Realmente muito interessante.:)
Versão Imprimível
Realmente muito interessante.:)
Esse update sim promete, muito bom esse "resumão" que vocês fizeram, parabéns para toda a equipe.
-
Theow
Foda essa matéria ;D
Boa.........gostei.....
Belo trabalho , mesmo nós sorcerers sendo um pouco detonados , estamos mais felizes com esse up-date.
Belo resumo de vcs aq....
Recker
quero saber o que acontece se vc mata os huskies =/
nossaa... esse up com ctza vai ser o melhor de todos.. mesmo eu sendo mage.. ;D
parabéns galeraa do tibiabr.. fiko mto massa essa combinaçao de teasers.. a parte ki eu axei mais legal foi as missões dentro da cidade e os npcs bêbados.. xD
q lixo
ice witch eh igual a muiézinha p.a e a fury
tibia n muda
lixao
update a mema merda
KDE OS GRAFICOS
EH OQ MAIS IMPORTA
N ADIANTA FIKA BOTANDO MAIS CIDADE E MAIS CIDADE N ADIANTA
MERDA DE GRAFICO DEXA O JOGO SUX
q porra de update vai se o melhor de todos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ia se se fosse de por
GRAFICOS 3D
POR CADA BIXO COM UMA FORMA (PQ DEMON EH IGUAL A ORSHH E ETC)
TIRAR AS BABOZERAS COMO SORVETE NO FRIO (KKKKKKKK) SENDO Q SE TOMA NO CALOR
PALADINS ATACAM PELA MENTE
EHAUIOIHIOEHUAIOHE
TIBIA ACABA COM A HISTORIA MEDIEVAL
Teve uma coisa que eu não gostei:
O Level pra usar as armas, puts Fire Sword Level 30? Atualmente Fire Sword se usa do Level 15 ao 25 e os caras poe ela pra Level 30? o.O
Dragon Hammer Level 25, onde diabos um Level 25 vai usar Dragon Hammer?
Muito bom, gostei bastante e realmente foi um bom resumo do q ta havendo no TS e do UpDate, mas acredito q tem mais coisa por vir =pp ;)
-OwNed
No minimo poderiam ter dado as magias "Bumerangue e Treme Terra" para free acc., pq eles irão substituir nossa HMMs e GFBs neh... :wscared:
Mas o resto tah otimo :cool:
Hehe, gostei mt do meu resultado no test do character FF... :P
Outra coisa: Alguem tem alguma noçao q level sera necessario para usar Bright sword e Giant sword??? vlws
nao gostei!
ja eras minha dragon lance
sou kinah e nao to curtindo
ahh eu nem vo fala nada... Sou Sorcerer, pra mim, que jogo de vez em quando, por causa da escolah q tah corrida de mais, vai dah na mesma... Só vo volta a joga nessas férias, dai sim vou ver como é que ficou. Mas eu naum vou poder reclamar de nada. Em todos os updates eu naum reclamei, e não é nesse que vou reclamar. A única vocação com que eu me identifico é Sorcerers, Pois: druid ateh lvl 13 tem que ficar usando armas pra caças. Agora, com lvls pra cada arma, vai fica dificil pra eles. Knight eu nao gosto. Não tenho paciencia pra fica treinando direto. Paladin, IDEM, tenho que fica comprando munição toda hora, principalmente quando se é free. Já os sorcerers (pra mim) saum melhores, na minha opiniao, pois vc pode ter certo números de runas, até a runa mais forte do jogo já é pra Jogadores Free! o que estão reclamando! Queriam que uma Ultimate Explosion fosse para free também? Tem que ter liites né pow!!! Claro que a SD demora pra faze, mas isso jah tah ótimo pra gente, sendo que a gente ainda tem as hmms ou as gfbs. Temos nossos wands e rods, que com esse update serão uma mosquinha comparada Às novas armas.
Mas sei lá, eu não tenho direito de falar nada. A opinião foi da Cip, eles fazewm o que bem entenderem.
@Topic
uhuuu Gogogo Update então neh! Fora us mages fikarem uns cocôs comparados aos otros, fora isso, tudo bem =)
Abraços
P@#%¨ to ouvindo o podcast mais chega a da raiva por não poder interagir...
Eu ja havia percebido que a equipe TBr era tudo roleplaying, mais numca tinha percebido que era tando. Nossa kra muito massa...
Tanbém jogo RPG, e como algum de vocês falo q usa knight por falta de ladino, eu criei esses dias un druid por falta de necromante. heheh
quanto as mágias de knights novas eu achei muito bom, pq na verdade são abilidades e não magias, mais real... como tremer o chão por ex. bom,bom
è foda kra...as spells novas pra Premium ^^
mas jah era o esperado =/
eu so free e num desisto nunca...
Premium é caro demais xD
acredita mesmoq vai ter ts publico?? eu axo q nao..
topico excelente.. gratz
Sensacional!!!!!!! como disseram vai ser o melhor update e eu jah to train aki :Dtrain ate o update ,chegando la eh soh upa e me divertir :D
HAIL LUMINERA AND TIBIABR!!!
Muito boa essa matéria:P
Ha rumores q o update rola na segunda feira =*
Dá até pra ficar ansioso : D
A unica coisa que me arrependo é nao ter virado pally a tempo
rsrsrsrsrs... vo ter que correr mto dessas sniper arrows pela cidade até
chegar ao dp...
Bom, na minha opinião vai chover paladim, vao deixar de ser extintos !
Mas tbm comecei esse knight, pra ver no que vai dar : )
Eu to aqui ganhando centavos por dia pra tentar comprar uma PA nesse Update... (sempre fui free)
so estou querendo saber si as novas magias seraum para premium ow para free.
pq sou free e axo k n vai ter magia pra free...
:/
gratzz
nao sei o que eh melhor a materia ow o update:)
so q essas novas magias e abilidades serao TODAS
pra PAcc????
e minha fire sword???? sou lvl 26 :eek:
muito bom a materia tao de parabens...
MUITO BEM CIP!!! ALÉM DE DIMINUIR O DANO DOS KNIGHTS BOTA TODAS AS MAGIAS SÓ PRA P.A., AGORA SIM ELA DEU CONTA DE ACABAR COM OS FREE!!!
Achei bem legal a materia......
mais naum citaram quais magias serão de p.a e quais seram de free pd me falar????
vlw
Fui escutar o Podcast...
Show...
Roleplay total...uyheuehueheuehue
A interação tá boa.
Vocês bem que podiam chamar um usuário de vez em quando pra bater um papo com vocês(Se não for assim, é lógico) ^^
Escutei tudinho.
Estou esperando pelo próximo.
~Hail Pallys~
:) poxa vcs conseguiram me entreter neste assunto....
estamos todos com muito curiosidade sobre o novo update
alguem sabe a data prevista?
gostaria de participar do test server quando for aberto...:yelrotflm
essas novas áreas vão ser muito rox...
tipo pra entrar na primeira ilha é liberado e nas outras tem q fazer quest tb?
axo que sim....
naum vejo a hora de ver esses bixus lindos como pinguim e focas, hehehe
adorei as explicações, so quero ver minha nova arma, sou lvl 63 kina....
bjus a todos...
See you in tibia !!!
See you in tibiabr foruns !!!!
Drica Angel:P:wub:
A espera do update!!!
Gratzz, update show de bola
vai ta fera de joga
mage agora vai corre pra kina :riso:
NA MINHA OPINIAO, ESTA UPDATE ESTA SENDO UM LIXO, PRATICAMENTE TUDO É PRA P.A., A CIP NAO PENSA MAIS NOS FREES -.- ALEM DE: TENTANDO BALANCEAR AS VOC. SO ESTRAGOU TUDO PROS MAGES, SUBSTITUINDO AS RUNAS FEITAS POR ELES COMO VAO GANHAR DINHEIRO AGORA? JUNTANDO LOOT COM UMA CAP SUPER BAIXA? ACHO Q NAO... OS KINAS E PALLYS TEM CAP BEM MAIS ALTA E PODEM GANHAR DINHEIRO ASSIM, MAS OS MAGES GANHAM VENDENDO RUNAS. E MAIS: OS KINAS PODEM TIRAR + DE 100 DE HIT SEM GASTAR 1 DE MANA MAS PROS MAGES O MAXIMO Q PODE TIRAR DE WAND É 70+- GASTANDO O ABSURDO DE MANA, ALEM DE: OS ATKS DOS KINAS E PALYS PEGAM EM TODOS OS BICHOS, AINDA MAIS COM ESTAS NOVAS MAGIAS, MAS O QUAGMIRE ROD OU O WAND OF INFERNO POR EXEMPLO É UMA TRISTEZA, COMO SE MATA UM DRAGY OU WIVERN ASSIM??? E SE QUEREM DIMINUIR O ATK DOS MAGES Q AS MAGIAS GASTASSEM MENOS MANA ENTAO...
eu queria saber o seguinte............
nessa nova arena só vai poder entrar um player de cada vez ou pode levar amigos junto?
porque se for pra 1 player de cada vez vai ser meio foda ter que matar sozinho aqueles bixos que sumonam na arena mais forte.
Tudo isso é pra assustar? :~Citação:
Postado originalmente por Anderslash;2347717
[b
~~
Belíssima... agora não resta mais dúvida alguma (da minha parte).
Que horas sai o teaser?
Ou será que o update ja seria hj?
Tô apreensivo, não sei se vai ser tao bom quanto tamo esperando que seja....
BOM.. LANÇOU MUITAS NOVAS ARMAS PRA KINIGHTS, O Q NEM PRECISAVA PQ JA TINHAM MUITAS, LANÇOU PRA PALLYS MAS NENHUM WAND NOVO PRA SORC E NENHUM ROD NOVO PRA DRUID-.- GRANDE BALANCEAMENTO NAO!? PELOMENOS WANDS E RODS Q FICASSEM NO MEIO DOS OUTROS, OU WANDS Q OS BICHOS NAO FOSSEM IMUNES, PQ ISTO ENXE O SACO, E ENQUANTO AS OUTRAS VOC PODEM ATACAR O BICHO Q QUISER, OS MAGES TEMQ FICAR TROCANDO WANDS E RODS PRA ATK, MUITO RUIM ESTE BALANCEAMENTO... OS KNIGHTS EXAGERADAMENTE TEM + DE 100 ARMAS, OS DRUIDS UMAS 20 E OS MAGES APENAS 5 WANDS, OS PALLYS GASTAM MUNIÇAO PRA ATACAR, OS MAGES GASTAM MUITA MANA O Q REQUER BASTANTE MANA FLUIDS, E OS KINAS... NADA >.< NESTE BALANCEAMENTO SO FALTA UMA COISA, TUDO...
as nova magia pra kina vai c tudo pra p.a.???? lol
dae os q sao free as runa vao vira uma bosta e naum vamo pode usa as magia
omg vlw cip ¬¬"