o ml necessario pra usar as runas continuam normais a unica coisa ke muda eh ke agora tem lvl pra usa as runas
"só se vc for muito fod* pra te ml 15 pra usa SD ai sua kina vai pode usa"
Versão Imprimível
Affe, eu sei que não usam, trouxa.
Me corrigir foi inútil.
Knights não usam a maioria das Runas por não ter Magic Level suficiente para isso, portanto eu não preciso dar uma super explicação, basta dizer a pessoa que o Knight dela, mesmo tendo Level, não possui Magic Level. Isso já demonstra que ela está errada e que eu sei que Knights não usam SD...
Cada noob aqui, affe.
Hehe Fui Inutil Msm eu nem tinha percebido issu
o ML Fica soh q tem q ter o lvl entendi :P
http://stats.nachspiel.org/sig/mel kain.png
:riso::yelrotflm:riso:
http://www.google.com.br/search?hl=p...de+roupa&meta=
Eu não sei português? Ou você e mais 154.000 mil pessoas escrevem errado de graça? :rolleyes:
Vocês tem o que? 12 anos, brigando por uma besteira desses? O importante é LMM rlz! :P o jogo vai ficar mais legal assim..
aff mew mage sem sd agora fudeu :eek:
como q vo caça um dagonzin agora -.-
aff sem palavras
Estamos em um Fórum, é permitido falar com quem qusier, e responder a quem quiser.
Não gosta? Sai.
Você falou besteira cara, ninguém mandou vir aqui querer se achar o super-foda.
E sim, milhares de pessoas escrevem errado por nunca terem olhado um dicionário.
Inclusive você.
Alias, vou facilitar isso, afinal um país de analfabetos funcionais só melhora se algumas pessoas ajudarem.
Trouxa:
Substantivo: Fardo de roupa.
ADJETIVO: DIZ-SE A PESSOAS TOLAS.
No seu caso está mais para "pessoas burras", mas a gente abstraí.
Desculpa, não te achei super foda porque você só se deu mal até agora.
Não foi nenhum elogio, portanto não queria aceitar como. Foi mais uma ironia.
Já deu para entender.. Ou está dificil? Você só está tomando, não consegue perceber?
Sem mais, esse Floods não me ajudam em nada, esperava que ajudassem a você, mas pessoas como você sofrem de algum tipo de síndrome que os impede de reconhecer erros... Tsc... Tsc...
Passar bem, noob. Melhor ainda se for longe de minha pessoa.
[EDITADO]
Sem contar que quem começou a querer "dar aulas" foi o senhor... Agora tomou de novo e quer sair por cima, faz-me rir.
E não sou homem, para a sua informação. Ou seja, não sou professor.
Hram, dois Posts seguidos é igual a Flood. Evite.
kra eu escrevo do geito q eu quiser seja certo ou errado
¬¬"
merda...
minhas pklizaçoes ja era =x:triste:
Cara, quem disse que estou ligando se errei algo ou não? Se devo admitir algum erro ou não? Ainda mais pra um lixo que eu não conheço. Sinto muito se quem perde seu tempo aqui é você floodando, querendo ensinar algo, se achando O professorzinho, ficou tão na duvida que chegou a procurar em dicionário online.
Noob é você que se preocupa com quem está pouco se fud*ndo pra você, como eu estou aqui. Obrigado por alegrar meu dia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
@EDIT
Ok menina, de qualquer forma, continuo achando que você é garoto, queira ou não ;).
A cip so quer fuder com você.
Spear a 3 sqm pra balancear (Failed)
Exori vis .... que não precisa mirar pra balancear (Failed)
Almenta a mana de algumas spells pra balancear (Failed)
So pessoas mais fortes podem usar runas + fortes pra diminuir pk (Failed)
Esse negocio de diminuir pk não via mudar, agora os kinas mandam. Sorcs e Druid premium tão muito apeleros. Paladin?? Cade as coisas boas pra Paladin ?????? Como disseram, quem comço a jogar a pouco tempo não conhece a verdadeira diversão de tibia. A coisa mais estupida que a cip ja fez foi as hotkeys, estragaram a diversão das wars, annihilator entre outras coisas.
Na tentativa de facilitar nossa vida com menos exforço eles esqueceram que isso poderia acabar com a diversão.
Paladin a um bom tempo so ta se fudendo com os updates. A Cip gasta tempo com coisas inuteis como nadar ..... mas esquecem que nos queremos diversão e não facilidade. Um pouco de facilidade e muita diversão é muito melhor que somente facilidade. Tibia anda caindo com os updates, tentando modificar as coisas pra melhor so que nem percebem que estão piorando.
Quem contrarias minha resposta pode falar.
Estragaram os healings dos knights e principalmente dos palys,mas...até quem enfim pensaram em alguma coisa boa nesse update.vai diminuir mto o numero de pkalizaçoes e esses videos de 3 mage lvl 20,25,30 matando um knight lvl 80 ou mais vai acabar
Agora quero ver a nobaiada que nunca conseguiu passa do 45 vim falar merda
Justo
Aff!
A maioria do pessoal aí tá reclamando, como se mage usasse SDs, explosions e todas as oturas runas pra caçar antes do lvl 45.
Se usavam runas, era pra ir de vez em quando matar algum bixo ou outro que precisasse de runas fortes, ou pra pklizar(isso é bom, pq não vai ter mais aqueles trappers chatos), mas não que precisse dessas runas toda hora.
Pra mim não vai fazer nenhuma diferença. Até mesmo porque, ja posso fazer todas as runas e usar. Mas mesmo assim catar mais de lvl 45 não é tão trabalhoso, tanto que agora é comum ver lvl 50+ e até 100+.
Agora, tem as wands, low level da pra se virar muito bem caçando de wands e depois do lvl 25, aí da sim pra caçar algumas coisinhas de hmm. Quem sabe matar uns dragons, né? Já que pra matar um dragon, já basta uma wand ou rod de lvl 26 e algumas hmms. :)
Então, concluindo, eu acho que dá pra se virar muito bem, pois eu com chars low level nunca usei runas pra uso habitual.
Eu aposto também, que muitos que estão reclamando, nem usavam as runas em low lvl. Só tão reclamando, pq tão vendo isso, digamos que, mais superficialmente. ^^
EDIT: Ainda da pra matar alguns players, com chars lvl 25~30. Só usar algumas hmms e wands e rods. Tá certo, que vai matar no máximo uns lvl 30~35. :)
a cip sempre axa um jeito de **** com alguma vocação...primeiro tiram as uhs dos kinas, agora praticamente tiram a SD dos mage...
cip num precisava fazer isso se vcs queriam acabar com os pk's low lvl
era só aumentar o requirimento de lvl pra pvp, anão ser que vcs queriam ferrar com os mage msm...fora q agora sim q vai afetar um poko a economia tibiana....
...
Esse update só veio pra complicar as coisas, ficou um lixão!
Quero UH e IH de volta pro meu kina, quero que meus amigos sorcs lvl 45- possam caçar GS comigo usando SD...
Aff... gente... eles tão inventando muito!
é...depois do update os mage bombs tavam mesmo tocando o terror nos pvp:eek: não era justo noobs lv 20 matando lv 100+
mas pra free q joga em non pvp como eu só teve desvantagens a cip acabou com meu sonho do primeiro draggy solo :wscared: ou alguém já viu lv 45 free?
mas ok a cip está certa afinal ela é uma empresa, e visa sempre o lucro
eu não pretendo pegar pa...prefiro gastar meu rico dinheirinho em coisas na RL :P
tibia pra mim é só diversão...vai fica menos divertido não vou mais poder matar wyvern mas qm ñ tem wyv vai de dwarf mesmo neh :)
num foi só com o seu sonho de solar o primeiro draggy mais o meu tbm e de muitos mages low level tbm e eu tbm num vo mais wyvern susegado se eu for vo te q toma mt cuidado:triste:
You reconize Sudden death rune.Killed by requirimento de lvl para as runas
EDIT:
então os rooker lvl 15- naum vão mais poder usar a antidote rune?
aff...
a cip ta F******o a vida de um sorcerer.antes podia um sorce lvl 25 matar dragon dependendo do lugar agora oq pode um sorce usar no lvl 20???LMM.
eu acho q estragou todo com isso ai
cara eu jogo non pvp
eles podiam colocar essa regra so em mondo pvp
:mad:
bola fora essa
Háh, chorem sorcs modinha :)
Fico feliz em ver os papéis se inverterem,quando perdemos nossas preciosas UH's, VOCÊS falaram para nós os kinas sairmos do jogo, agora sabem o que sentimos.
Sabia que mais cedo ou mais tarde a cip melhoraria a coisa pro lado dos kinas e um pouco pros pallys tambem, já que não sofreremos mais magebombs com tanta frequência.
Vejo que pelo menos eles reconheceram que fuderam com a porra toda e tão tentando minimizar os danos.
Abraços.
Perfeito!
Mage bomb?
Que isso? um modo de acabar com isso com os low leveis.
Vai diminuir player killing em mundos como Inferna (PVP-Enforced), e em Grimera por exemplo (PVP), em Astera por exemplo (NON-PVP) vai dificultar a caça de bichos fortes pra jogadores mais fracos, mas uma dificuldade que logo será superada.
é...
tem um lado bom e outro ruim
agora vai acabar com aquelas gangues armadas ate os dentes com sd
mas em compensação vai dificultar muito a nossa vida... =/
ainda mais eu que to precisando me proteger de uma maníaca que sismo comigo...=/
Eu descordo. Sem levar a mal. :P
Pow, cate lvl 45 aí e boa! Não vai mais precisar reclamar.
Isso só dificultou a vida dos noobs, dá pra se virar sim.
Tenta lá, antes de falar que tá díficil.
Aliais, o que vc já caçou com SD antes com low lvl?
Eu acho que nada.
Se vc quer dar seu 1º dragon solo, vá de wand/rod de lvl 26 e fica com avalanche rod, se vc for PA, melhor ficar na exori frigo. Vai detonar fácil, pricinpalmente aquele atrás de kazz, que muitos lvl 30- matam só correndo em volta das árvores. ^^
SD pra matar dragon não compensa.
Tenta lá!
Vc quer se defender, né?
Pelo visto, ela parece ser mais forte que vc.
Ao invés de comprar SD, atacar ela e ter sua PZ e salvação bloqueada, é melhor comprar algumas mana potions pra usar exura gran ou exura vita, ou usar uh e ih mesmo. :)
pow exodus, ela é 2 lvls mais baixo do que eu mas eu to com muitos mana potios e hmms
mas ela sumona logo um fire devi ai ja viu...
ela depois desloga e nao consigo matar ela...
podem ate falar que sou um cagao msm, noob, nao me importo :riso:
mas o problema é que eu nao quero ter que ficar mais nao sei quanto tempo runando e caçando, nao quero dar mole...
Pqp isso nao eh mais tibia agora eh soh upa, upa e upa pqp pally lvl 25- n pode usa hmm vsf...
Ateh nunka mais tibia -.-
sim dá pra se virar tranquilo :rolleyes:
eu só concordei com ele pq o que a cip fez foi claramente por causa dos mage bombs que apareceram depois do update, ou seja, um problema dos mundos pvp então ela deveria ter pensado numa solução que afetasse somente os mundos pvp
do jeito q está foi injustiça com os mundos non-pvp que não tiveram nenhuma vantagem com isso, só desvantagens