LAN HOUSE EM SAMPA QUE HACKEIA
minha ultima vez que fui hackiado, foi a um mes atraz, me deixarao com red skull, 3 lvl a menos, 4 magic lvl a menos e um dano inestimavel, roubarao blue roes demons shield boh etc. o pior que sei aonde fui hackiado
TNT LAN HOUSE
avenida guapira o numero nao tenho certeza, fica proximo ao metro tucuruvi e o dono da lan house tinha o char TERRY DRAGONHEART mas estava hunted e acabou vendendo o char para outra pessoa.
aff, sai disso, hackers toma no meio do CUelinho
kras esse bagulho d hacker pra mim eh soh pra gente boiola, q num qr c esforçar q nem os hight lvls pra conseguir fika forte.... ,,l,, pros hackers!
eu soh qria saber d uma coisa: o meu char antigo, um kina lvl 19 e um sorc lvl 11 (na msm acc) foram hackeados do nda... eu num passei minha acc e senha pra ninguem, num fiz nda d errado kras... e msm assim, ela foi hackiada por um polones fdp... diz ele q eh pol neh heheh... entaum, eu qria saber como se proteger DESSES hackers, q sao os q + assustam, pq esses q mandam carta no dp falando d premmy ou mandando email da CIP falando q tem q mandar a acc e pass pra atualizar o banco d dados, sao os + frakinhos q tem, enganam ninguem (soh noobs)... entaum, como eu faço pra m proteger desses hackers d verdade?
Eu consegui m proteger dos hackers com 1 coisinha: qndo vc for colokar sua senha do tibia, mude ela para qlqr uma q tenha letra maiuscula e minuscula, com numeros e simbolos (tipo esses: #$%&*)... tipo, este pensamento foi meu, tentei fazer e consegui me proteger d hackers, tanto q eu estou jogando com o msm char a 7 meses xD , lvl 29 ml 46, com equips fyodas... pelo - eu axo q isso funfo, entaum to repassando isso para todos q qrem c proteger um poko do tibia... vlww
Eu fui hackiado sem dexa rastro
GALERA, TENHO UMA PERGUNTA...COMO EU FUI HACKIADO SEM DEXA RASTRO...EU NUNCA ENTRO EM ICQ, MSN OU COISA DO TIPO, NAO USO PROGRAMAS ILEGAIS NO TIBIA, NINGUEM SABE A MINHA ACC E SENHA NO TIBIA, EU MUITO RARAMENTE PUXO ARQWUIVOS NA NET OU ENTRO EM SITES, PQ EU SO JOGO TIBIA PRATICAMENTE, ALGUEM PODE ME DIZER ISSO, FUI HACKIADO ANTES D ONTEM, SE ALGUEM ME AJUDAR EU DESPE'CO QUALQUE AJUDA E DIGO OBRIGADO APENAS, EU N DESEJO MAU PRA QM ME HACKIO, SO Q UM DIA PAGUE POR OQ FEZ....ENTAO ALGUEM POD ME EXPLICA???