100gp é impossível, mas é verdade que não vai quebrar de primeira (também não sei com que frequencia vai quebrar).
@Oenn: quis falar justamente do vita, desculpe a minha má expressão.
Versão Imprimível
Espero q não seja 100gp mesmo pq mesmo sendo pally acho q ia ficar mt nonsense
não como vão custar só 100gps, ouvi falar tb que vão ter apenas 30% de chance de quebrar. (ou seja, 70% dela não quebrar)
Talvez.. xDD
Nun lembro onde foi + eu vi uma vez q para usar assasin star precisa ter addon assasin full...
c isso for verdade nun vai vira moda caçar de assasin naum...xDD
+ ai eu axu q so tem uma coisa a c fazer...
esperar e ver o que acontece..xDD
Abraços.
Heyyyyy! O alcançe das spears não foi diminuido????
É que to criando um pally :P
E...
Qual npc vende magia pra pally??
Aquele mino do dp de venore?
Abraços!
qeria saber se eu vou precisar fazer algum download:P
ou se nessa msm vesão vai funcionar o upadte:confused:
Por enquanto estou gostando das novidades, mas tenho algumas perguntas. Estão falando pouco sobre os paladinos, portanto, eu gostaria de saber como ficou o sistema de runas e de cura dos pallys. Os pallys poderão atacar com todas as runas como antes? O dano foi modificado?
Eu vi no outro tópico um player falando sobre uma magia de cura que gasta 200 de mana que se chama Exura San. Qual é a média de hp que essa magia vai encher? Vai ser equivalente ao exura vita??
Sou paladino desde as antigas, sei caçar com crossbow e concordo com a diminuição de sqm das spears. O sistema de distribuição de experiência vai ser legal também, se você tem um amigo de confiança vc pode combinar de dividir o loot e não vai ter problemas com isso.
Estão falando por aí, sobre assassin star a 100gps, e que estas não vão quebrar apenas com um hit, essa informação é verdadeira??? Acredito que seria uma forma justa de equilíbrio, uma vez que não existe magia de ataque em massa forte para paladinos, como o exori gran dos kinas e as magias de wave/explosion de sorc e druid.
E para finalizar,gostaria de saber se a % de aumento de dano utilizando magias de holy como exori san e exori mas san em undeads em relação a outras classes de inimigos é significativa.
Quem puder esclarecer, vlw. =p
Obrigado pela sua contribuição no tópico! Sim o npc é o do mino.
Não foi mudada a fórmula de danos e nem a de runas de ataque, somente o sistema de cura. O exura vita vai depender do ML o que resultará um baixo heal (400~) no level 140~, então esse exura san vai custar 200 de mana e vai recuperar, segundo o Craban, "mais do que os knights".Citação:
Postado originalmente por Dohdo
Assassin star a 100gp nunca ouvi falar, mas acho um pouco de moleza demais pq os danos dela não são baixos, quanto a não quebrar no primeiro hit é verdade.
Isso é tudo que sei. PS.: eh o que ta no ts agora, ainda pode mudar! como sempre
Na realidade o cara tem que estar no TS para isso, e ele não está. Olhei no tutor board, no tópico sobre avaliação do update, e infelizmente nenhum pally fez comentários sobre o preço das stars. Somente alguém estando lá pra ver e nos falar, e claro, tendo assassin full.:wscared:
Abraços.
De qualquer forma, espero que seu preço seja semelhante duma SD. Por falar nisso, é verdade que uma SD será de 3 cargas?
Abs
Sim, isso é um fato concreto, porém, ate onde sei, as SDs feitas antes do update, não serao atualizadas com os 3x, vao continuar com 1x, não somente a SD mais tmb a gfb, hmm e explosion
Quanto as assassin star, se realmente mudarem o percentual de quebra e durar temos que ter certeza de que dura mais de 3x ou no minimo 3x antes de querer que seja "sempre" o valor de uma SD pois não vai ser "SEMPRE", que vamos tirar 3x na assassin manja ^^
[]'s
tenho uma duvida...
agora as spears voltam sozinhas pra mãe de quem as tacou? vi num video... e como voltei a joga essa semana, qria seber...
Li uma vez que os paladinos iam perder as magias de runa depois do update, não ia mais poder fazer, mas depois ninguem falou isso mais. Vocês confirmam?
Kra, seguinte, pra mãe não volta nao, imagina soh, eu taco uma spear, e ela volta correndo atras a minha mãe, a veinha vai sair correndo no pinote e gritando socorro hauhauahuahuahauahauhauahauhauhua lolz.
Confirmado galera, pedi pra 2 amigos meus confirmar pra mim o preço que estao as assassin star, foi dito que compra-se 100 a 10k no test server, espero que não mudem de ideia ate a chegada do update, pois imagina só, nao quebrar de primeira e custar 100gp eh tudo que precisamos e outra, agora, ate que enfim, podemos matar akelas porcarias de ghost, pirate ghost ahauuahuhahuauhua, lindo heim...
Agora sim.Citação:
Dec 10 2007 - Christmas Update about to be released! Tomorrow, Tuesday, ...
Christmas Update about to be released! Tomorrow, Tuesday, December 11th, all game servers and the website will be offline for approximately 5 hours starting at 13:00 CET to launch this year's Christmas update. Kindly excuse any inconvenience.
a tão esperada Update de Natal sairá amanhã dia 11/12/2007
todos os servidores estaram off por um periodo de 5 horas aparti das 13:00.
e assim uma nova Era começa
vcs tao confundido as ideias
as arrows encantadas nao vao ser pra hunts normais, o ideal eh usar elas agora em situaçoes que antes ia uma runa por ex
um pally que vai tumb tem q leva hmm pra mata os ghost, agora leva arrow encatada com energy saca?
e por ai vai
a unica arrow q presta pra faze uma hunt normal eh a onix que tem o mesmo atk de uma enchanted spear..
A assasin star nao vai mais quebrar em 1 hit?
CyA
quando vao lança um update sem ser pra sorc/druid e knight ?
numk vi update pra pally =]:rolleyes:
fikei sabenu q nem vao mudar as royal spear e q nem vaum mexer muito nos palla, mas o exura vita diminuiu um poko.
so da pra saber depois do update
:D:)
eh mano teve uns updates aew q ajudaraum uns
prejudicaraum outros
agora eh foi hora de prejudicar os knights e nós se fudemos...
Boa tarde,
agora sim é pra valer, UPDATE em ação, coloque aqui sua experiência após a atualização:
Como ficou em relação a cura?
como ficou em relação as spears?
Novas magias?
O que vc achou da nova maneira que teremos que jogar?
Colaborem, sua opinião pode ajudar para montarmos novas técnicas para as caçadas
***************um grande abraço a todos *****************
Lembre-se, se vc é Pally não desista, vamos todos superar os obstáculos, vamos juntos lutar por nossa vocação
fui
Vida de pally eh muito dificil e agora com a cura menor como estavam dizendo lah, a chance de morrer eh maior ...
mas ca entre nos sorceres possuem wands, se curam e tocam sd, druid tbm kina possui uma vida absurda e pally eh um poko kina e sorc e agora... com a cura diminuida e magias q foiram inventadas sem grande utilidade, soh pioram, toamram q pensem sobre isso..
abraço
Já loguei no update,
O exura gran tá 70 de mana e recuperando muito mais
,
o exura tá 20 de mana e eu nao sei quanto que recupera
o vita tão dizendo q ta 160 e recuperando MUITO menos , um lvl 143 aqui disse que
recuperou 300.
O 'exura san' é para FREE também , agora os outros que não são de cura que eu vi são : exevo mas san e o exori san , ambos pra P.A.
Curtam isso:
"17:14 You see a spell rune for magic level 3. It's an "adori vis"-spell (5x).
It weighs 1.20 oz."
isso é a HMM...
não é mais Adori Gran e sim Adori Vis, sendo que em carlin não consegui comprar.(é tem q comprar de novo)
E vi que se não todas , a maioria das rods/wands mudaram de nome e formato , umas que vi são a Terra Rod e a Necrolitic(acho q eh assim) Rod (em formato de caveira na ponta parece um skull staff preto mas ficou muito massa).
EDIT
As spears estão com alcance diminuído , ao meu parecer , a spear NORMAL está com 5 sqm de distancia se eu nao me engano.
É só isso por enquanto,
obrigado a todos
;)
A classe piorou muuuuito
Seu shielding não serve mais para nada. As spears são um lixo denovo. É uma arma melee na verdade, porque não tem como ficar a 3sqm do monstro sem tomar dano. Sem contar que é muito chato ter que aproximar do monstro pra bater nele. Vamos ter que usar flechas denovo e correr o risco de morrer sem o escudo, e as flechas e bolts ficaram mais caros no npc também, agora são 3 e 4 gps.
Não da mais pra fazer runas de LMM, HMM e fireball, e a cura piorou.
Agora o custo da caçada vai ser o dobro e a chance de morrer vai ser um absurdo, vou começar a andar nivel pra tras.
Acho que antes era uma classe equilibrada entre os magos e o knight, com a vantagem de ter distance boa. Agora é inferior ao knight em luta, igual ao knight em magias, e com cura um pouco melhor, só que com muito menos vida, menos capacidade e caçadas mais curtas e caras ja que a gente precisa de munição. Não é mais uma vocação equilibrada porque de magia não tem mais nada, nem runa de cura cura direito.
É muita injustiça na minha opinião, porque a gente era a melhor vocação, daí eles pegam e melhoram as outras, e detonam com a nossa.
ai gente...o update aki em oliveira-Mg akbo as 17:30 + ou- to fazeno o download do novo tibia xD
Puxa que legal
paly tah um lixo paly n pode mais healar tem q atkar no mele tah um lixo
o healing acabou, e a nova magia d cura n enxe grandes coisas tbm n, pelo menos aki...
em relação a distance pra atk piorou bastante..
pally piorou mto em relação o q era antes
No seu perfil consta que voce eh um Kina ML = 5. Fica dificil para avaliarmos o update sem saber exatamente quem vc eh.
Por exemplo, imagina que vc eh um Pally ML= 6. Obviamente, seu healing será ruim porque agora depende do ML e seu ML seria baixo. Por outro lado, se vc for ML=20 e estiver reclamando do healing, poderemos saber que realmente ficou ruim, pois a maioria dos Pallys tem ML inferior a 20.
Portanto ... Nos diga aí quem é voce! :)
[]s
pally ficou uma bosta!!! pqp... não acredito nisso.. voltamos ao passado... voltamos a tomar wastes absurdas, upar mais devagar q tds as outras vocc e a ter mais trabalho em relação a td!!!!!
Ta uma bosta!! minha uh healo o que uma exura gran healava antes!