so espero q seja pra free
Versão Imprimível
so espero q seja pra free
curti bastante o tercero ;D
pena q eh soh pra premmy ahauhauha
Brotherhood of bones feminino.
o + Rooox
Vou fazer o Jester e organizar com minha guild para fazer o Brotherhood of Bones.
Mas vou fazer só para participar das histórias das quests, porque não curti nenhum outfit. :(
Prefiro continuar usando meu Warrior Full.
Cya. :cool:
o dos nighmare ficaram manerim mas os Brotherhood of Bones parece ser de criaturas...
o dos palhaços tb nao gostei muito =p
eles podiam lançar um novo outfit q jah viesse disponivel sem precisar de quest
Axei boa a ideia de eles fazer novos outfits, mas nao achei nenhum legal o da brotherhood parecem monstros! melhor usar meu assasin !
Tbm acho que poderiam fazer novos outfits pra free's.
:silly:
Bobo da corte e guerrero ficaram muiiito rox agora o necromante, qq é akilo no lugar da mão da mulher? e aquela capa do cara parece mais uma capa daqueles mordomos de castelo mau assombrado de filme infantil. Sei la.
Jogo com personagem necromante a anos em diversos RPG inclusive no tabuleiro e com certeza o necromante tem uma aparência muiiito mais massa...
Quando eu li fiquei muito empolgado pra pegar o outfit mais quando rolei até a imagem fiquei penssando: "CADE O NECROMANTE?" lololol
Não gosto de criticar mais esse necromante fico muito paia msm.
Agora o bobo da corte, fico muito bem trabalhado, acho q um dos mais bem trabalhados até agora, ja o guerreiro, também foi bem feito, tenho certeza que se encontrar um cara com aquele outfit vou ficar com medo, mesmo em mundo non-pvp lol.
E se um dia for querer um blocker ele temque ter aquele outfit, parece até que deixa a pessoa mais forte!
cambada de lol
pra conseguir essa merda ai vao ter q ter muita grana!
Imagina sao so 3000 Demonic Essences q conseguir esse titulo de Lord Protector ou Dread Lord :yelrotflm
cada 1 custa em media de 3k agora depois do update vai aumentar mas ainda vamos supor 5k cada. vai sair so 15kk :riso: pra conseguir essa parada, e mas 1 coisa o cara q consegue esse titulo ganha 1 Nightmare Shield ou 1 Necromancer Shield sera q vai dar rolo pra ver com quem vai ficar :rolleyes:
Isso ainda vai dar muito oq falar :riso:
Viiiixe, u du jester eh show eim =DD, us otro tbm tah mto rox ;DD...a muiezinha tah + sexy oO... ;D
Kra esse da Nightmare parece akele knights do 7.8-.
Todo quadradao e o cabelo é igual =]
- Sobre esses SCROLLS de OUTFIT...
Pra usar ele tem q ser da Nightmare Knights~Brotherhood of Bones. E pra ser tem q ser p.a
intão só respondendo algumas perguntas que colocaram aki nesse tópico. E pra ser da Nightmare Knights~Brotherhood of Bones é necessario ser p.a, e estar em Main. Não IMporta o lvl... Podendo assim qualquer lvl fazer a quest! O ruim é consiguir as demoniac essense =X
Outfits legais =] mt rox, gostei msm... só q u ruim é obte-los, pois é mt complicado juntar tantas demoniac essense =X
Credo T.T
o unico q salva eh os da Brotherhood
tava pensando em seguir pelos Knightmares
mais ja to mudando de ideia ><
that's all folks!
Primeira Out : n curti.. ridicula.
Segunda : Meio quadrada.. mas passa.
Terceira : curti :thumb:
ér.. Nice Teaser.. para os que estavam com sede de rpg, ta ae uma boa demonstração do que pode estar por vir. :D
Essa onda das guildas dos nightmare~ e dos brothers~ foi simplesmente perfeita aos meus olhos.
União é a palavra, ein tops de xantera.. (pra qm n sab, xantera ta em war \o\ ) =D
No more . ;D
//mahalo :}
Desta vez eles se superaram! Um outfit PIOR que o outro... O único que se salva é o dos "Brotherhood Bones" female. O resto é ridiculamente feio. :dry:
esse update tah ficando muito bom!! ate agora gostei de tudu, menos do sprite da UE
A CIP ta agitando os mlk pa war , ta dividindo os tibianos em duas facções. xD
+ na real , essas duas facções são rivais , tipo NK - bem e BoB - mal.
Só de vc poder entrar em uma das ordens ja da uma certa rivalidade no jogo , agora com outfits + add-ons os mlk vão querer sair no pau contra a orden adverssaria.
NK rules e o outfit ta muito rox, só que naum vai ser tão simples assim pra ter né , fazer Dreamer's Challenge Quest ja é dificil e caro , daí pra cata o outfit + add-ons ("poderão transformar uma jóia preciosa em magical outfit scrolls") vai ser + dificil ainda eu achu, queru ver que jóia é essa.
Só naum tenhu certeza de uma coisa , geral ta falando que vai cata o outfit do Jaster (bobo da corte) e tbm um dos outros dois , + falaram num teaser ai que vai existir a Guild dos bobos, e como a NK e a BOB tbm são Guilds será que vai poder ter os 2 novos outfits num mesmo char? quem souber me fala ae.
Primeiro teaser que gostei completamente e me apaixonei pelo outfit Jester e pelo da BoB, só o dos NK deixou um pouco a desejar.
~
mto rooxxxx os outfits xD, todos eles tao massa
mas tipow
paladin so tem 1 tipo de outfit: o de hunter ¬¬
pq n criam outro outfit de paladin, com adons rox tipow crossbow
tmbem poderiam cria +1 pra druid
Achei muito massa todos os outfits (principalmento os do brotherhood of bones) pena que minha premmy ta acabando! tou esperando o próximo teaser quero saber se vai ter ciades novas...:yelrotflm
sinceramente n kurit nenhum soh o do BoB female sem addon nenhum ¬¬
Os outfits de bobo da corte são muito feios, mas os outros dois ate q são legais, pra quem tem grana de sobra vale a pena fazer, levando em conta q esses outfits (como sempre) devem ser caros pra kct.
VOU DIRETO AO PONTO
1º ACHEI BEM LEGAL
2º E OS FREE???? NAO TEM NADA PRA GENTE??? A CIP ESQUECEU Q OS FREE UM DIA PODERAM VIRAR PREMMI???? COLOCA ENTAO OS OUT ANTIGO DE PREMMI PRA FREE MESMO SEM ADDON
3º COMO O CARA AI FALO TO LOKO PRA VER SE TEM CIDADES NOVAS E ESPERO Q UMA EM AREA FREE^^
MA DUVIDO MUITO:mad:
:P:PPo cara q escroto esse outfit prefiro os de sempre Norseman eh otra merda... pra mim eh isso mais eu so + fan do citizen full addon xD e eh isso oq eu penso n sei vc neh;):eek::10::wub:
Bom gostei muito do bobo legal ele mais eu gostaria mais de saber se a uh VAI SAIR DO TIBIA OU NAO que eu vou tomar o maior prejuiso nao so eu mais muitos druid vai tbm. Gostaria de sabe o mais rapido possivel para mim vender tudo logo antes do UPdate xau vlw:mad:
THX CIP por tira o uh -.-
Perai uh eh a melhor coisa naaao
So quero saber com os druid vai grana.
Sorcerer ainda tem sd para vender e druid vai vender oq pelo amor de deus
explosion quase ninguem comprar mais gfb nem se fala
hmm vai sair cena
To tentando descobrir qual das 3 roupas é mais ridículas, porque sinceramente não gostei de nenhuma, sou muito mais meu assassin mesmo.
WaW
Muito bom esses outfits, mas to até vendo a dificuldadem que deve ser as quests para poder pegar os pergaminhos.
P.S.: O Outfit feminino da B.o.B. parece mais um "Nightmare" (monstro) usando capa.
:king:
[B]Daew Galera !
pow o outfit do palhaço fico médio, tm umas coisa meio pontuda, mas como alguem ai falo, ele preto com o cabelo roxo ia fika rox ;D
o NK eh meio quadradao msmo, parese o carinha do icone de tibia
e o cabelinho fiko meio tosco, mas ele com full addon eh mtuuuuuuuuuuuuuu rox! akele shield na frente fiko mtu bao ! :)
agora os do BOB nao tm nm ki fala, ta mtu massa, moh cavernoso xD
parase um poco com um montro, mas Necro e Necro neh !
UH's nao vao acaba, soh nao terao utilidades pros knights pois vao recupera mtu poco, mas o comercio pra sorcs e pallys vai continua, eu espero!
uma coisa q eu tava kerendo sabe, eh q saio buatos sobre uma magira free, q gastase soh 25 de mana, é lenda isso ?
Abrazz galera :)
ps:"so novo no forun, como eu posto imagens ?!
BOm os druid tem magia sim mais o q adinta magia se nao tem grana nem para compra as magias. bom da minha parte tudo bem eu nao to so pensando so em mim, mais sim nos outros kara os free que fazia uh para vender para ganhar uma grana para caçar. eu penso neles tbm pq eu tenho p.a na hora que eu quizer e tenho uma boa grana para caçar ate uns 30 lvl. Mais cip pow tira a "UH" para colocar Lifefluid gigante é foda. I ainda so cura no MAXIMO 600hp -.- que tosco, to vendo os kinas parado de jogar e criando mage, Mais as coisa da Manafluids para os mage eu acho certo, mais tira as UHs dos kinas eu acho errado. Kina vai ter muito waste para caçar, E aquela coisa tirando os combos aff que isso combo era o ROX para ver se o kara blokava afff foda bom pelo menos sem combo eu acho que druida PODE BLOKAR Orshabaal COM SSA BOM para nois os MAGES :D flw <<eu sei que aqui nao é lugar de se descutir isso mais eu acabei falando o que eu acho errado
Ficou SUPIMPA
Da pesada
!!!
se não for muito cara, quem sabe ;D
GOGO NEW OUTFITS PLX!
q q Iiisooo
iso fiko horrivel e mal feito odiei e detestei mas nun posso fz nd parece q algumas pessoa gostarao neh
mas eu os mais a minha ropinha de hunter com 2 addons azul e azul claro
esse dos guerrero ai fiko horrivel na verdade os tres ficarao mas esse do guerrero foi o pior ele e meio estranho o do bobo e meio gay nun ten vocaçao pa usa uma ropa de bobo da corte ¬¬
e a dos mago la so presta a do male e sem addon pq o resto ta horrivel
ta td horrivel bahh :cool:
NORbeman é algum outfit novo?
Eu tenho nobleman esse sim :D
@topic~
O outfit de bobo ta dahora :D
as outras sao fodas, quero ver quem pega 3000 demonic essences pra conseguir =/
claro, os HLS expalhados por ai vao ter logo no primeiro dia de update né :/
Proonto.
o Ander vai ter um orgasmo com os nightmare knights...
:rolleyes:
Achei muito legal, pena que não tenho p.a.