assiti o video tava vaziooo o lugar e o carinha qse morreu com o respaw doido
Versão Imprimível
assiti o video tava vaziooo o lugar e o carinha qse morreu com o respaw doido
Add + 2 videos
de Mont sterm e dos cults
o dos cults eu particularmente n conhecia esse raspaw Oo
muito bom video, soh q fico meio longo =x
O de Mont é otimo mostra bem o raspaw etc
continuem postando os videos :p
Ate o fim dessa semana passo todos os videos .rec pra .cam sussa ai gente ^^
Grim Reaper Darashia
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43297
Créditos: Zamet's
Tipo de conta: premiun account
Nível recomendado: Level 80+ com Druid e Knight
Requerimentos: Mp + Energy Ring.
Comentários: muito cuidado se ele virar, ficar sempre de utamo vita ou energy ring
add o seu .cam aim ^^
@videoteca
meu primeiro .cam como podem ver n pude usar .rec por causa da lag q tava terrivel, eu odeio minha net =x nesse video eu faço soh 85k de exp em meia hora de hunt mas da pra fazer 200k por hora sim, e se cair algo nem da waste xD
Frost Dragon no Raspaw da Quest
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43479
Créditos: Sah-Lee
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 110
Requerimentos: MP's algumas SD e uma bp de hmm
Comentários: Se você for do meu level no video não suba na quest sem utamo, você morre com facilidade ali.
Aquela cave ja morri la tb mas n por acidente eu q entrei la sem utamo, foi hs lindo =x
Alguem ai faz video dos bog raider de edron?(o de edron msm q tem earth elemental, de perefencia uma hora pra ter a exp exata e não uma média :p) to querendo saber se bog é bom e tals...
EDIT
@Sah
como voce ataca e corre ao mesmo tempo? qnd ataka e corre ao mesmo tempo sempre da passo falso...e voce pega os gps rapidos eim o.O'
uai aperto o F4 q ta o vis e fico com o dedo na setinha do teclado =x
o do passo falso é minha net, eu fico muito na frente dos frost, eu upo as 3 da manha com lag, veja na ultima vez q eu subi na quest, eu correndo atras do frost
sei q vc penso sobre bot pra cata gp, vou confessar pra vc, eu jogo com bot ligado sim, mas n pra heala (vide meu video nos dls onde eu spamo exura gran msm sem tomar hit ou no video q eu to em djinns q eu spamo exura gran tomando apenas um hit de 10 =x), nem pra luz eu uso podem ver pelas minhas ss de lv up, eu sempre mostro com tela toda ou no maximo corto as bordas mas sempre da pra ver q ta sem luz
vou dizer pq to com bot do lado
Aug 18 2008, 06:30:20 CEST Killed at Level 114 by Raykius
and by Bari De Paulo
eu coloco o bot configurado pra atak player, eu n to na war e msm assim sou alvo, eu pra me proteger meu namorado rl pediu pra eu ficar com bot pra atk player, isso me salvo da ultima vez q o snarfy me ataco e tento me matar, eles vem com bot com combo lider, com healer de mana, e o escambau, eu soh pra poder jogar o meu jogo coloco, mas podem ver no video e em todos q fiz nunca cacei usando bot e nunca vou, sempre fui contra e inclusive perdi uma amizade por causa disso com Moram Sous, um ek lv 120+ q botio a vida toda em scarab (era ate bom q ele segurava AS pra mim huauhahu) e por ele um dia mostrando o set pra gente eu dei um grito gratz NG seus equipamentos sao rox, ele fico ofendido e des de entao agente n se da bem, ele diz q eu tenho inveja e etc
eu vi que era bot pra cata gp, eu sei que voce não usa pra heala, se ñ qual a graça em fzr video o.o'
ta certa voce... mais cuidado pra n leva hacked... tpw ñ que esteja totalmente certa mais é injusto os outros usarem para se beneficiar sobre vc, eu ia fazer a mesma coisa...
uai aperto o F4 q ta o vis e fico com o dedo na setinha do teclado =x
se eu faço isso aki eu morro o.o' os passos falsos não sao da net, acontecem com todos, quando apertao hotkey e andam ao mesmo tempo... ainda não intendi como não da passo falso atakano e andano o.o' quem dera se aki fosse assim...
qual a configuracao q voce deixa no teclado?(Painel de controle> teclado) tira ss e posta aki as vezes é isso :D
eu tambem ja usei bot... pra catar gp tambem... mais só pra isso >.< parei de usar no 40 +/-
EDIT : e meu video dos bog? :D
eu soh to com isso durante essa war, e msm assim pq meu namorado pediu pra por mim eu deixava a cj me matar =x n é justo comigo eles virem com bot pra me matar e eu n poder me defender, ate pq eu sou cagona demais, olhe q a maioria dos meus videos é tudo pra lv 60 a 80, raros pra alguem do meu lv, pq sou medrosa pacas, n seria justo com outros players eu caçar com bot pq eu uparia mais q eles, por isso n uso pra caçar, tanto é q se fosse pra caçar apareceria no video, quem ja viu tibia br cam com bot sabe do q to falando, la aparece na tela do tibia cam os feitos do bot
Bot vai ser chutado assim q a cj parar de me encher e parar de me atacar, mas veja q somente para pvp q o meu bot é ativado jamais pra hunt e eu jamais postaria um video comigo caçando com bot ligado pra vcs todos q me conhecem sabem do q eu penso sobre bot
Sobre video dos bog eu teria q madrugar pra pega raspaw, s ate msm la nessa cave em balera tem fila de next huhahuahuau
edited: a img do meu teclado no painel de controle é assim
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122159300199.JPG
edited 2: meu deus eu acabei com o layout huuhahuahua
eh que tipo estranhei voce pegano de 15 em 15 gp rapidao em uma hora la o.o' mais nem da nd nao seus videos são muitos bons.... tambem sou cagao :/
eu soh precisava da aba "speed" :~ eh q tipo aki quando atako e corro ao memo tmepo(apertano hk e flechinha ao mesmo tempo, que pelo que percebi eh o mesmo que voce faz[tocerto?]) ele da passo falso...
posta ai a janela do 'speed' do teclado
se alguem conseguir ai a cave de bog la de edron faz o video :D vi um ms 89 caçano la soh q soh mostrava o resp e a exp...
http://img140.imageshack.us/img140/1946/teclado2dw1.jpg
vou tentar dar uma passadinha la hoje de madrugada to enjoada de frost =x
aaaaaa isso de cata loot, olha no video dos djinns eu depois revendo meus videos eu vi la q n catei 3 pedras de um huahuahuahuauhhau
sim eu faço isso, eu seguro o dedo na flechinha e fico apertando insanamente o F4
tbm ja usei bot
mas parei :D
mas vc ta certa
se eles vem na injustiça,vc tbm pde se defender na injustiça ;)
apertando msm, n sei pq, eu ja vi meus rls eles seguram a hk, eu fico apertando q nem uma doida huauhahuhuauha
se tem q ver aqui, o dedo indicador fica no F4 e F5, o dedo do meio no F2 q fica o exura gran e aquele dedo meio morto fica no F1, deu ate tendinite uma vez q eu inventei de ficar um dia todo jogando X_x
nuss se eu faço isso ele fika dando passo falso, não sei pq...
@aim crasi
to vendo o video... desanima nao veio, mais o pc reinicia pq? aparece tela azul? pode ser q teu cooler ta com problema e da nisso... dai o pc desliga mesmo pra 'não ter danos maiores'
viu mais alguem aki consegue aperta as setinha e as hotkey ao memo tempo sem dar paso falso? o.o'
Eu não consigo fazer isso ao mesmo tempo, mas sempre solto o dedo da setinha, por muito pouco tempo, até soltar magia,e então já começo correr de novo. Se eu errar no tempo o char começa dar aqueles kicks malditos ¬¬
Aim Crasi:
Vixi, aqui em casa dava a mesma coisa, mas no meuu caso o problema era memória. Perdi muitos leveis e muitos mls por conta disso ^^
Leva seu pc pra alguem que entenda disso, alguem de confiança principalmente :P
Sah:
Seus vídeos são ótimos :D
ps: bolf tatem viadinho auhauihauha
deve ser de harmonia... e nao eh kick eh passo falso... faco a mema coisa que voce corro tiro o dedo aperto a hk corro etc...
shaka queima :D
@aim
quanto d exp /h em resp ruim da pra fazer pegano soh aqla parte? e a cave toda? e soh aqla parte em resp bom/ruim pega qto d exp/h?
Add mais um video :p
eu te falei q dava pra fazer diversos videos do msm bicho ^^
eu vou ate abaixar o lv q eu recomendei no meu, eu comecei a caçar AS no lv 65 mas nem todo mundo é q nem eu xD
da pra caçar sussa no lv 55 q nem vc falo
Sobre a exp de caves de AS, tem cave q da 50 a 60k por hora, a cave q eu morri chega a dar 90k por hora, mas n quero ir la, to com trauma =x
sobre mortes, eu morri 6 vezes no lv 102 e 3 vezes no lv 114, fora as entre elas por causa simplesmente da minha net, minha morte no 115 ja ate saiu do site pra vc ver como eu desanimei de tibia, o negocio é tentar voltar aos poucos =/
mintwalin
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43556
Créditos: caikeke
Tipo de conta: free account
Nível recomendado: 30+
Requerimentos: uma bp de MP, se for lvl 30 por ai va de wand of decay, se for lvl 33+ pode usar WoI ou continuar com a decay(ou usar voodoo:rolleyes:) e GFB.
Comentários: aqui é uma otima hunt pra se conseguir dinheiro. a xp é em torno de 20k a 30k por hora, depende da velocidade que vc caça.
PS: o nome do lugar tá certo?
caikeke:vlw por fazer o video
mas agora to retired ;x
le se sem tesao de jogar
perdeu a graça
mas mesmo assim
bem legal :D
Sahbrina, faz um topico caçando gs em poh ? :D quero aprender ^^
/\
Ate aqui ele me persegue >_<
aham vc quer aprender sei >_>
@Kaike
add seu video =)
Sah, tem como tu faze um video de cyclopolis, onde tu diz que upo do 33 ao 50 (axo q eh 50 ou 55)?? Tava querendo ve como eh lah ;x
@down
Se ateh sabado ninguem tiver feito eu posso fazer... tu quer do -1 ou -2?
Eu tambem quero um video de cyclopolis... e se possível alguem fazer um video da peninsula tomb, por favor ;)
Olá, eu gostaria de um vídeo de hunt na sala da necro quest :riso:
Eu vo la fazer o video de cyclopolis, mas tipo eu ja tinha feito um, alias foi meu primeiro video pra seçao xD
foi 8.1 ou 8.0 n lembro ^^
vo la fazer o/
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43722
pronto acabei de fazer =)
lv recomendado 33
Eu ja fiz um e ta na videoteca Oo, penisula tomb na gfb
@necro quest
da sala da necro quest eu ja fiz soh q meu pc reinicio do nada =x
Eae galera
fiquei esses dias sem postar nem ver os videos pq acabei de mudar e talz.Agora to morando em Floripa,e to provisóriamente na casa da minha tia,e o pc aki eh mtu ruin,e a net tbm,pra vcs terem uma ideia demoro 10 minutos pra abrir uma pagina do fórum.N da pra caçar,n da pra ve video,n da pra GRAVA video,nem nada,intaum vo fica meio parado ate o noote novo chegar,e a net nova tbm(OMG!!!)
Espero q entendam,
Raphaloko
/\;off
em q parte de floripa vc vai mora??
podemos se visitar,moro em sao josé
as garotas de floripa sao feias
q bom q no verao vem as argentinas huhu
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43885
um video meu hunt labirinto dos guard
fikei poco tempo pq começo a laga mto ;X
eu vo fazer um tuto de como huntar lizards,mto bom,se usar obs knife lucra ateh uns 6k gold por hora,sem lootbag.
moro no itacorubi,bairro residencial,e quanto as mina de floripa,sim,as mais gatinhas tudo de fora,xD