Não...
Cyclops Camp fica ao Sul de Thais, mais cuidado, depois do update agora tem Cyclop Smith no -2....
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM:Gui fuzilador of secura
NÍVEL (LEVEL): 31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , Spirit Cloak , Blue Legs , Dragon Shield , Sandals
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de hmm e algumas gfbs , 50k no banco e sempre ando com uma bp de mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2h~4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
não , esse ml sem os ekips
Ainda está ruim, mesmo sendo sem os equips.
No seu lvl o ml ideal seria 35 +/-, mais não esquenta, com o tempo o ml vai melhorando...
Sobre o que caçar, bem, não tem muitas opções, eu iria Cyclops em Mont Sternum ou no Cyclops Camp. E Undeads em Ghostland ou no próprio Mont Sternum, são as melhores opções mesmo.
A partir do lvl 33 você pode ir guard, lá faz exp e loots excelentes.
A partir do lvl 40, pelo amor de deus, coloque premmy, porque lvl 40+ sorc é complicado, pois fica dependente só de guard e D-lair....
NOME DO PERSONAGEM: Marcelo of Guardia
NÍVEL (LEVEL): 39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 44
EQUIPAMENTOS: Hat of The mad , Spirit Cloak , Plate Legs , Boh, Demon Shield, Wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sempre estou com 5 bp de mf :D
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já postei aqui e vocês me indicaram caçar em tumbas.
Estou caçando na Tumba das Ruínas, 2 andar.
A xp não é muito boa e sempre da waste (mesmo que seja pouco)
Tem alguma outra tumba melhor? Se tiver BB, me dá dicas de como matar? <já morri pra ele com meu ed lvl 47>
NOME DO PERSONAGEM: Não quero revelar x.x, desculpe.
NÍVEL (LEVEL):23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Dragon Shield, Wand of Decay/Draconia/Dragonbreath e leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):13k em cash e não fiz desert ainda.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6~10horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quais magias eu deveria comprar daqui pra frete?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava caçando em drefia, mas agora não tá compensando mais.Queria saber um lugar que de uma xp boa, nao precisa dar muita grana nem nada.
Obs:O servidor em que jogo é non-pvp
Compre somente runas úteis(GFB, explosion, SD), todos os strykes e as magias de ataque físico. Faça desert o quanto antes, venda a Blue robe e o crown helmet e compre Spirit Cloack por 1k em Edron e o Hat of the mad. Se sobrar, venda o D-shield e compre um vamp shield ou junte para uma BOH.
EXP no seu lvl é complicado, você já pode ir larvar, fazendo uns 12k/h, a exp até compensa, se bem que eu continuaria caçando Rotworms e Minotauros, o dinheiro compensa muito, e você está na fase de juntar dinheiro para aguardar a terrível fase do lvl 40 ao 60 que um mage sofre....
No seu lvl você pode fazer de 20 á 26k/hr de exp no 3ºandar das caves de Larva e Scarab.
Recomendo também você ir Tarpit Tomb e Stone Tomb -2, são melhores que as Ruínas, as tumbas são praticamente iguais, não muda muito o estilo de uma para a outra. É só voce ver o mapa e bolar uma rota bacana.
Quando pegar lvl 40, vá Blue legs quest com um amigo, :}
NOME DO PERSONAGEM: Melo Synna
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Dark helmet, Boots e wand of dragonbreath, decay e cosmic energy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps mf, 16 thunderstorm, 12k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mto tempooo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como upar o ml bemmmm rapido? e eu ja comprei thunderstorm, vale a pena comprar gfb tbm?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar que de mto lucro!
NOME DO PERSONAGEM: Kenzo Higurachi
NÍVEL (LEVEL): Na Assinatura
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): Na Assinatura
EQUIPAMENTOS: Na Assinatura
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sempre estou com 5 bp de mf e umas bp de gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já postei aqui e vocês me indicaram caçar em tumbas.
Estou caçando na Tumba das Ruínas, 2 andar.
Porem estou tendo waste danado, porem a exp ta otima, consigo upar lvl lá de boa, só quero saber um lugar para pegar uma grana pq daqui a pouco vou ficar no vermelho
Sim, vale a pena comprar GFB para runar futuramente, para suas hunts.
Não há como upar ML bem rápido, eu aconselho você ir caçando naturalmente, e com o tempo, você vai upando ML, pois o mesmo é conseqüência do seu level.
Eu aconselho você vender sua plate armor e dark helmet e comprar hat of the mad e spirit cloack, eles são baratos e muito úteis.
Sobre um local que dê muito lucro, Rotworms e Minotauros com bagloot, não há nada mais lucrativo que isto no seu level.
Um local para pegar grana facilmente e ainda descolar uma exp boazinha é Rotworm e Mino tower(com lootbag) como disse para o cara acima.
Para mim você só precisa comprar um vamp shield e/ou uma BOH, aí fica um bom SET, e no lvl 40, vá Blue legs quest.
Vale comprar as runas sim, pq tu runa pra usar em hunts. Eu sou contra runar com o intuito de vender! Pega 33 em rot, tumba, larva, sei lah, mas pega 33 :P
Dps vai nas tumbas (tarpit, stone) que tu tera lucro se caçar direitinho. E ponha uma coisa na tua cabeça: Mage nao tem muito lucro, o maximo q tu vai poder ter eh um lucrinho ou ter mt³ sorte em loot!!!! Quer mt lucro? Faça um knight :P
ML e ekips ruins. Tenta compra um hat + spirit cloak pa ganhar +2 de ml.
Pa faze grana pode is numa outra tumba num andar mais leve com arma melee ouuu tbm runar em rots com melee. Tbm tem minos com lootbag, da pa fazer grana pras mp assim e wastear (:O) na tumba em hunt por exp ;D
edited:
Quando quotei pa responde o JV nao tinha respoindido aidna hauhdauhuadh
Tah ficando rapido hein:riso::P
Como eh bom ver a seçao com o pessoal motivado pra responder neh?:cool:
hahahha, te peguei :}Citação:
Quando quotei pa responde o JV nao tinha respoindido aidna hauhdauhuadh
Tah ficando rapido hein
Como eh bom ver a seçao com o pessoal motivado pra responder neh?
Pois é, a alguns meses quase ninguém visitava a seção, agora tem até disputa pra ver quem responde mais rápido, isso tá ficando, digamos, divertido *_*, hahha
NOME DO PERSONAGEM:Sycon Flecky
NÍVEL (LEVEL): 26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Scale Armor, Dwarven shield, leather boots, wand of cosmic energy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de hmm, 1 bag d mp, 3k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2h~4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Oq q eu podia compra ou vende ou faze pra melhora o char.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar bom pra caças q dê lucro (msm eu estando com esses ekipizin, =/ )
Compre uma spirit cloak (1k) e no futuro um hat of the mad.
Pra fazer grana tu tem que ficar nos rot, dá 1~~2k por hora de caçada, se ficar em respaw bom né.
Fique rots até lvl 33 pra poder fazer uma grana maneira (algo em torno de 30k), dps vai guard e botar uma premmy quem sabe ;)
obs: vc já fez desert quest ?
flws
Ja fiz quest 10k sim, so q tem mt tempo q num jogava ai quando entrei d novo agora minha grana tinha simplesmente sumido.
=/
Mas vlw pelas dicas!!
NOME DO PERSONAGEM: Beholder Caolho
NÍVEL (LEVEL): 32 , acabei de morrer, quase 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34
EQUIPAMENTOS: Had of The Mad, Blue Robe, Knight Legs, Dragon Shield, Leather Boots, Scarf;Imagem Aqui: http://img301.imageshack.us/img301/3995/setvb9.jpg
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP Mista de HMM e GFB, 1 BP de MP, 6k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account, mas já fui premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2h~4h por dia; 24h nas férias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Oq q eu podia compra ou vende ou faze pra melhora o char.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar bom pra caças q dê lucro
1. cata premmy
2. pegar lvl 33 e woi e ir dwarf guard ate pegar premmy
3. qunado catar premmy catar uma blue legs
4. pra catar grana, bagloot ou caçar a coisa certa lol, sorc precisa ter certa manha pra ter lucro :p
E qual Seria essa manha?
Somente Bagloot?
Bagloots são grande alvo pra furtos alem de lags
manha que digo é tipo, saber como caçar pra economizar o max possivel :]
se quise, pode ir shadowthorn, lah sem lootbag, as heaven blossom jah dão algum lucro :p e bagloot lah eh bom, pq tem mailbox (vc jah foi premmy, se tiver feito a quest, usa)
Valeu Estou Vendo seu post sobre shadowthorn exatamente nesse momento pra mais duvidas eu posto aqui
--------------------------------Edited pra evitar flood------------------
Será que compensa pegar um P-Legs Vender meu Dragon Shield + Kina Legs e interar um pukin de gp pra comprar Vamp shield?
NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
NÍVEL (LEVEL): 30/ 100% pra upar para lv 31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30/ 42% pra upar para lv 31
EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Noble armor, Plate legs, Leather boots, Griffin Shield, Cristal necklace, Crystal Ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): GFB, Thunderstorm, tenho uma bp de mana fluids e outra com 4 life fluids e o resto de mana fluids, 4k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 1 á 5 horas + ou -
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber com essa vocação se usar runas nas hunts é perda de tempo, e quais equips comprar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamete ando caçando ghouls, scarab, larva, beholder, skeleton, nomad, mummy, crypt shambler, stalker, ghost, queria saber c o que estou caçando está bom e se teria alguam coisa que eu poderia caçar que desse bastante dinheiro e não muita waste.
NOME DO PERSONAGEM:Pessoal
NÍVEL (LEVEL):29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):29
EQUIPAMENTOS:Crown armor:wub:Crown legs:wub: Crusader helmet:wub: Vampire shield:wub: Platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 40k 1 bp de hmm e 1 bp de mp 1 bp de stalagmite
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Como ta voltando as aulas +/- umas 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:exevo gran vis lux eh uma boa magia??? ou eh raro utilizala
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu qro um lugar pra ter lucro alto e outro pra ter bastante xp a waste tem q ser poka mas eu qro dim dim pra minha b legs e pra boh
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
ah eh outra duvida eu ja mato draggy ou eh melhor levar um bloker???
OS equips de ml valem a pena??
O ML tá bom, mas esses equipamentos são de knight! Venda essa crown armor e esse crusader helmet, e arrume uma spirit cloak e um crown helmet/hat of the mad, para te darem MLs a mais. Já respondendo a pergunta lá de baixo: itens que aumentam ML valem a pena sim, principalmente se você usar tanto um capacete, uma armor e um spellbook (você pode usar um novo a partir do level 30, se não me engano). Dá até pra vender a sua crown legs e comprar uma blue legs, se você quiser.
Se você comprar a blue legs fazendo do jeito que eu falei, vai até sobrar um dinheiro depois. Pra arrumar o resto do dinheiro, caçe guards com monks blocando pra você enquanto você ataca com a Wand of Draconia/Cosmic Energy. A exp vai cair um pouco, mas o lucro vai ser alto, principalmente se você fizer lootbag.
Great Energy Beam é uma magia que tem um dano bem variável, pode ser muito alto (em alguns casos tirando mais até que Energy Wave), ou bem fraco. O problema dela é que ela é um raio em linha reta. Dependendo da situação e do local (fechado, de preferência) ela pode ser útil sim.
Já dá pra você solar dragon, até sem summon se você quiser, mas você não aguenta facilmente mais de um.. se for pra caçar em locais cheios de drags, vá com um blocker mesmo.
eu tenho o crown e hat of the mad
por qnto da pra vender a crown legs??
cara eu tinha b robe mas ela sumiu sem mais nem menos
o shield ta bom ou ponho um demon??
b legs ta qnto????
com cnsigo esses spellboks???
Crown armor custa qnto??
O draggy eu solo na wand ou precisa de hmm ??
PS: nao me xingue por favor
Sim, você está caçando bem, Scarabs e Tumbas sãos as melhores opções.
Nesse level não há muita coisa que dê dinheiro...Drefia, Mino tower com bag loot é a melhor opção.
Não vale a pena caçar com runas, somente em algumas caçadas específicas, a melhor opção mesmo é ir wand+stryke....
Crown legs é no mínimo 12k, no Djinn.
Blue legs é +/- 20k
Spellbooks são drops de monstros e quests.
Crown armor nao vale a pena pra mage.
Draggy nao usa Hmm, ele é imune em 25% contra isso.
Se for free, use Icicle+wand of decay contra ele.
NOME DO PERSONAGEM: ...
NÍVEL (LEVEL): 32
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, plate legs, crown helmet, spellbook of enlightenment, woce, woi, scarf, leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps fireball..2 bp de explo...1 de thunderstorm...5 bp de mp...1 bp de hp..25k...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante...4h +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como pegar ml sem gastar grana?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM.
NOME DO PERSONAGEM: Diabolling
NÍVEL (LEVEL):26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):26
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Platinum Amulet,Focus Cape,Knight Legs,Bh shield e Wand of Cosmic Energy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5.5k no banco e 1 bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Segunda à Domingo-15:00 às 22:30
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não sei o que caçar direito.Até o lvl 25 eu caçava bh mais agora parei
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.Sim
Esquece ml!!!!! Sou daqueles que diz que o ml vem em hunt. Vai caça q ele aumenta, mas se quiser treina-lo compra uma arma melee e vai nos rot de dara runar, mas eu realmente axo perca de tempo.
Sul de drefia eh bem legal de caçar, e com sorte³³³³³³³³³³³³³ tu pode cata um vamp shield dos vampire. Tumbas (peninsula, tarpit, stone, etc...) sao mt boas. O lvl 33 tu pega facin ai dps vai de woi no -2 dessas tumbas q a exp vai ser otima...
Esse ml eh com os ekips??? Se for ele tah meio baixo :X
Ekips legais, mas eu realmente axo q usa os spellbooks em hunt normal nao rende, axo mt poca def, prefiro usar focus+hat q um shield bom :)
Um otimo lugar sao as caves de dwarven. Caça onde tenha soldier e 1~3 guards. A exp vai ser boa e se fizer lootgab o lucro tbm ;)
Vende essa k-legs e usa plate legs, mas se os 20oz. nao encomodam usa a k-legs, mas prvidencia uma blue legs mais pa frente. Ml podia ser maior, mas vai hunt q ele cresce :P
Blz.Vlw!:)
NOME DO PERSONAGEM:Lord Sombroso
NÍVEL (LEVEL):21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
EQUIPAMENTOS: Plate set, dwarven shield, dark helmet, bota.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 31K no dp, nada de mana,e runas, quero saber quantas devo comprar, oque devo comprar com esses 31k? (de preferencia nao gastar tudo :P)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Dia de semana: 2-5horas e fds de 0-20h(0 pq se eu sair e tal..)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No level 23 compensa comprar akela wand of draconia?
Queria saber, que ekips, bps de mana, e talz, eu poderia comprar..lembrando que tenho 31k
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Até agora eu fikei caçando dwarfs e rots, e to querendo sabe o que eu poderia caçar, (LUGAR SUSSEGADO), um lugar com pocas chances de morrer, e que upe rapido. ou um que possa ser meio dificil, mas que upe MUITO :D
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
Obs: MUNDO NON-PVP
O maximo q tu pode caça eh Dwarf soldier, cyc e rot... Mais que isso tem risco de morte, tipo BH...
Compra a draconia se tiver grana sobrando, ai da pa ir undeads melhor, mas a decay tu pode caça dwarves e cycs.
Nada com uma bp de mp pa emergencia e tah bom. Compra uma spirit cloack e um hat of the mad, pq teu ml tah ruinzinho :x
ML baixo porque eu ainda n faço nenhuma runa que presta :P
Beleza, vou ficar cycs, soliders e pah :P
Seria uma boa eu comprar Crown helmet, blue robe, dragon shield?
valeu ai galera, sempre me ajudando!
e vale mais apena ML do que def?
Volta e meia da lag, e os bixo ja encosta em mim :P
valeu denovo :D
Valeu, vou la upa...
No lv 25 ou 30 eu volto ai!
:P
meu ml 33 eh sm os itens..com os itens 35..e eu gostaria de saber ond eh drefia..e q monstros tem lah..se eh sussa..vlw !