@WindScar: Amigo, você precisa ir mais na igreja, para deixar de lado esse rancor, ele só te faz mal. Vamos dar as mãos, e fazer uma oração para que o WindScar deixe de lado esse rancor? :)
Versão Imprimível
@WindScar: Amigo, você precisa ir mais na igreja, para deixar de lado esse rancor, ele só te faz mal. Vamos dar as mãos, e fazer uma oração para que o WindScar deixe de lado esse rancor? :)
@windscar
wow man...
isso doeu nas entranhas :O
Eu não sei, cara. De fato não são ofensas, mas são acusações. Não sei como Havengar interpretaria.
Se fosse comigo, eu viria aqui e postaria normalmente. Admitiria humildemente o possível erro ou desmentiria, caso fosse mentira.
Deixa aí. Sério. Eu me responsabilizo.
Não guardo mais rancor T_T
Só estou postando isso porque eu achei que era a coisa certa a se fazer......... mas agora vocês estão me fazendo sentir culpado...
Edit: blz Suteba.
Deixa o post aí, sério. Não edita nem nada. Já disse que eu me responsabilizo.
É verdade que existe uma regra sobre questionamento da posição de membros da equipe, mas essa se exalta.
Eu queria muito, mas muito mesmo, que o Havengar viesse aqui e esclarecesse tudo. Por ser uma acusão assim, acredito que se ele responder em público ajudará o mesmo.
Não há motivos para banimento. Mesmo assim, eu me resposabilizo.
Não vi nada de mais no seu post, WindScar.
Liberdade de expressão, nada mais. Enfim, caso tu queira editar, posso retirar teu quote pra evitar problemas. (envia mp)
FG:thumb:
Ok, vou deixar.
É a coisa certa a se fazer, não é? Mas pra mim nada do que ele diga vai mudar MINHA opnião sobre ele. Afinal, eu era só uma criança quando isso aconteceu!
Ok, confiarei em vc.Citação:
Não há motivos para banimento. Mesmo assim, eu me resposabilizo.
Mas caso eu seja... adeus!! Vou sentir muita falta de vcs do TibiaBR!! T_T
美少女戦士セーラームーン あいしてる
E eu achando que a briga do Marcotonio era o mais novo "assunto quente" do Fórum.
Realmente isso foi...
Surpreendente.
Também não vi nada demais, você apresentou os fatos diante do contexto do tópico. Talvez naquela época, Havengar tenha errado já que ninguem está isento de erros pois somos todos seres humanos portanto, o que podemos esperar é seu esclarecimento. :D
1º lugar:
Jamais disse isso de vc, ou diria de qualquer outro usuário. Se dúvida, pode questionar com Admin, Ander, Trasgo Caolho, Youko Klaus, ou qualquer outro que tinha e que tenha acesso a nossa seção secreta.
2º lugar:
Mal caráter, é a pessoa que vc afirma que lhe contou essas coisas, pois além de mentirosas, se for verdade mesmo (que um moderador disse essas coisas), espero que esse moderador já nem faça mais parte de nossa equipe.
3º lugar:
Não afirme coisas, ou tire conclusões baseadas em apenas um lado da história. Vc se deu ao trabalho de pedir uma SS, ou mesmo consultar com outras pessoas se era verdade? não. Portanto é uma atitude no mínimo equivocada de sua parte. Posso ter recusado em uma votação que é comum em nossa seção, sua entrada para sub-moderador, mas jamais diria coisas como colocou no quote como se fossem o que eu disse. Jamais! Sendo verdade que um moderador lhe contou em relação a isso, pode ter certeza que essa pessoa deveria ter algum problema pessoal em relação a mim, ao ponto de inventar coisas assim.
Abraço ;)
[]'s
Editado; leia meu próximo post.
Achei o tópico.
Agora perceba a diferença do que vc disse que eu falei:
Citação:
Ele é só mais um wannabe retardado, uma criancinha querendo aparecer. Um desses babacas que ficam reportando topicos e achando que um dia a gente vai se importar com ele! Não serve pro cargo!"
E o que realmente eu falei. Se eu disse que não foi dessa forma, é pq realmente não foi. Não é de minha índole.
http://img513.imageshack.us/img513/8013/provaua7.png
http://img258.imageshack.us/img258/528/prova01mv5.png
Abraço ;)
[]'s
Sinta o owned do Havengar :P
Além dele não dizer isso, o cara ainda disse que vc é um bom usuário com boas intenções. LOL
Cammy é a Gold Dust Woman, non? Sempre soube que ela não prestava... mas a esse ponto...
flw
Minha intenção era apenas reestabelecer a verdade. Apenas acho que as pessoas deveriam ser mais ponderadas e menos parciais em assuntos assim.
E não apenas em casos assim. Se alguém soube ou acaba sabendo de de algo, exija prova, ouça os dois lados, e não fique apenas com 1 versão da história. Ele pode não ser o verdadeiro. Eu pelo menos sempre faço isso, para não tirar conclusões preciptadas.
Abraço ;)
[]'s
Hiho...
Vc disse que te xinguei de babaca, criança, retardado e outras coisas e esfreguei na sua cara COM PROVAS que não fiz isso. Ao contrário, te elogiei dizendo que era um bom usuário com boas intenções.
Tudo o que dizemos em tópicos de avaliações, nas épocas referentes, são o que ocorre realmente. E mesmo em qualquer outra circunstância. Não tenho porque mentir assim como nunca o fiz e nunca o farei! Infelizmente as MPs foram resetadas no forum pelo Admin, senão teria prazer de esfregar mais isso em sua cara de novo.
Não mude o foco, vc está sem moral já provei o que tinha para provar. Admita que errou ao ouvir apenas um lado da história. Se quiser falar comigo por MP, à vontade.
Abraço ;)
[]'s
Sim, quase igual. :rolleyes: Todos puderam ver pela SS.
Meu último post aqui, já ficou bem claro (mesmo eu não precisando provar nada), que não menti, não minto, e nunca mentirei. Falei que se quiser falar comigo por MP, à vontade.
Vim aqui nesse tópico única e exclusivamente para desmentir (com provas) suas acusações infundadas.
Abraço ;)
[]'s
Aff WindScar.. quanta choradeira.
Na minha opinião você só esta querendo aparecer e ser lembrado como mais uma pessoa que fez parte de "polemicas" do tibiabr.
Não estou defendendo ninguem, tanto que não estou do lado de ninguem. Sei que ninguem me perguntou nada. Sei que minha opinião não conta. Só que na minha opinião você ja esta fazendo papel de ridiculo.
Caramba... primeiro Macotonio e agora Windscar fazendo papelão... isso porque o tópico era só pra descontração ein..
Sem querer entrar na briga, nem tomar partido, nem nada.. só pra esclarecer...Citação:
Pedí pra ele mostrar o "tópico que ele fechou e eu não aceitei". Ele falou que só tem acesso a tópicos feitos depois de 2007 (?).
Pedí pra ele as mensagens que eu supostamente mandava pra ele, pedindo pra ser moderador, reportando topics, e reclamando do topico fechado. Ele falou que deletou...
A ferramenta de buscas do fórum realmente não encontra tópicos antes da última atualização do fórum, que se não me engano foi esse ano...
E sobre ele deletar as mensagens... bom, ele é o sub-administrador e deve receber MUITA mp... eu, no lugar dele, faria um limpa de tempo em tempo...
Se antes já colocaram meu nome na lista de wannabes, agora então... tsc tsc
Gatti :wscared:
Vou resumir aqui mais ou menos o que rolou:
Isso tudo aconteceu há uns 2 anos. No primeiro post, eu coloquei um quote do Havengar com o que eu lembrava mais ou menos, mas não foi bem aquilo que o Havengar falou. Falha minha, desculpa. Mesmo assim, o que ele falou no post REAL não passa de mentiras, que me deixaram bem abalado na época. Eu já provei isso no primeiro post, mas ele insiste em dizer que é verdade.
Você pode acreditar em quem quiser.
A minha opnião atual é: continuo achando ele um mal caráter,
mas por mim tanto faz (isso é problema do Admin).
Fique claro que eu só continuei esse assunto porque pediram, mas vou parar por aqui, porque discutir com sub-admin é loucura e eu não sou louco.
Bem, é isso. Paz no mundo, flw galera! \o/
Eeeta topico em Sutebão?
Com esse topico, pelo que vejo, muitos usuarios estão caindo no conceito o.o
Quem será o proximo a fazer alguma coisa aqui nesse tópico?
Po eu so um deles?
Porque se for... SUTEBA, ISSO EH RESPONSABILIDADE SUA, NÃO SE ESQUEÇA!
>;[
antes de tudo:
que merda aconteceu com a barrinha de usuarios que estão vendo esse topico agora?
¬¬ muito tempo fora.
ta, agora temos 100% de certeza que paçoca, ikas~, etc etc etc são wannabe
PS:.
todo wannabe é gay
so, tell me what you want, what you really really want?
bis
bis
I wanna, i wanna, i wanna...
be ¬¬
cadê aqueles negos da familia sagaz?
faliram?
Hahaha falando assim parece que tu só acessou o fórum na pré-história... mas na verdade o tempo passa mesmo.
A barrida dos leitores do tópico sumiu faz tempo e os negros da família sagaz subiram de nível e estão em batalhas rap no morro.
FG:thumb:
É, acho que tudo ja foi esclarecido mas WindScar você devia ter avisado que aquele post do Havengar estava fiel ao anterior.
eo querol serr moderadoOooOur FóRum TiBiAbR mAnOw!!11!1!1 HeLp-m3 pLx
OWNED WANNABE!
/\ ?
Eu também to desepcionado(sim, não sei escreve essa palavra POHA).
Puxo o saco pa cacete do admin no CHAT/tópicos que ele cria, puxo saco dos moderadores e continuo sendo um anônimo.
Larguei de mão viu.
Hiheaiuhaeiuheauiheaheaiuhae.
<Second fight, havengar VS WindScar?>
Wow!
@Edit
Alguém pode ver se eu sou um wannabe?????
:riso::riso:
//SirLoko :thumb:
HuAHuAHuHuAH boa
o0
Eu nao sou wannabe (negarei ate a morte!)
brincadeira :P
btw
pior qui ten gemte qui é açin mesmo :eek:
tenho noju deçes uanabi :P
*~ Flame :thumb:
ahuahuahuah
\o/
Nem sei, cara...
HIUHAIHAIUHA, poxa, eu hein. Mas tudo bem, quando eu vi a moderadora quem fez essas coisas eu já dei risada e aquele "tinha que ser" saiu da minha boca.
Pô, mas olha o bom senso, não é para acabar com minha raça não.
A cammy apenas foi quem me alertou e me convidou pra ser mod. Se foi ela ou outro mod que me mostrou o topic eu já não posso dizer pois jurei manter segredo.
Tu parece que vive no mundo de bobby.
Pelo que vi na SS, n era pra vc ser moderador. E sim SUB-moderador de um dos mundos, no topo da SS aparece o titulo do topico, acho que e shivera o mundo.
O que o Suteba quis dizer e que ela como moderadora n podia ter dito quem recusou ou n, ou nada daquela seçao secreta dos mods. E pelo que entendi ela fez pior, inventou que o havenger tinha te ofendido com aquelas coisas que vc postou. Ou isso, ou vc que inventou que ele tinha postado aquilo pra dramatizar mais sua historinha.
Tu ja se queimou e mesmo se foi a GDW que inventou, vc nem conferiu pra ver se a historia era real. Ja saiu afirmando q ele tinha postado te xingando esculachando. O cara ja provou que o que vc tinha dito dele n era verdade. O cara pode ser rigido sargento ou o que for, mas ja to no forum ha um bom tempo e nunca vi ele ofendendo usuarios que n fosse banidos, lammers. Agora da linha que ja fez papelao truta, ta sem moral comigo e acho que tu ta queimado na rodinha tb. hauhauahaua :P
Flw
Eu odeio concordar com os outros, principalmente se for pra defender alguem.. mas desta vez eu tenho que concordar com o Senhor Misterio
Eu to no fórum desde a criação dele e nunca vi o Havengar ofender um usuario que fosse sério.