mnt bom kra vc tem talento
eu komeçei a le hj o 1º cap e ñ parei d le (já akbei)
posta logo o tro pra eu pode le plz plz plz plz :P
mnt manero teu roleplay agora vo tenta akompanha !!!!
vlw
~Kyu ^^
Versão Imprimível
mnt bom kra vc tem talento
eu komeçei a le hj o 1º cap e ñ parei d le (já akbei)
posta logo o tro pra eu pode le plz plz plz plz :P
mnt manero teu roleplay agora vo tenta akompanha !!!!
vlw
~Kyu ^^
kra ,sem kerer ser pela-saco,tu podi escrever um livro!!Tu escreve muito bem!!!Pelo amordeDeus naum vah desistir de escrever esse RP logo agora!!!! :riso:
botei o new cap do Sigma,se kiser ver ,vc q sabe :P
FLWSSSSSSSSSS
Humoohai
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Sinceramente , sem palavras, está perfeito!!
E ai gente, fikem aproveitando um dos ultimos caps da primera temporada ^^.
Capitulo XX - Depois de Tantos Anos...
Os homens de Thais haviam cercado os sobreviventes, que haviam se agrupado no centro. Não havia escapatória, Carlin havia sido tomada, e só restava esperar. Não havia mais esperança no coração de Titeri
-Não se precuupe Titeri - Disse Lond, tentando acalma-lo - Não percebe que isto foi uma armadilha, e eles cairam que nem peixes que mordem as nossas iscas - Flechas vieram das janelas das casas, tirando a vida de alguns homens, e muitos cavaleiros sairam das habitações - Titeri, uma guerra não é feita pelo numero, e sim pela cabeça, veja, ele chegou - Lond apontou para um pequeno barco a remo no oceâno, e viu um homem robusto, grande, forte, em sua cintura, uma linda bainha estava pendurada, feita de ouro, prata, e marfim. Havia algumas escrituras élficas, que Lond disse o significado:
-Está escrito: Peaceblader, a lâmina abençoada - Titeri ficou admirando tal obra, que não conseguia saber se foi feita pelos anões, com sua grande habilidade de manejar os metais, ou pelos elfos, com a sua maneira de decorar e encantar os equipamentos, ou talvez mesmo os humanos.
-Então é ele?
-E lembre-se que ainda temos os magos - Titeri olhou para as muralhas destruídas, e conseguiu ver pelo menos 30 homens encapuzados, com runas na mão, caminhando. A pequena vela apagada no coração de Titeri, chamada esperança havia reacendido, e estava queimando mais do que devia - Pela rainha! - Gritou ele, e correu em direção ao adversário, e todos os outros o imitaram, tanto os magos como o guerreiro da lâmina abençoada, e mesmo os cavaleiros escondidos nas casas. O cenário realmente não parecia com um campo de batalha, de um lado o oceâno, sempre trazendo a brisa do mar, e refrescando o ar da cidade, e cercando o centro, haviam casas e mais casas, que um dia Titeri passeou, e finalmente em um dos diversos caminhos que se podiam tomar, vinha a a muralha, com a beleza que outra vez tivera, nunca se imaginara a morte invadindo aquela paisagem.
Os magos atacaram com runas de morte súbita, e runas de explosão, todos os arqueiros atiraram suas flechas ou dardos, e os cavaleiros balançavam as suas espadas. Aqui estava ocorrendo a ultima batalha da guerra.
O dono de Peaceblader desembarcou, caminhou lentamente até a guerra, e ficou parado. Não parecia estar observando, olhava fixamenta para o chão, ele entrou em ação quando um guerreiro de Thais lhe deu um ataque de frente, sem nem olhar, se desviou, sacou a sua espada e cortou seu oponente em dois. Titeri podia jurar que isso se passou em menos de um segundo. Estava decidido, iria lutar, sair vivo e falar com esse homem.
A luta estava definida, em meio a bolas de fogo, cabeças cortadas, flechas desferidas e corpos transmutados, os homens do rei tentavam recuar. Porem não conseguiam, estavam cercados, e nesses momentos Kageri agradecia ter mudado de lado. Foi quando todos se juntaram e fizeram um pequeno círculo, em meio aos guerreiros Carlinianos, e sem pensar, partirão todos em direção ao mar. Antes de atingir sula, deverião matar muitos cavaleiros, mas agora era isso, ou nada. O guerreiro dos deuses estava no caminho deles, e quando ja se aproximavam, balançou a sua espada, duas vezes, dois golpes desferidos, duas vidas tiradas, duas cabeças partidas. Porem não assustou Thais, continuavam correndo, e todos que tentavam atravessar pela zona protegida pelo guerreiro, eram mortos. Poucos conseguiram passar por ele, e poucos conseguiram passar pelos outros cavaleiros, mas pelo menos 15 homens conseguiram atingir Sula, e destes 15, ao menos 9 perderam a vida pelas flechas dos elfos:
-Gaerdem - disse Sakeri a seu irmão - Onde está Gaerdem? - Kageri fez uma expressão de tristeza o olhou o solo, enseguida apontou para um grupo de corpos:
-Eu vi na hora que as runas de explosão foram soltas, morreu rapidamente, não possuia mais runas de cura.
-Era um bom homem, que os deuses o levem - Tirou o seu elmo, e o segurou com as duas mãos, em sinal de respeito, Kageri fez o mesmo.
-A guerra acabou Kageri - Disse uma voz masculina, vinda de tras deles, era Titeri - Quanto tempo
-Titeri! - Disse Sakeri, em expressão de surpresa
-Quanto tempo, finalmente, depois de anos, podemos nos rever, que crunor abençoe este dia, você voltará para Venore?
-Receio que não, devo terminar meu treinamento.
-Que treinamento? Você acabou com o mais forte dos homens de Thais em apenas um toque, criou barreiras, que permitirão a nossa passagem para dentro de Carlin, matou outro homem criando um buraco no solo, acho que seu treinamento como alquimista ja acabou
-Esse ja acabou, mas preciso ter ensinamentos como druida
-E para que precisa ter ensinamentos de druida?
-Para poder me camuflar como alquimista. Se o rei Tibianus chega a descobrir que ele perdeu a guerra por culpa de um alquimista, mandará todos os homens a minha busca.
-Titeri - Disse uma voz suave, era Londerm - Venha comigo
-Agora que eu consigo rever meus amigos? Depois de todos esses anos?
-Sim, a rainha quer ve-lo
-A rainha?
-Alquimista não é uma senha para entrar nestas terras.
-Serei sacrificado?
-Não tenho ideia. Despida-se de seus amigos, pode demorar até que possam reve-lo.
-Adeus Kageri, Sakeri, diga a Giana e a Lara que eu estou bem, e que nunca me esqueci de vocês.
-Adeus Titeri, o ultimo dos paladinos, que bons ventos o levem - E não conseguiu conter as risadas
-Mais um que ri com esse nome - E em meio ao sol poente, no horizonte de Sula, se despediram. Titeri se sentia mais leve, finalmente reveu os amigos. Acompanhou Londerm até o cais, e quando este estava subindo em um pequeno barco, feito de madeira, com uma vela escura, disse:
-Espere, tenho coisas para pegar no banco
-Então va depressa, estamos todos te esperando - Titeri correu, e em menos de 5 minutos voltou com o ovo e os pergaminhos:
-podemos partir - Subiu no barco, muito velho por sinal, a madeira rangia quando pisada:
-Aonde iremos?
-Para as ilhas congeladas, onde a rainha tem seu refugio
-E demorará muito?
-Não mais do que um dia.
-Então poderei faze-lo agora
-Fazer o que?
-Você vera - Sacou uma runa em branco de sua mochila, e juntamente com o ovo, murmurou: Adevo flam. E rapidamente a runa tomou uma cor avermelhada, enseguida Titeri, se segurou, se concentrou, e a própria começou uma pequena fogueira
-Para que isso?
-Para a minha futura mascote - Com pedaços de lanças e escudos, que havia recolhido no caminho ao banco, construiu uma armação, que poderia aguentar o ovo, e o deixou esquentando, e de tempos em tempos, mudava de lado.
Os homens do barco não pareciam rude, portavam armaduras bonitas, algumas com aparência extremamente leve, não possuiam barba:
-Lond, quem são esses homens que viajam conosco?
-São os comandantes Carlinianos, juntamente com os comandantes elfos e anões.
-Você é um comandante?
-Ainda não, mas viajo com você, ja que não pode viajar sozinho, e eu sou considerado o parente amis proximo em condições de viajar. - Titeri deu a volta no ovo, e adormeceu profundamente.
Pra quem queria conhecer a mascote dele ^^, acho que vai ser um pássaro, ou talvez um fire devil :P Dem ideias plx
Eu curti o cap. agora caiu a fixa d qm era o homem da espada abençoada.por mim o ovo tinha q nasce um DL(dragon lords nascem d ovos?)ow um orc :P(esse definitivamente não nasce em ovos).
Bem eh isso.
kra eu nunk tinha lido um cap do teu rp muito menus a tua história...mas eu concluí q estava perdendo uma história e tanto =D...e tb uma coisa essa galera ae da GoT...tipo eles fazem avatar manero pra todo mundo ou eh exclusivo para amigos ou coisa do gênero?o.o
Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
Eles non iam c taum filhos da puta d faze pra uns e faze pra otros, mas acho q o tempo q c ta no forum influencia em alguma coisa, mas a principio fazem avatar e banner pra tdo mundo ^^
axo q minha experiencia d ter 2 users deve valer alguma coisa e tb ter a habilidade de fazer um rp loko sobre WC...mas tipo onde taum esses kra ae eh no forum mesmo ou eles taum numaseção do forum?pq tipo eu num sei faze esse savatar enfeitadinhu pq meu programa de fazer as coisas eh totalmente precocse(paint)daí eles podiam me ajudar.
Eles tem uma seção Chamada FAGOT no off-tópic, na seção de design, pra ser mais exato
kra valew eu ja amndei meu pidido pra eles e espero que eles o atendan fiko devendo essa pra ti meu
FAWETU!!!!!!!! teu RP eh mtu massa!!! mtu fod*
iHHHAAAA li todos os Capitulos i Espero Por +
Mtuuu +
kramba sobre u mascote 1 passaro seria bom, sei lah uma Aguia de fogo ou algo parecido mtu loku!!
Nova pagina novo kapitulo
post plz eu kero + :) :) :) :) :) :)
mnt bom teu Roleplay
viciant
abraço ;) ,
eDiT: Po o maskote podia c um passaro d fogo ( Phoenix ), lol , sei lá pra min taria bom um passaro d fogo ( vlw
~KyU ^^
Muito bom esse ultimo capitulo!! Realemnte D+
Demoro mais o Alexander apareceu to loco pro SK volta do castigo pra ve o que sies dois vao iventa..
Passa la no meu rp eh longo mas não precisa le tudo de uma vez kk vlw fui
bom cap...
nao sei o q podia nasce...
axo q ia c legal c fosse ou um bixu q tb use magia ou algum bixu q servisse d bloker pra ele, sei la...
caraleo!!mt bom!!!!!! concegui termina de le!!! uhuhuh parabens!!! nadaacriticar! só a elogiar =]
Inicio do Fim - Capitulo 3 prontinhu!! se quiser passa la =]
mais uma vez parabens aew XD
como sempre esta se superando fawetu bom continua postando caps pra gente ae
TAH LEGAL kra hehheheh mto bom seu rp continua assim :P
Kra fikou massa esse cap. qnt ao ovo, pode ser de uma fenix, ou de um demon, huahuahau, ou entaum de um fire elemental.
POSTA O OUTRO CAP LOGO!!!!!
nossa fawetu......
realmente muito bom!
ese ultimo cap ta muuuito bem escrito
ta muito bem detalhado (hmmmm assim como todos os outros neh...... -.-) xD
e eh isso, to gostando da história
vai fundo, termina essa 1ª temporada pra muda um pouco de cenario ^^
eh isso aews
flws, Tibiri
caraca,tah demais msm tua historia, continua ae,tah na hora de posta o proximow cap
Ps:to copianu seu rp pro meu pc pra mim monta um livro com os melhores roleplays que tem :10: :10:
eu kero novo capitulo posta logo olz plz plz plz plz plz plz
heheh
vlw fuiz .....
~kYu ^^
aew tah muitu loko
a ideia do Kurama Youko Undead du mascote c tipo uma phoenix eh dahura
new cap plz
pow Fewetu..vaidemora mto o proximo capitulo? um posso mais espera cara T.T
Fênix?nah tinah que ser uma coruja é o animal simbolo da sabedoria se ele é um mago ele tem que ser esperto uam coruja é perfeita pra simbolizar ele.
Fawetu, teu rp eh mto massa!!! Comecei onti e terminei hj, me viciei!!!
Soh fasso um apelo: New cap plzplzplzplzplzplzplzplz!!!
FLW
New Cap plz! plz! plz!...
UHAHUAUHAHUAHUAUHAUHA E QUE TAL MUDAR O NOME DE TITERI PARA HARRY POTTER??? AUHUHAUHAHUAUHAHUAUHUAHUHAUHACitação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
Brincadeira ^_^
Tipo, ótimo RP!!! Parabéns, vou acompanhar...
Em breve eu farei um RPG baseado em World of Wacraft, sobre as aventuras da galera de minha guilda de WoW (eu não to jogando AINDA, mas tenho guilda)... Não tenho certeza se é isso, mas esperem para ver!! Vai ser legal!
OOOOOOOOOOOOOOOOUUUUU sobre tibia mesmo!
Coming Soon! :)
xDDD...Harry Potter poderia ser o novo Quadjuvante da história xDCitação:
Postado originalmente por Gamer-X
fenix é cliche, tinha q c algo inovador(essa palavra é legal)...
ta dmorandu e kero + posta logo plz plz plz plz plz
teu roleplay ta mnt massa continua logo a história !!!!!!!!!!!
go go go go go go
~kYu ^^
Ta demorando!!! Anda logo Fawetu!! Seu dever é nos servir e nos fazer felizes!!! auhhauhauuhauhauhauhauhauhah ^_^
parabens pela vitoria no concurso de melhor RP fawetu!
vc merecia e meu voto foi pra vc...
continue com o bom trabalho esta fazendo no comendo do ultimo dos paladinos q na verdade é um druid q na verdade é um alquimista xamado titeri...
espero q a qualidade do seu trabalho so aumente e q seu RP dure por muito tempo :rolleyes:
:sword: :sword: :sword:
Ow ta mto lgl, apesar de eu estar ainda no cap 5 ( comecei a ler hj! hehe to gostando. e quem gosta de rp que tem muita magia entrem no meu rp.!! flw
Fawetu, q demora eh essa, queremos o prox cap, vai, cap comemorativo da sua vitória na enquete.
passa nos meus tbm
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
Ta ai, finalmente, aleluia, Finalment, vcs ja taum de saco cheio de espera, taum cheio que ja tiveram que troca a cueca neh? HUAHIAHEIUIUEA aposto q vcs tbm riram -.-
Eu non vo por uma phoenix no ovo pq de cliche aki ja ta bom, vcs não acham?
Ficar implorando pelo novo cap desse jeito não vai ajudar em nada. Eu preservo o direito de escrever quando eu quero, e de postar tambem. Se eu quiser eu paro de postar aqui.
Espero que gostem, pq eu não gostei. E não adianta vir falando que ta bom, pq eu sei que esta ruin.
Capitulo XXI - Ao encontro da Rainha
Ninguem o acordou aquela noite, dormiu tudo o que queria, como não fazia desde que partiu de Fiteona com Londerm. Todos os outros homens ja estavam acordados, trabalhando, alguns fabricavam armas, outros treinavam suas magias. Não era seriamente, apenas para passar o tempo. Deu uma volta no ovo, e falou com Londerm, que estava fumando um caximbo na proa do barco:
-Você sabe se terei a oportunidade de conhecer o dono de Peaceblader?
-Você quer conhece-lo? Não se preucupe, espere um pouco. Alexandre! - Gritou. Em um tom descontraído, como se conhece-se aquele homen intimamente. Não demorou para que aparece-se,, utilizava um sobretudo marrom, que impedia, quase totalmente de ver o seu rosto, mas pelo visto, era um homem jovem, resmungou:
-Diga Lond, eu estava comendo
-Este garoto queria conhece-lo - Alexandre olhou para Titeri, ao contrário do que pensava, foi gentil e agradável com o alquimista:
-Olá, você queria me conhecer?
-Sim senhor, vi como lutava na guerra, e como falavam de você
-Oras, não me chame de senhor, assim eu me sinto velho
-Mais... Quantos anos você tem?
-Digamos que ainda sou jovem. Convenhamos, como você fez para viajar neste barco? Apenas aqueles importantes, lideres de exército, ou grandes personalidades, qual seria o seu objetivo aqui? - Titeri olhou para Lond, este fez um sinal positivo, apenas fechando os olhos e balançando uma vez a cabeça, Titeri falou:
-Meu nome é Titeri
-E no que isso responde a minha pergunta?
-Titeri, o ultimo dos alquimistas - O pouco que se podia ver do rosto de Alexandre se tomou de surpresa, seus olhos se arregalaram, e sua boca se abriu, enseguida se levantou, e finalmente disse:
-Então parece que ainda existem alquimistas treinados na ilha de Fiteona, pois cá entre nós você teve o seu treinamento depois da guerra em kazzordoom, não é?
-Isso.
-Então teria prazer em conversar com você, gostaria que fala-se sobre os alquimistas
-Eu prefiro que você me fale sobre a sua espada - Alexandre olhou para a sua bainha, um olhar fixo para as inscrições, enseguida tampou peaceblader com seu sobretudo - Como quiser, então lhe contarei sobre os alquimistas - E assim conversaram durante o dia de viagem.
As velas foram retiradas, o muita movimentação tomou conta do barco, não estavam a mais de 1 kilometro da costa, onde veriam a rainha. Alexandre se levantou, e disse:
-Mas uma vez venho ve-la, e aqui encontraremos todas as mulheres e crianças tambem, algumas foram para Rookgard ou NeOnoga, mas outras partirão para as ilhas congeladas - Não se passaram mais de cinco minutos até o barcon ancorar, os guerreiros desceram calmamente, Titeri foi um dos ultimos, na frente de Lond, Alexandre e um capitão:
-Onde estamos? - Perguntou o alquimista
-Nas ilhas congeladas.
-Não existem um nome próprio?
-Sim, pois elas são tres, Vega, Senja e Folda, no momento estamos em folda - Titeri olhou ao seu redor, a paisagem era branca, não havia seres vivos, de nenhuma espécie, e no fundo, havia uma montanha, coberta de neve tambem, tudo era nevado:
-Vamos encontrar a rainha aqui?
-Essa é a ideia
-Qual?
-Ninguem suspeita que ela possa estar aqui, nem ao menos quem viajou no barco para encontra-la - O grupo começou a caminhar, em um passo lento, pois os pés afundavam na neve, tornando a marcha pesada, e cansativa. Caminhavam entre conversas, piadas e gargalhadas, estavam descontraído, mesmo depois da guerra que havia matado muitos dos parentes, amigos deles.
Demorou algumas horas até que finalmente cheguem, o que seria um pouco menos de meia hora em um solo normal. Alexandre começou a cavar com a sua espada, e outros homens tambem, Titeri derreteu toda a neve, com ajuda da alquimia, abaixo havia uma pequena abertura, que foi aberta por mais de um homen, parecia ser pesada, era feita de madeira, e possuia uma maçaneta de ferro. Depois de aberta, uma pequena escada foi revelada, não deixava passar mais de uma pessoa de cada vez.
Desceram lentamente, Titeri foi o penultimo, pois o ultimo devia fechar a porta. Logo enseguida as escadas, havia um longo corredor, ingrime, e raso. Os mais altos deviam abaixar a cabeça. As paredes eram azinzentadas, provavelmente feitas de algum tipo de cimento, que se perdia de vista, em meio as curvas. Não se passaram cinco minutos, e ja haviam chegado ao fim, havia uma porta, menor do que o próprio corredor, e estava trancada, um homem retirou uma chave, que estava presa ao seu cinto, e lentamente a enfiou na fechadura, que cedeu, permitindo a entrada do grupo. Titeri foi o ultimo a passar, e depois de passar, o homem que abriu a porta a trancou, mas não com a chave, pegou uma pequena runa em seu bolso, e a usou, agora não havia mais porta, a runa se transformou em uma parede, fechando a passagem. Logo após, havia um templo, grandes colunas o sustentavam, pois apesar de não ter percebido, Titeri havia chegado aos subsolos de Folda. As grandes colunas possuiam a forma de carvalhos, pinhos entre outros, o chão era feito de pequenos azulejos, todos brancos, em combinação com as colunas, negras como o mais profundo da noite em lua nova. As paredes foram construidas a muitos anos atrás, provavelmente quando os primeiros exércitos orcs, pisaram em Carlin.Possuiaam diversos quadros, todos representando a natureza, nenhum, a guerra. Titeri olhou para o centro da sala, percebeu que haviam 8 colunas, 4 em cada canto, e 4 no meio, formando um quadrado, representando a zona da proteção. Dizem que alguns druidas conseguem, com muito trabalho, transformar essas áreas em proteção, qualquer guerreiro, por mais que queira, não conseguirá atacar outra pessoa. Alguns que tentaram, dizem que a mão é paralizada quando se aproxima da arma que será utilizada. Essa é uma arte que apenas os druidas supremos podem realizar.
No centro, havia um homem, um druida ancião, estava olhando para o grupo. Estava ao lado de uma bacia, quando Titeri se aproximou mais, percebeu que estava coberta por pétalas de flores, algumas vermelhas, outras amarelas, e outras inclusive azuis, o druida abriu a palavra:
-Sejão bem vindos, espero que traigam boas notícias - O comandante, com mais reputação dos homens que ali estavam, disse:
-Obrigado, e sim, as boas notícias nos acompanharam desde que a guerra começou, até a nossa vitória
-Que bom, a Rainha os espera em seu salão - O da as costas e cainha em direção a uma das paredes, disse algo, mas inaudível para o grupo, e uma grande porta apareceu. Negra como as colunas, e com pessoas gravadas nela. Homens, crianças, mulheres, guerreiros. Todos tristes, alguns chorando, e no topo, havia outro homem, este não estava chorando, estava bravo, era barbudo, e suas mãos estava de forma, que parecia que dominavam os outros. O druida a abriu, e la havia um lindo corredor, o chão era na verdade um vasto carpete vermelho, da cor do por do sol. As paredes eram verdes, com diversos quadros, representando a natureza. Devia haver pelo menos 3 metros de distancia entre uma parede e outra, e o teto era mais alto que a porta de entrada. A outra porta não estava muito distante, a apenas 200 metros de distancia. Titeri pensou: "aqueles que são da realeza sempre merecem o melhor, nem que para isso tenham que fazer um corredor deses para separar um templo de um quarto"
Chegaram no final do corredor, finalmente. Guardas a protegiam, possuiam armaduras da coroa, e um capacete real, suas lanças de dragão barravam a entrada, sendo cruzadas entre si:
-Qual a senha?
-Não importa se seja antes ou depois da guerra, sempre é melhor passar por esta porta o mais cedo possível. - Recitou o comandante
-Pode passar - Eles abriram a porta, empurrando-a, revelou outra sala, ainda maior do que o templo. O chão ainda era feito de carpete, mas com bordas d e ouro, entre a parede e o chão. No centro estava a rainha, com a face tampada devida a um véu. Possuia vestidos rosados, com grandes mangas que lhe tampavam inclusive a mão. Estava sentada em seu trono, não era o seu trono, mas em beleza não mudava. Com braços de ouro, e neles estavam esculpidos flores. Não tinha pés, a cadeira flutuava no ar, alguma magia dos druidas? Ou uma feitiçaria élfica? Isso apenas aqueles que a criaram poderiam dizer. A rainha falou:
-Que este grupo fique em linha, para que possa ver quem são - Os guerreiros imediatamente se alinharam, e esperaram novas ordens:
-Reia! - Um homem deu um passo adiante - Sua familia o espera, aproveite o seu tempo com eles, antes que parta em um nova missão - Reia saiu do grupo, e partiu, atravessou uma pequena abertura, e sumiu:
-Yguirhe - O comandante deu um passo adiante - Recrute todos os homens que puder, pelo menos 20, e vá ajudar a proteger abdendriel, que em breve será atacada pelos orcs
-Certo nossa rainha Eloise
Londerm soltou a palavra:
-Eu sou elfo, poderei partir com ele?
-Não sei como permitiram a entrada de um elfo na embarcação, mas vá proteger o seu povo - Londerm, Yguirhe e mais dois capitães foram embora, passaram pela porta, e se foram pelo vasto corredor.
-Todos os capitães restantes, quero que preparem a reconstrução de nossas defesas, recrutem todos os voluntários, mas não obriguem ninguem a faze-lo - Todos os homens partiram.
-Titeri - O alquimista não deu um passo adiante, pois estava sozinho - Me contaram sobre o acontecido nas muralhas, e eu lhe agradeço. Se me permite, agora terá um título oficial, e não apenas um nome que é usado por 5 ou 6 amigos, Titeri, O Mago Alquimista - Ficou honrado pelo seu novo título, e fez uma reverencia.
-Sinto-lhe informa-lo, Titeri, que por ordem de todos os regentes, reis, rainhas, governadores do Tibia, os alquimistas devem ser mortos. Matem-no - Os guardas que guardavam a porta apareceram, e investiam lentamente contra Titeri, da porta que Reia havia partido, surgiram inumeros paladinos, e por outra porta haviam magos. Titeri não tinha tempo de se surpreender, ou chorar, só pensava em salvar a sua vida:
-Londerm! - Gritou, mas não houve resposta - Alexandre! - Gritava por socorro, enquanto os homens se posicionavam em volta dele, sem lhe dar chance. Colocou os braceletes:
-Que todos os ensinamentos que eu recebi de Alphonse, valam alguma coisa, agora que não tenho ninguem ao meu lado - Investiu contra um dos guerreiros, lhe deu um soco no rosto, enseguida bateu palmas uma vez, e tocou no homem, este caiu no chão. Enseguida tentou dar um chute no estomago de outro, mas foi detido, o homem lhe segurou a perna, Titeri ainda tentou acerta-lo com a outra, mas não conseguiu, ja estava preso, com homens lhe segurando as pernas e os braços, outro ja ia cortar-lhe a cabeça, este desenbainhou a sua espada, e ficou em posição, mas a ultimo momento, uma faca lhe atravessou a garganta, e em seguida por diversos tiros de mísseis mágicos. Titeri não consegui ver quem era, mas foi solto, caiu no chão, e rapidamente se levantou. Os homens estavam todos voltados para a porta, o alquimista ainda não podia ver quem era. Bateu palmas, deu um chute na nuca de um dos homens, e emseguida transmutou toda a sua armadura, finalizando com um tiro de míssel mágico.
Agora Titeri podia ver quem o ajudava, era Alexandre, e mais duas pessoas. Uma mulher e uma criança. A mulher possuía cabelos ruivos, , e estava tampada por um sobretudo, assim como a criança:
-Heloise, use as suas runas de bola de fogo, não se preucupe comigo - Disse Alexandre, logo depois partiu em direção aos homens, balançou a sua espada, e duas cabeças cairam ao chão. Heloise atirava suas runas, as mesmas explodiam tanto nos homens, como em Alexandre, e inclusive em Titeri, que resolveu utilisar a sua magia:
-adori gran - Nada se passou: "Que idiota, eu esqueci de pegar a runa em branco" Não teve tempoo de refa-zer a runa, Alexandre lhe disse:
-Titeri, nunca vamos ganhar esta batalha, corra e vá embora. EXORI - o alquimista partiu, e deixava para traz Alexandre, que o estava protegendo com a vida. Colocou as botas, e partiu.
---------------------------------------------------
gostaram? Pq foi o ultimo, non sei quando vo continua a escreve, pode se amanhã, a semana que vem ou sei la quando.
E mesmo que eu continue, não sei se vai ser o mago...
fuiz
Lol...
Bom, ficou um pouco confuso a batalha final na sala da rainha fora isso não vejo outras grandes falhas.
Se bem que ficou meio estranho, o cara salva a cidade e é condenado a morte!
Jotinha
:) :) :)
PS: Não deixe o IERP morrer!
eu disse que tava ruim....Citação:
Postado originalmente por Jotinha
Lol...
Não tá ruim, eu simplesmente não gostei como algumas coisas transcorreram... Não foi erro seu, foi preferência minha.
Sus escrita está boa, tente se incentivar a terminar a história, se não... Pare mesmo, de um tempo, esfrie a cabeça... Você não é obrigado a escrever nada!
Isso vai te ajudar, em outras palavras, seja egoista, cuide um pouco de sí mesmo, se tem algum projeto pendente de um tempo ou deixe alguém tomand conta.
Faça isso e sua escrita irá melhorar... Ou pelo menos o seu ânimo!
Boa Sorte!
Jotinha
:) :rolleyes: :riso:
Eu sei q o meu animo est'a para baixo. Eu demorei mais de uma semana pra escrever isso, eu escrevia pelo menos um p'aragrafo a cada dois dias...Citação:
Postado originalmente por Jotinha
E aki, o principal eh ser egoista. Nunca se deixe levar pelo publico. Voc^e faz tudo rapido para dexar eles contentes, o nivel da tua historia cai muito, e eles acabam não lendo :/
Eu estou com um novo projeto em mente, mas ainda não me sinto a vontade para escreve-lo ;)
Po que final :triste:
Não ta ruim mas ninguém esperava um final tao subito.