Li o tópico e acabei me interessando pelo desenho, mas como o meu computador é muito ruim, eu vou demorar uns 2 anos pra baixar cada episódio. Não passa em nenhum canal não?
Versão Imprimível
Li o tópico e acabei me interessando pelo desenho, mas como o meu computador é muito ruim, eu vou demorar uns 2 anos pra baixar cada episódio. Não passa em nenhum canal não?
heheh! denada ^^Citação:
Postado originalmente por Matt
num achei nem u 15 nem u 16...esses epis mais antigo parece q eles num taum mais upando...q m**** isso...
num passa na tv brasielira ainda...é uma pena, pois faria o maior sucesso =]Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
só baxando mesmo...
Se o topico q eu fiz tivesse dado alguma repercuçao, nao teria perguntas como essas.Citação:
Bem, o q eu falei no topico q eu fiz é q final desse ano ou inicio do ano q vem terá Naruto no Cartoon Network, no Toonami.
cya :)
obs.: quero ep 124 pra ver rock lee chapadao xD
uhauhauhauhh sera q ele detona?
aposto q vai morrer e matar ao msm tempo como os outros uahsuiahsash
Vocês poderiam me falar qual é o tamanho de cada episódio?
pra falar a verdade o ***** aparece e salva o lee ;PCitação:
Postado originalmente por Phant
spoil plx..n me matem!
@Abbath
ow kara os episodios variam de 23 mb ~ate uns 50 mb
PO GALERA ME AJUDEM!!!!!!!!!!!putz a naruto project tah dando erro nos epis =/ a naruto evolution tah sem epis das temporadas + velhas soh tem da 5 e a naruto dimension tah faltando um mote d epi
PO HELP ME me falem um site q tenha os epis do 90 pra cima e me expliquem tbem essa parada de bittorrent ae!!
Flws
vai ser igual os outros :PCitação:
Postado originalmente por Phant
mais ou menos uns 40mbCitação:
isso no naruto em apenas alguns.....tem outros q estão em qualidade DvD q são 170mb ^^
vc ta clicando com o botão direito no link do dowload, e colocando no " salvar destino como... " ?Citação:
Postado originalmente por Bk?
Galera tive uma ideia q ninguem teve...BAXA NARUTO POR KAZZA!
aposto q um monte de pessoas já teve essa ideia ¬¬Citação:
Postado originalmente por Matt
tem um certo probleminha nessa ideia....
como saber se o episodeo esta legandado em portugues? :rolleyes:
eh concerteza...
vai na sorte
Realmente baixar esses eps em RM (esses de 30mb) na minha opniao é burrice, eu baixei o primeiro ep em RM, nao dava pra ler a legenda de tao ruim a qualidade, eu comecei a pegar os de 170mb por mirc, realmente é outra coisa :P, bem, quem nao tem banda larga tem q se contentar com esses eps de RM ne, eu so acho burrice pra quem tem net rapida.
eu tb concordo com vc :)Citação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
com qualidade DvD fica 20x melhor...´
vc apaga as luzes do quarto, almenta o som, e assisti.........
vixi, é enpolgação em qualquer batalha :riso:
Como baixa pelo mirc?
@Tesdey sim cara ja tentei salvar destino como sim
ah mais isso era no começo...agora nesses ultimos episodios em rm a imagem ta muito boaCitação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
i kra, cabei de acordar e to com preguiça de explicar, vai no naruto project e procura la pelo anime fansub dattebayo, nesse fansub tem todos os eps em 170mb por btorrent, ok?Citação:
ainda so mais os de 170mb :PCitação:
Postado originalmente por Dimension
nunk tinha ouvido falar ou lido algo sobre naruto... mais esse topico ficu ateh legal... voh baixar i depois falo se gostei =D
Er ja tentei baixar naruto pelo bittorrent soh q deu um erro lah num entendi nada 0o
e tb a np num tah entrando...
Po alguem me ajuda ae!
obs: eu sei mexer no mirc eh soh me falar o servver, canal e me explicar como baixar,o server q colocaraum nesse post naum pegou =/ flws
irc.irchighway.net - #k-sCitação:
irc.rizon.net - #sharingam
la eu acho q eles explicam como baixa.
PO vlw retorno eu ateh descobri como baixa + tem um tal d dcc q me impede d baixar!
eu ja mudei a opcao lah no options e num deu certo alguem pode me ajudar?
me xamar de retorno foi fodz, daki a poko vao falar q so a.- o 0.o (melhor eu fazer uma conta nova aki no tibiabr com outro nick xD)Citação:
realmente nao sei q problema q caconteceu, q msg q aparece? talvez se falando qual é eu possa descobrir.
Hhauhauhau foi mal Sephiroth A. - O Retornol0ol
aparaceu isso aki:
** You have a DCC pending, Set your client to receive the transfer. (150 seconds remaining until timeout)
me faalraum q era pra eum ir em options>DCC>e selecionar a opcao>Auto get file na primeira janela...
mas num aconteceu nada
e ae pode me ajudar?
-------------------------------------EDITED---------------------------------------
Porra alguem me ajuda to a um tempao procurando epis de naruto e queria saber quem tem do 92 ao 96 pra me passar (a nd eh a unica q tem epis agora os 92,92 naum taum pegando e doh 94 ao 96 tah muito lerdo...) po me ajudem ae..
ollha a img q eu achei num site muito roxxxxxxxx olhem:
http://www.uzumaki_naruto.blogger.co...to_chuunin.jpg
Aew!!!
naruto é o melhor anime na minha opinião mesmo!
só q eu naum consigo baixar o episodio 89 em nenhum site q eu conheço.. =(
tá sempre link kebrado...
não tive paciencia pra ler as 23 paginas e não sei sobre o q vcs estão discutindo no momento..
mas tah valendo..
naruto r0x! :D
isso eh dps de 3 anos neh?Citação:
jounin ou chounin ai?
Num sei eh uma fanart ^^ show neh?
Alguem me ajuda aeeeeeeeee
Não sei se já postaram, eu estou com preguiça de ver as 23 páginas, mais ai vai:
Eles estão fazendo um MMORPG do Naruto!! http://www.narutoweb.net/
Sem problema :P, bem, isso ja aconteceu comigo, eu nao consegui resolver xD, o q eu fiz foi baixar em outro bot ehauheuaheaueh, e essa foto ai é fanart.Citação:
Po alguem me ajuda ae tem um temao jah q eu num vejo nauto me passem um site com os epis do 92 pra cima plz....i
Eu queria um site com esses epis(do 92 pra cima) e que o down seja pelo menos rapida a qualidade num precisa ser D dvd rm. msm plzzzzzzzzzzz
FLW
tem do 92 pra cima em qualidade DVD(AVI) no fanbsuber www.dattebayo.com, olu no www.sharingam.com...sóq tem q baxa por torrentCitação:
o duality como baixa por torrent eu tentei e num consegui como funciona eh como um gerandor d dowloads?
E tb demora quanto tempo +/- pra baixar um epi?
Ae cara vlws Flws
obs:eh vc que faz os banners da sua ass?saum moh rox soh a da samus q ficou meio gay =p
so eu sim!! vlws!!...mas...a samus é mulher naum?? XDCitação:
ó...pra baxa torrent vc precisa baxa u programa q baxa torrent...eu uso o bit comet..baxei nu www.superdownloads.com ou no www.baxaki.com..mas vc pode acha em qualkquer lugar.
então, dpois d baxa e instala, vc vai nu site de torrent (www.dettebayo.com ou www.sharingam.com) e la vc baxa um arquivo Minusculo(20~40kb), dpois de baixa-lo, clique 2x em cima do arquivo, q ele vai começar a baxa u Episodio...Torrent é P2P, e quanto mais arquivo vc ja baxo, mais rapido ele baxa...tipow...mta gente se desanima q no começo baxa a 2~5kbps..mas em poucos minutos ele ja vai pra 30~40, e se mantem nessa velocidade XD
realmente....Samus eh mulher sim, e ainda por cima, ela e muito linda =PCitação:
Postado originalmente por Duality
Muito linda?
Soh vi ele nos encerramentos dos games (bem q as suits tinhaum q ser menores =p)
Hahauha eh q ficow meio rosinha saka?
Mas taum rox bagaraio =)
O melhor programa torrent eh esse ai msm?
Flws
-------------------------------------EDITED--------------------------------
Po cara eu baxei o bitcomet soh q o dowloade naum "anda" fica lah no 0% eh assim msm?
flws
Po alguem em ajuda ae po eu dexei os epis biaxando pelo bitcomet e num sai do 0 jaa tem um tempao q tah lah baixando plz me ajudem
ele realmente demora bastante no começo...mas num sei se no seu ta acontecendo algo errado...enta baxa otro programa detorrent...ou otro epissodio..faz o teste ^^
Domora bastante quanto duality?
+/- 1h eh issoq tah demorando no meu =/
Tah lah no conecting...
Flws
1h émto...tipow..achu podese problemacomo bitcomet...tenta acha otro programa pra baxa torrent...tem um monte por ai...mas pelo q me lembre o bit comet era o melhor...estranho isso
eu uso bittorrent e abaixo a 20kb
mas isso depende de quantas pessoas estão servindo e quantas pessoas estão puxando =P os meus 20kb, podem variar de 2kb~45kb =O
Alguém tem os primeiros capitulos? Quanto ocupa cada? Eu estava querendo baixar...
Eu acho que o pessoal deveria criar um e-mail no www.walla.com e enviar alguns capitos pra lá, deixar a senha entre a gente(esse e-mail tem 1giga de espaço)
poisé...tem agora aqela historia do P2M...amaioria dos capitulos da nd e Naev taum pra baxa por P2M