeceram por mostrar coisas diferentes a eles.
Repetindo, isso é gosto. Nunca falarei que quem gosta de Naruto é um idiota ou algo parecido, assim como não me agrada alguém me rotular só por causa de algo que gostei. O bom é sempre discutir isso sem partir pro lado pessoal.
Enfim, viva o respeito http://img74.imageshack.us/img74/9616/uhuukr4.gif !
Espero sua réplica gentilmente =p
Vamos discutir na paz, na boa, bebendo, assistindo Naru... Nah, Naruto não...
...
Alguém aqui está acompanhando "Maria Holic"?¿
Queria saber, de quem viu, o que achou, o que achava que seria, o que não achou, o que quis achar, blá blá blá...
...
E aceito sugestões de animes novos, iniciados agora em janeiro =d. Se bem que da temporada de outubro, baixei uns 9 animes, e em todos só vi até uns 3 ou 4 episódios; a maioria agora já está completa - os de 12 - mas nem tenho tempo de ver =/
Dard* :)
Já que tão falando de Naruto, que é um que eu conheço, eu digo. Assisti MUITO. Acompanhei fillers dos fillers, e assisti até o epi 40 do Shippunden, mas não aguentei mais. Os caras enrolavam DEMAIS o anime. De 20 minutos de episódio, 15 eram de falação. Eu não aguentei e to só lendo o mangá. Não vou falar que Naruto é um puta anime/mangá. Não é mesmo. Tem uma história enrolada em que o autor já se perdeu (Quem le o mangá já notou isso), personagens fracos, sem graça e conhecidos, uma vez todos conhecem a personalidade deles de outros lugares.
Em todo caso, eu acompanho pelo simples motivo de querer saber o final dessa coisa toda, e creio que finalmente esteja chegando ao fim.
E não, eu não li os outros posts todos.
Dizem que gosto não se discute, e eu não conheço muito sobre o assunto mas até hoje não vi animes melhores que estes :
Samurai Champloo
Hajime no Ippo
Great Teacher Onizuka
Detroid Metal City
Já leu OP, HxH, [coloque o nome de milhares de shounen aqui], todos os shounens seguem essa idéia de personagem idiota para principal. Ou melhor dizendo, todos os que fazem sucesso, praticamente (para não dizer todos) todos os mangás shounen em que o principal é cool não fazem sucesso.
A série que mais gosto é Naruto, mas não quer dizer que eu não curta seinens, para falar a verdade, os únicos shounens que gosto são Naruto, OP e HxH, todas os outros mangás que leio são seinen (preciso mesmo citar todos eles? É muita coisa).
Shoujo eu já prefiro ler de comédia, qualquer outro estilo é muito parado (principalmente quando tentam fazer um shoujo de luta).
-Death note é um shounen com uma estória puxada para um seinen, apesar de ser fácil de entender. Tem MUITO clichê.
-Desert Punk é seinen, também com muito clichê e pouca estória;
-Baccano é seinen, não gostei muito da estória;
-GITS, Evangelion, Cowboy Bebop... Evangelion apesar de ser shounen também é mecha e sci-fi, o que faz dele um mangá mais "pensado"; GITS é seinen. ps: citar evangelion é covardia, até hoje não fizeram um anime melhor.
Só assisto anime se gosto do mangá, você parece só assistir o anime, então não tenho muito a falar com você.
O outro colega não respondo, ele parece nunca ter lido um mangá na vida. Mas tem uma coisa que ele precisa ser respondido: HxH começou a ser lançado seis meses antes de Naruto, mas Kishimoto apresentou Sasuke antes do Togashi apresentar a estória do personagem afeminado Kurapika (levei uma cara para saber se o personagem é mulher ou homem).
Uma dica de leitura: Bakuman. Apesar de ser com uma estória xula e ser bem parado, explica bem como é feito um mangá lançado na shueisha shounen jump.
Baccano! é shounen sim.
Shounens melhores que Naruto ainda tem Tsubasa Reservoir Chronicle e Fullmetal Alchemist.
Seinens de ação tem Mahou Shoujo Lyrical Nanoha e Gantz.
Eu vi a pre-exibição do 1° episódio em inglês umas 2 semanas atrás. Legal até. Vou terminar outras séries aqui e vou ver quais dessa temporada eu vou pegar pra ver.Citação:
Alguém aqui está acompanhando "Maria Holic"?¿
Queria saber, de quem viu, o que achou, o que achava que seria, o que não achou, o que quis achar, blá blá blá...
Tsubasa é shoujo (clamp) e com certeza o mangá de tsubasa não é melhor que o de Naruto (xxxholic é muito melhor que tsubasa, apesar de ser uma estória paralela). FMA depende do gosto, eu acho ele muito legal (seria burro se dissesse que não, afinal é considerado por muitos o melhor shounen), mas se for para escolher entre ele e Naruto, fico com Naruto. Agora, se o autor conseguisse manter a qualidade que FMA possui mas como um mangá semanal, ai ficaria com FMA, mas como é mensal, fica mais fácil ter uma qualidade maior nos capítulos e a freqüência de discussões é menor (discuto todas as semanas sobre Naruto no fórum project).
Qualquer um que lê mangás já leu Gantz (nishi psicopata), mahou a sinopse não me agradou, então não li.
Tem razão, Baccano 1931 é shounen.
Um shounen bom para quem gosta de luta é Claymore, a partir da saga do norte a estória começa a ficar melhor (no começo o mangá é sux, mas depois passa a ser um dos melhores).
ps: quem for falar mal do Naruto fala se leu o mangá inteiro, não quero perder meu tempo com randons.
Na boa, todo mundo fica discutindo de clichês e coisa e tal, tá certo, então no próximo anime de sucesso vamos colocar um leproso mudo com talentos excepcionais em jogar pelica como protagonista.
Qualquer início de qualquer filme/anime/desenho/porr*nenhuma quase 99,7% das vezes começa com um "clichê", porém o interessante é ver o personagem evoluindo, como ele evolui, o que acontece na história, o que ele representa no meio disso tudo, entre vários outros fatores.
Não estou dizendo que clichê é bom, em excesso obviamente não, mas aquela pitada apenas para representar melhor o personagem, por que não? Frescuralhada vocês viu.
o pessoal aqui gosta mesmo ein de naruto, parei de ler o mangá faz uns 2meses e nao me arrependo ta muito enrolado e clichê principalmente os que os mais odeio
para quem gosta de seinen recomendo berserk e gantz, pelos últimos acontecimentos dos dois eu fico com gantz como um todo fico com berserk
claymore pelo que sei é um shounen/seinen que também eu um dos meus favoritos esses últimos mangás ficaram muito bons
também recomendo Elfen Lied nesse mangá vc ve uma evolução nos traços e nas estoria(há tb no claymore mais não tao visivel como Elfen Lied) mais tem bastante clichê mais mesmo assim eu gosto por causa do seu drama
Foda é alguem guentar passar do 50...Citação:
ps: quem for falar mal do Naruto fala se leu o mangá inteiro, não quero perder meu tempo com randons.
Outra coisa, comparar FMA com naruto é TENSO, sério mesmo.
de 10 shounens q eu consigo pensar 8 são melhores q naruto, mas se o povo gosta... fazer oq?
Naruto é o DBZ da geração atual, se bem que dbz pelo menos não era tão enrolado (ok, talvez eu tenha exagerado...)
Mahou lyrical nanoha(?) é seinnen?????
Sempre achei q fosse um shoujo estilo sailor moon o.o
Não entendo por que geral fala "evangelion é o melhor anime du mundo aeosl", sério, o anime é legal a história é boa, MAS FICA CHATO DEMAIS la pelo meio, sem falar o fim...
Lí até o 60 e poucos, ai dei um tempo, qualquer dia eu baxo tudo de uma vez denovo =)
Ling rox =D
Fma é o mesmo que o manga até o epi 25, mas eu gostei, tambem, da versão da (...esqueci o nome lol bandai? argh sei la) que ficou muito bem feita, tirando o filme que é meia boca =)
Nunca leu OP e Bleach. Qualquer fan assíduo de Bleach e OP concordam que dos três Naruto é o único que coloca algo para se basear e o único que não deixa os poderes dos personagens infinitos. Caso queria trago quotes de outros fóruns.
As pessoas falam que Evangelion é o melhor anime porque é o melhor anime, não tem nem como comparar evangelion com outra série, nem mesmo a abertura de evangelion pode ser comparada com outra série (code geass fez uma abertura muito parecida com a de evangelion, pura falta de criatividade). Cara, tirando o enredo que é o melhor ever, os desenhistas de evangelion conseguiram fazer os melhores desenhos de um anime até hoje, você fica com lágrimas nos olhos só de olhar os desenhos, os caras foram muito perfeccionistas.
tem outros motivos para dizer isso, mas esses são os principais. Mas saiba, a op de Evangelion é lendária e até hoje ganha o primeiro lugar de melhor op e o de melhor música de anime, eu tenho arrepios todas as vezes que vejo essa open:
Nesse vídeo está a op: Neon Genesis Evangelion - OP
Neste vídeo você pode olhar a perfeição nos desenhos: Neon Genesis Evangelion OP (FULL)
Na boa, se tem um anime que eu acho melhor que o mangá é FMA, não tenho o que dizer, todos os outros animes acho deveras pior que o mangá (rozen maden é um exemplo, ouran high school é outro, mas berserker foi a pior adaptação), mas o anime de FMA é muito melhor que o mangá, aquele final foi épico.Citação:
Se usar o anime pra comparar, não dá uma diferença tão grande...
Leia o mangá de FMA se acha que conhece FMA. Aquele anime é filler, no sentido literal da palavra.
discordo do usuario acima acho o mangá berserk superior em tudo em relação a evagelion, se berserk tivesse uma versão anime decente ficaria supeiror a todos os animes que já vi
entre op, bleach e naruto concerteza naruto é o pior desses
Esse trocou as bolas, retrocou as bolas e trocou novamente as bolas.
No que você discorda de mim? Pelo que eu vi no seu post você apenas disse que não concorda comigo (não disse o porque) e então disse a sua opinião de que o mangá de Berserker é melhor que o de evangelion e que se fizessem uma adaptação boa do mangá, ele poderia ser tão bom quanto Evangelion. Só mostrou sua opinião, nada do que eu disse no meu post anterior poderia ter te levado a redigir isso. Nada.
Viva a interpretação.
Tá em dia com o mangá de Naruto champs? Porque isso dos poderes é bem mentira, basta ver o último capítulo.
Naruto é um mangá perdido na história. Persoangens perdidos, tudo perdido.
OP eu não gostei, logo não vou comparar, mas Bleach está anos luz a frente de Naruto.
Alguem sabe se tem manga de pokémon da Dp/Pt em ingles pra ler na net já?
LOL Bleach é o deus dos clichês, o deus do mangá sem enredo, dos três o mais exagerado (e bota exagerado) é Bleach, Oda usa a estória que demora de uma ilha para outra, então os personagens ficam mais fortes enquanto viajam, Naruto nunca fica mais forte sem um treino e quando treina não fica exagerado (não tem nada de exagerado no poder de Naruto ou de Pain, pelo menos não até o capítulo 430).
Não vi personagens perdidos em Naruto, ou pode ter personagem perdido e eu não me lembre, me mostre um.
Vi o pessoal falando de School Days, baxei tudo e vi hoje...
Nossa quando eu vi o final O.O...
Sem comentarios... lol :o
Agora quero otro anime legal pra ver D:
Burst, parei de ler bleach a uns 3 meses por dois motivos.
1º ENROLADO AO EXTREMO, até mais que naruto eu acho.
2º OS PERSONAGENS COMEÇARAM A VOAR DO NADA, DO NADA.
Entre Bleach e Naruto não sei qual é o melhor, até a saga soul society bleach é de longe melhor, mas depois a qualidade caiu muito...
Gente, alguém já assistiu o OVA Gundam Wing: Endless Waltz?