Otimo topico
Esclareceu bastante coisa a todos ^^
[]'s
Esclareceu bastante coisa a todos ^^
[]'s
vlw cara tava precisando dumas dicas mas tpw eu faço assim treino nos troll ateh 30/30 ou +/- isso(tpw 28/27 coisa assim) dai upo ateh lvl 15 e treino em rot ou dwarf ateh uns 50/50 dps upo pra lvl 25 e treino com slime(soh upando vo ta quasi 60/60) ateh uns 70/70 ou 80/80 será que to certo??(os dos slime num deu pra testa ainda kk)
exelente esse fixo de treinamentos!:cool:
Só estou com uma duvida agora quando começar a treinar com slimes ( *daqui a pouco* ) qual seria o melhor lugar para free account ( meu caso )
Bem é isso aí! De novo, ótimo tópico, parabéns Valéria e os organizadores!
Agradeço a resposta!:P
Indo para amazon camp, voce encontra tipo que uma construçao ( nao sei descrever o que é) e em baixo dessa "construçao"/casa tem um respawn de slime em uma salinha, NAO recomendo aquele, saindo dessa "construçao" tem indo para a esquerda o amazon camp, se voce olhar a direita tem um buraco (nao o de usar shovel) e ele vai te levar a um (apenas um) respawn de slime, arrasta-o para o rio e treine a vontade pescando.
em non pvp com skills 80+ e lvl 60+ jah fica bem ruim treina c slime pq eles morrem rapido entao perde muito tempo esperando o summon
certo
o ideal eh treinar c 2 monk selvagens te batendo
muito bom, mas
que lvl , skills e set +/- se precisa pra nao ter gastos com heal
apenas food e exura
obrigado
util (y)
:wub:
Tem 1 spawn muito boa (muito na verdade n... Mas eh razoavel pq sempre tem aqles avacalhões que estragam tudo...) De Slimes em Ghostlands (à esquerda de Carlin)Citação:
exelente esse fixo de treinamentos!
Só estou com uma duvida agora quando começar a treinar com slimes ( *daqui a pouco* ) qual seria o melhor lugar para free account ( meu caso )
Bem é isso aí! De novo, ótimo tópico, parabéns Valéria e os organizadores!
Agradeço a resposta!
Vou por aqui como referencia (n sei se pode mas msm assim vou por) uma img q eu achei, aqui mesmo no fórum, que acredito eu que irá ajudar bastante ^^
Segue a img: (aconselho copiar e visualizar pelo visualizador do windows + rolagem, pois nesse tamanho ela pode dificuldar xD)
http://img291.imageshack.us/img291/9...apixkn4.th.pnghttp://img291.imageshack.us/images/thpix.gif
Espero ter ajudado...
@edit:
Certifike-se de levar worms e a fishing rod para pescar e descolar umas foods ou ate mesmo levar eggs se preferir ja que pode compra-los em carlin por 2 gps...
Agradecimentos ao usuario (q infelizmente n me recordo o nick) q havia postado essa ss a um tempo atras xD
Koskolho~
Valeu pelas respostas pessoal! Ajudou bastante os dois respawns (Ghostlands e Amazon Camp ). Mas se nao me engano ouvi sobre uma caverna de slimes em Ab'dentriel se tiver e for possivel usá-la seria ótimo já que fico quase todo o meu tempo lá em Ab'dentriel. :P
Bem de qualquer modo muito obrigado pelas respostas e se puderem tambem tirar essa nova duvida agradeço!
Até mais!:yelrotflm
pessoal , pra kinas que não tem nenhum amigo pra summona monk ou jogam em non-pvp (como eu) aconselho ir tumba do petróleo (premmy account) depois do teleport com a scarab coin, puxe 2 gargoyles e seja feliz... da pra fica afk numa boa pq gargoyle tem uma defesa boua e ainda se cura...skill 60/60+ aki ja se da bem, aconselho a trazer armas diferentes pra treino caso vc esteja rancando muito ou poco e trazer muita food pq vc pega 2 bixos de fica com eles o dia td ;D
Hum, gostei muito da ideia dos gargoyles mas so tem um problema nao sou premium account :triste: entao essa nao vai dar e de qualquer jeito acho que pra treinar assim precisaria de skills melee e shielding 70 pois senao arriscaria muito e acho que nao seria um treinamento efetivo.........:rolleyes:
Bem de qualquer modo otima a ideia dos gargoyles ;) isso ai!
tipo gargoyle bate menos que slime... isso é só + uma prova que até pra treinar premmy eh robado!!
Jogo em non pvp, slimes não dá mais, eu hito 25, 30 nela de knife, e gargoyle sempre tem gente no respawn.
Então vi em algum lugar aqui no fórum que tinha um spot de treino com monk selvagem em mols, isso é verdade? alguém poderia dar mais informação, como por exemplo se tem bixos pra upar meu shield? ou mandar alguma ss de lá, sei lá!
Obrigado
pra vc ai boh
HAEUHauheu
eu fui nakele resp q o cara posto o mapa e tal qd um pediu
é bem bom la só q pra min era ruim pq apanhava mt
lvl 63 skill 84/84
mas axo que pro teu lvl é bom e imagino que o set seja bom tb
entao gogo
tenho o tópico aki nos favoritos
http://forums.tibiabr.com/showthread...=278772&page=2
boa sorte
axo ke o melhor treino mesmo é monks sumonados , osso é o mundo non - pvp, non pvp o melhor é gargoyle mesmoo
http://r9.fodey.com/2030/008f3d9afc5...2b421816.0.gif
Hail Empera :cool:
Hail Death Valleys :cool:
Te Amo Carolinne :wub:
eu to treinando com slime skill 53/50 com kina lvl 23
s skill ta baixo mais n é avaliaçao
pancada de p set to tomando soh de 10 pra menos :O
as vezes toma 36 :(
rot seria bem apropriado?
Slime é legal de treinar por causa disso, quanto mais você treina, mais forte ela fica, uma vez tomei hit de 101 após 14 horas de treino.
Mas relaxa, pode ficar nelas sem medo, quando sentir que ela tá ignorante demais, mata, espera o respawn e pega uma novinha.
Sobre Gorgoyles, tem um lugar, próximo ao elevador no segundo subsolo de Formagor Mines que dá pra lurar 2 Gorgoyles e ficar lá treinando.
Gostaria de saber quuantos dias eu pegaria skills 70 (eu com skillls 58/58)
iae gente Blz eu tenho uma duvida que eu nao vi aqui no forum ainda quando agente knight ta treinando qual negocio agente dexa "o negocio e FULL ATK, BALANCE ATK, FULL DEF ." minha duvida e essa me ajudem ae vlw
nao sei se vcs entenderam !!!
Voce quis dizer que quando um knight treina ele tem que por full atk, balanced ou full def?
Entao... o certo seria full def pois voce tem que defender todos os ataques e nao tirar muito de vida do bixo ( se for rot/dwarf/mino e etc...)
Tente procurar no pskonejott ou na calculadora do TibiaBR... também depende do quanto de tempo voce joga por dia...
Abraços,
Shyrus.
Eu jogando 15 horas por dia... quanto tempo vai demorar ?
se for 15 hrs todo dia axo q menos q uma semana facilCitação:
Eu jogando 15 horas por dia... quanto tempo vai demorar ?
mas axo q tu vai cansa de treina ein cara
mas boa sorte xD
pow alguem ai sabe tipo quanto bate (hit) com cada skill??
:P:P:P:P:P:P
nos slimes por exemplo
tipo skill 50 hita x
skill 70 hita x
se alguem puder passa uma tabelinha ou sl ou dar alguma dica eu agradeço :P
Bem eu tava só pensando quando treinar com slimes ou continuar nos dwarfs.Estou no level 15 skills 60/61 com dwarven shield e plate set nao sei se daria com slimes mas se desse seria bem melhor....... De qualquer maneira agradeço as respostas!
Até.;)
Eu estou 68/68 e para treinar no começo com slime quando eu era 60/60 eu tinha os mesmos ekips e o mesmo level que voce, eu levava bastante hit dai eu comprei um dragon shield, comecei a levar menos soh que compensa agora muito mais eu treinar com rot porque o ml sobe mais rapido.
Ontem eu morri para slime, deixei o char um pouco afk para passar aspirador, quando eu vejo: DEAD... =/
Do 69/69 para o 68/68, na metade do 19 pro começo ;'/
Eu treino com rot!!!
Abraços,
Shyrus.
Eu sempre treinei da seguinte maneira...pegava de 5 a 7 trolls e meu colega pegava o Druid dele... Eu atacava o druid dele e ele ficava dando exura...Eu sempre gostei desse modo porque assim eu treinava os meus skills e ele treinava o ML dele...
Mas cada um tem uma opinião sobre treinar... uns não treinam... outros so treinam... e outros ficam no DP pedindo free itens...=D
Como em vários tutoriais.. o melhor é treinar com Troll, depois ir para Dwarf e/ou Rotworm e depois Slime. Antigamente dava para treinar bem com Slime com skills altos, hoje em dia ele já morre muito prematuramente. =/
tipo gente eu to com um Ancient shield se eu compra um Vampire Shield o meu progresso do meu treino "SHIELD" vai aumenta ou nao faz diferencia eu treina com um ancient shield ou Vampire Shield... nao sei se vcs entenderam
espero que sim
Grato Desde -Já
Bom gente, comecei um level 10 agora peguei 58/58 em ghoul/summon, mas o ghoul já ta morrendo muito fácil, o cara que sumona pra mim é level 25 e não tem level suficiente pra monk, então preciso treinar com bixo, gostaria de saber algum respawn bom e vazio pra treino com minotaur, tirando folda, porque lá é muito longe e eles não dropam tanta food, dai pra voltar e buscar food demora muito, valeu.
Eu queria saber se aguento treinar com Monk em mundo Non-PvP.Meus skills são 80 em Axe Fighting, e 85 em Shielding , meu set é Royal Helmet, Dragon Scale Mail,Knight Legs, Steel Boots, Mastermind Shield e Platinum Amulet.E também queria saber qual seria a melhor arma para treinar com eles já que treinando com Sickle não iria fazer muito efeito :P.
Abraços.:)
Opa!
bom acho que é aqui que eu pergunto, alguem ai teria como informar exatamente onde são os respawns de gargoyles para treino?
Tenho um knight e gostaria de treinar, como não arrumo nenhum monk sumonado, só me resta recorrer a eles.
agradecido,
Dom Sagatiba
Legal msm eh treinar com monk summon pke dai c fik conversando e o treino n fik chato xD....pra mim o quanto um treino eh eficiente eh o quanto ele te deixa entediado e de saco cheio de treinar xD
Queria saber se Cyc é um bom bixo pra treino..
eu sei que não se pode tirar muito o olho da tela, mais slimes tão morrendo muito rapidos, então queria saber a partir de que skill cyc pode ser bom pra treinar:)
Abraçoss;)
Galera to com um grande duvidah ake espero que possao me ajuda..
Bom meu knight é lvl 15 skills 45/45 ml 2 (premium time)
e meus ekips sao Crown Helmet - K Set- Vamp Shield - Serpent S. -
Bom minha meta e pegar skills 60/60 mais de acordo com meus treinos nao estou procredinto de skills estao muito lerdos mesmo..estou treinando com rotworm no full defense e com knife...qro saber oque posso faze para procredir de skills um pouco mais rapidamente..ow se devo mudar de criatura para treinar..espero que vcs me ajudem obrigado..=D