OMG... parece ser legal mesmo!!
Mas.... e outfits?? Será que eles num vaum dá naum?? Seria legal um Outfit de gladiador!
Versão Imprimível
OMG... parece ser legal mesmo!!
Mas.... e outfits?? Será que eles num vaum dá naum?? Seria legal um Outfit de gladiador!
axo que o teaser foi meio curto, nao falou muito sobre o up nao =P
mais ...
quem disse que vao ser os mesmos bosses que ja existem? quem disse que nao pode haver rpg nisso?
digamos que ao explorarem as novas terras geladas os destemidos guerreiros capturaram algumas bestas desconhecidas pela maioria e decidiram aprisiona-las na tal arena para fazer um teste de força e separar uma elite de outros guerreiros que possam juntar-se futuramente ao clã dos criadores da arena. a arena seria como o dream challenge dos nightmare knights, mais com monstros e nao charadas.
Quanto ao loot das criaturas, pq nao poderiam elas terem sido revistadas e saqueadas todas as suas riquezas pelos guerrereiros que as capturaram ? guardaram grande parte das riquezas para si e ofereceram uma pequena parte como recompensa aos que vencerem a arena ( que ficariam em chests para os que falaram de gps e worms em cima dos loots ) ^^
E pq esse teste da arena nao pode ser uma prova individual que vc nao pode mais entrar a medida que completou o desafio??
tentem encontrar saidas e nao problemas. Problemas devem ser apontados DEPOIS do resultado final, do update
legal
eu falei pro anderslash (por MP, nao sei se ele leu) traduzir a article do mes do tibia.com e postar aqui no forum, tem mt coisa q nao entendi
http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews&id=525
para quem quer saber olha ai em cima /\
flws
Como esse povo é chato... Reclamam de tudo!
É óbvio que essa arena é apenas umas das novidades do update. Claro que vai haver muitas quests novas com "rares" como recompensa.
E com certeza esses bosses não serão os já existentes. Deve haver uma dificuldade crescente, mas nada que seja impossível. Ninguém vai ter que solar um morgaroth.
Seria legal, um cara falo nas primeiras paginas, q talvez tera horses, cavalos,
seria hiper lgl,
ai sim
eu ia me vicia, vo por premmy
daki 15 dias.....
tomara
q vala a pena ;*
a teoria achei ridicula...
vamos esperar pra ver na pratica, talvez seja melhor, talvez nao...
passar bem.
Loki, axu q n sera tao facil assim... Alias msm agora ela n conseguiria fazer algo desse tipo pq os bixos dao hit's altos ... consumindo mais rapido a mana dela!
Porem com esses spiols de quest, nada melhor que algumas aventuras onde n c precisa de um GM para de dar spoil no TS, alias estara la para q tds entrem!
Acho q a cip n seria tao idiota a ponto de fazer uma coisa tao idiota pra players fazer 1 dia logo apos o update.
But, cada um com sua opiniao ateh q saia esse update.
Cya
Lipe.:cool:
Balanceamento.... Cadê???
Nada demais isso pra mim, só quero saber os prêmios pra quem "zera" a Arena.
Teaser mais inútil que eu já vi. Agora é a questão, se existe ainda mais um teaser antes do que fala sobre o balanceamento imagine o tanto de MERDA que vai ser?
Essa arena é TOTALMENTE desnecessária, foi mais coisa pra encher o update. Antes um update simples e bom do que um ruim e cheio de bosta.
Kras... é mais um desafio diferente, como as arenas que tinham em FFVI e Kingdon Hearts por exemplo...
Esse tipo de coisas é comum em jogos de rpg, pq nao rpg online...
De qlqr forma, é soh mais uma coisa nova, num tem pq reclamar, se num achou legal é soh nao ir lah!
PS: gostei da idéia!
Sera q eles acham q alguem gostou dessa arena?
Sera q eles acham q agente esqueceu do balanceamento?
pena q eles nao itendem portugues pra lerem aki pq a maioria n gosto,sinceramente,eu gostaria se fosse uma arena pvp q
Sera q eles esqueceram do balanceamento tao esperado,por mim e muitas pessoas nesses ardentes seis meses?
Sera q eles acham q agente esqueceu do balanceamento?:confused:
mal pelo duplo post se alguem pode apaga
Sempre deixam o mais esperado por último né... a gente tá louco pra ver sobre o balanceamento... tá parecendo novela
Mas quanto a arena, gostei :)
fraco demais
pra um up 8,0 ta uma bosta
isso vai torna o tibia ainda mais mecanico
se isso fosse espalhado pelo mundo, tipo uma quest
que cada parte fosse concluida numa cidade ia fica
melhor...
mas até agora esse update ta fraco
gogo balanceamento:):rolleyes:
Up rox... to doido pra ver o balanceamento de profissoes espero que seja justo.
keria saber:
se tu morrer na arena,
perdera seus itens e experiencia?
lol? tibia caminhando pra virar um super otserver =/
naum ando gostando mtu dus utimos updates (soh as ilhas q rox, mas ferumbras tower eh ot puro)
bom axo q isso vai fka meio estranho mas vo cria um char pra fka nu coliseu d varios mundos pra ver c acontece alguma coisa rox xP
um coliseu right?
q inutil
_dOydAUn
Parem de falar de balanceamento!!
Todos sabem (ou deveriam saber) que a CipSoft vai deixar o teaser sobre balanceamento por último!!
Além disso, o fato de eles terem dito que vai haver uma arena não anula o fato/suposição de haver um balanceamento (já confirmado) neste update.
E o fato de eles colocarem uma coisa qualquer (por exemplo, uma arena) não significa que eles não vão colocar outras coisas (como quests mais elaboradas). É apenas uma questão de lógica.
Mudando ligeiramente de assunto:
A profecia foi cumprida! Mwahhaha!! :P
Este seria o "Teaser III", digamos. Eles provavelmente vão falar sobre mudanças no gameplay/técnicas no próximo. Afinal, eles já se cansaram de falar de cada detalhe sobre as novas áreas, certo? (Vide o artigo de hoje; que se trata principalmente delas.)
@Ferumbraz: Isso é quase certo. Tanto que falaram algo sobre você poder fugir da batalha e que os medrosos seriam repudiados. Para quê tudo isso se eu posso morrer lá? :P
@Sobre OT: O fato de terem coliseus em OT servers não significa nada..
Primeiro, se não estou enganado nestes servers "não oficiais" o coliseu só é usado para um jogador enfrentar outro jogador. Aqui a idéia é outra.
Segundo, coliseu é um assunto "óbvio" para um jogo de videogame. Vários jogos têm referências a coliseus. O fato de eles terem utilizado tal elemento não significa que eles estão fazendo uma referência a OT server, nem o fato de estarem usando um cenário com tema egípicio significa que eles estão copiando tal jogo que tem tema egípcio, etc.. apesar de que a idéia não é totalmente original, não se deve falar que eles estão copiando de tal jogo.. hm.. espero que não tenha sido confuso.
Tenho que ir. Bye!
li até a pag 4 e num sei se alguem disse isso. mais quem sabe naum saum bosses que soh uma arma especial mata, ai vc tem q fazer a quest para obter tal arma e etc. vai q a cip naum inventa uma coisa dessas. cada desafio teria que rlar mto a cuca pra conseguir realizar, igual no harry potter 4.
ot plzzz....
"hein cara, consegui a super nova arma ontem, akela massa la!"
"nossa cara, mas como vc fez a quest?"
"ah nao.... peguei na arena...."
"ah ta....."
nao tem o q falar, tibia ta copiando ot, para quem sabe, as pessoas pararem de jogar ot e vierem jogar tibia normal.
e nao tem essa de "coliseu vem de outros jogos"
isso eh desculpa de gente tentanto defender a cip.
digo denovo:
ot plzzzz
No HP4 o Harry nem ralou a cuca, ele ganhou tudo de mão beijada do falso Moddy ^^. Embora eu sou muito fã de HP acho o Harry um burro.
-- --
O pessoal continua dizendo que queria arena pvp, e eu continuo dizendo, vai nos andares abaixo do dp maior de Venore, ou um pouco a frente do npc da guilda dos cavaleiros em Kazordoon, ou num predio grande na frente da loja de mf de Thais, esses lugares são todos arenas para as pessoas duelarem.
Pow, a galera vai julgando antes mesmo de saber, qm garante q vai ser igual a arena de ot?
Eu achei legal esse negócio de Arena, e gostei ainda mais do sistema que fizeram pra ela.. xD
shUSHuahsu nego taum flando em OT ...pior q eh verdade :/ infelismente a cip faiz essas paiaçada =þ ...eu axo q deveriao no proximo ou no futuro um update pros FREE !!:D mais como a cip eh mto esperta q soh queh ganha money ,daew eles coloca os baguio pra gente p.a q eh pra insentiva os free a bota p.a ...mais eu axo q deveriam fazer magias novas pra free e p.a ...principalmente paladin ,knight e druid ,q naum tem magias free :/ daew sim se colocassem magias pra free nessas prof. axo q igualariao as prof.
eu larguei um druid mto bom meu :/ pq num tinha mais condiçoes de joga nele =/mais...HAIL TIBIABR !!xD
eh nois SORCs ^^
totalmente ridiculo...acabaram de destruir o minimo de roleplay q ainda existia...(por um lado)
agora em vez de esperar ansiosamente aquele boss que aparece sem mais nem menos trazendo morte e terror para obter gloria e um magnifico iten raro,vc vai no "drive thru" de bosses e pede o seu preferido pelo numero...lol...
Poo galera muito bom esse teaser.
Cada update a cip vem com novas ideias para agradar a nós jogadores.
Recomendo o PostCast que os adm do tibiabr fizeram,
muito bom, passei para o meu mp3 e fiquei escutando na escola.
Falam de muitos assuntos sobre tibia e o update..e tbm baboseiras kaspoaksoksoks :yelrotflm
http://www.tibiabr.com/?page=182
Abraço.:P
cade a magia das quest de vc andando aonde nunca foi antes? agora vc sola uma salinha e pega seu rare... nao gostei da ideia apesar de dificil mata os boss, me parece um meio "facil" de pegar rares
Otra coisa q acho interessante mais acho dificil de algum dia acontecer... eh ter batalhas entre serv seria um modo interessante das pessoas se motivarem para ser o melhor serv do tibia.
sempre fico impressionado, como os brasileiro gostam de reclamar
nunca ta satisfeito com nada, por isso q esse pais é essa maravilha
a arena foi feita pra quem kiser ir
si nao gostou, nao precisa nem passar perto.
melhor finge q ela nem existi.
so q é muito facil tola o dedo no cu e fica reclamando
nao gostou continua onde vc costuma ir
se nao tivesse update vc ia jogar do mesmo jeito
Eu curti um poco
pq assim nos poderemos ver qual eh o nosso limite
Mais oq me chamou a atençao foi q o tibia algun dia vai virar um ot em grandes proporçoes
Kero premmy!!!!!!!!!!!
afffffff!
tibia ta virando ot??????
tibia ta si acabando????
pra q 1 arena -.-
antes o cara tinha q trabalha pra cata rares
agora simplesmente basta mata 1 mostro?
wtf?
principalmente o fato de vc poder desistir no caminho, se tiver mto difícil xD
antes desistir do que perder lvl
nossa achou q esse pessoal nao sabe ler
sao 10 mostros
encara como uma quest mais facil, pra q reclamar tanto?
se for tao facil como todo mundo ta falando o item nao vai ser raro (concorda?)
raro é o q é dificil de achar
vai ser so mais um loot
se vc nao kiser nao precisa pegar. nao acha simples?
e se tibia vai virar ot?
tu é vidente?
para de pensar no futuro aproveita enquanto vc ta gostando
se virar ot e ficar ruim, a maioria vai parar de jogar e quem vai sair perdendo vai ser a cip. eles q tem q correr atraz e fazer com q o tibia fique cada vez mais agradavel
para de reclamar um pouco por uma coisa q nem aconteceu
tenhu certeza q tu vai ser um dos noob q vai ficar na arena olhando
:dry:
Isso não vai funcionar tipo:
Jogador qualquer: Nossa, cara!! Você tem thunder hammer!!
Level 18 qualquer: Aeeew! Tenho sim!
Jogador qualquer: Como você conseguiu isso?
Level 18 qualquer: Ah, ganhei na arena.
Jogador qualquer: Bah.
Level 18 qualquer: :)
Pois primeiro, vocês não sabem quais rares serão obtidos lá. De repente os "rares" nem são tão rares assim.
Segundo, deu pra notar que não vai ser tão fácil assim ganhar na arena. Ainda mais se for nos levels de dificuldade mais difíceis.
Terceiro, é claro que tem que haver quests mais complexas do tipo "Paradox", mas isso não impede que eles tentem fazer uma coisa nova, como a arena, nem que algumas quests sejam do tipo "Annihilator da vida". E repito, a arena não vai ser fácil como vocês inventaram de falar que ela vai ser!!
Quarto, não é porque existem arenas em OT servers que eles não possam implementar arenas no jogo normal. Agora se os OT servers inventarem de usar algo a CIP vai ser proibida de usar no jogo normal?
Quinto, a CIP não deve ter pensado "Ah, existem arenas em OT servers, vamos colocar uma no jogo". Eles simplesmente tiveram a idéia de ter uma arena, que é até um lugar-comum, e implementaram no jogo. Se já existia isso em OT servers, o problema é deles, eles não vão deixar de implementar a arena por causa disso (ver item 4). Isso não significa que eles copiaram de OT servers (até porque essa não é uma idéia "original" criada pelos criadores de OTs, mas sim um elemento da cultura romana em que várias pessoas se inspiraram - isso é, copiaram - para fazer seus jogos, etc).
Sexto, a arena da CipSoft foi criada com finalidade diferente das arenas de OT server. Por acaso na arena de OT server você mata vários bosses em sequência para ganhar prêmios? Se não, isso com certeza não foi copiado de OTs, mas são vocês que procuram qualquer semelhançazinha besta para reclamar da CIP.
Sétimo, OT servers são quase que 99% (sim, isso é um valor aleatório que coloquei só para dar ênfase) cópias do Tibia. Chega a ser irônico vocês falarem que Tibia "está virando OT" por causa de uma arenazinha. Bzzt.
Oitavo - vc ta dando a bundinha pros cara da cip pra ta tao de acordo com isso?? LOL
Pra mim... ot devia tentar parecer tibia, + tibia ta tentando parecer ot parece...