Curtir Curtir:  0
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 288

Tópico: Update teaser #2 - Novas criaturas

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Deve ter várias outras criaturas que a Cip não mostrou. Sempre tem.
    Daí que fica massa. :yelrotflm

Gostei muito.
    Mas... pensei comigo: esse lugar é nas Ice Islands, não? Será que a CIP vai mudar o visual de Folda, Vega e Senja também? Será que vão colocar alguns monstros ali também?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Super Shadow
    Daí que fica massa. :yelrotflm

Gostei muito.
    Mas... pensei comigo: esse lugar é nas Ice Islands, não? Será que a CIP vai mudar o visual de Folda, Vega e Senja também? Será que vão colocar alguns monstros ali também?
    axo que sim,teve updates que afeto Thais,por exeplo la em Thais tem agora um respaw de seagulls (GRANDE BOSTA MAS TEM!)

agora num lembro quem pergunto assim:
    Acho que vai ter mais criaturas que não mostraram

claro que tem mais lembra do update do 7.9 não mostro as Fury,Hellfirefighter,Plagesmither e etc... por isso não fique chateado se voce não gosto de alguma criatura,ira lança mais!
    Última edição por Anjo dos Druid; 25-05-2007 às 21:56.

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

keremos proximo teaser sobre vocações!!!

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft bem que poderia dar uma reformadinha nas "velhas Ice Islands frees".

Tipo, arrumar um pouco o cenário, principalmente o subsolo que nem parece que fica debaixo de gelo e neve, colocando nas cavernas certas áreas com pisos de gelo, alguns cristais pontudos que saem do chão, etc. E é claro: alguns respaws de criaturs novas da NEVE, como esses pinguins, os gremilins brancos ( esqueci o nome ) e talvez até um respaw unico de um bicho fortão, como um Frost Dragon ou Crystal Golem.

Isso ja estaria muito bom e agradaria os jogadores frees ^^
    ~MérUíqui Mum

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qu3tz
    keremos proximo teaser sobre vocações!!!
    tambem, to criando alguams expctativas desde quando falaram em balanceamento das vocações e reconheceram que estava tudo desequilibrado.

Publicidade:

Na mão de alguns ter poder significa ter um dom; Na mão de
    quem não sabe usá-los se tornará uma maldição.

As laminas das minhas flechas cortam mais do que
    simples carne, elas dilaceram almas,destruindo
    qualquer vestígio de injustiça que eu enfrente.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera vo sai,amanhã entro e vo esclarecer algumas duvidas que eu sei responder,pq eu num jogo desdo 7.0 a tóa xD
    e pra não vira uma mensage inutil

Sera que nois fica congelando igual aqueles cara na foto da Cristal Spider e no Ice Golem?

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao ver esse segundo teaser, notei que sua estrutura era um pouco familiar com a do teaser de Liberty Bay, e então decidi procurar por semelhanças nas estruturas de teasers mais atuais (em tempos mais arcaicos os teasers não eram como hoje). Provavelmente quase ninguêm vai ver (porque estamos no meio do tópico..), mas lá vai!

Lembrando que a estrutura deles não é estática, e pode variar de teaser para teaser, isso é só uma aproximação:

Teaser dos Teasers - O primeiro teaser, digamos. Normalmente não fala muita coisa, ele é mais um aviso sobre os outros teasers que estão por vir, e fala qual vai ser a área nova, mas sem entrar em detalhes.

Teaser I - New areas. Dá detalhes sobre a cidade que está por vir, falando sobre sua história, como vai ser, etc.

Teaser II - Hora de caçar! Fala sobre assuntos relacionados aos perigos da área nova, como novos monstros ou áreas para caçar.

Pelo que notei, as vezes eles criam new worlds por aqui. Mas não se iluda nem venha reclamar se não vier!! Pode ser que neste caso não aconteça o mesmo, ou que ele seja non-PvP.. sei lá.

Teaser III - Weee!! Aqui é quando eles mostram alguma coisa legal, idiota e/ou feliz que você vai poder fazer quando o update chegar. Isso não é de tanta importância, ou seja, é o tipo de teaser massacrado por todos os usuários sem-graça que habitam em um fórum sobre Tibia.

Teaser IV - Gameplay. Finalmente! Agora eles vão falar sobre mudanças técnicas. Melhora nos gráficos, medidas anti-cheaters, gameplay, mudanças menores.. essas coisas.

Teaser V - Algum aspecto qualquer não falado ainda. Pode ser que eles deixaram um dos teasers acima para agora, ou vão falar sobre alguma outra coisa (por exemplo, quests).

Final Teaser - Ta-naam! Hora de falar sobre aquilo que todos esperam ansiosamente ou alguma surpresa de última hora. O tchan do update. Isso pode variar: novos outfits, balanceamente de vocações..

A propósito, olhem só a raridade que eu achei.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lokooooooo .. =D
    pena q é só pra P.A. =D
    é foda ser pobre

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox,gogo botah p.a. e ir caçah esses bixo rox
    omg

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal
    mais acho q inves de ficarem fazendo areas novas
    deviam tar trabalhando mais no balanciamento ;p

Publicidade:

°° Impossible is Nothing. °°
    .
    .Old school Plx
    .
    @Basketball For Live!
    http://img78.imageshack.us/img78/9840/shootxv9.jpg
    .
    .@kobe Bryant

Permissões de Postagem