Lol...
59 páginas? Podes crêr que vou ler tudo de novo...
Valeu NdU...
Jotinha
:) :) :)
Versão Imprimível
Lol...
59 páginas? Podes crêr que vou ler tudo de novo...
Valeu NdU...
Jotinha
59? aki soh vieram 51 ou apareceram 51 até agoraCitação:
Postado originalmente por Jotinha
Lol...
São 51 mesmo... To meio cego!
Jotinha
:riso: :riso: :riso:
Auehaueh...só continuo por causa que lembrei do Melhor rp do mes que eu concorri e que eu ganhei dois grandes votos:O seu,que sempre elogioo e mesmo n gostando dele foi justo e voto nele e o voto do luckaz q sem duvidas jah eh uma coisa consideravel...
Capitulo 9-O fim da batalhaaaa(E da temporada também)
Kakashi Koly Olhou com desprezo para Lohj que já desembainhava uma espada que reluzia um tanto exageradamente.
Os dois se encararam e viram um ao outro como inimigos.
Sem sinal de aviso o guerreiro saiu de sua posição, as asas aladas das botas o impulsionaram contra Koly.
O ninja fechou os olhos e as mãos.
Ainda com os olhos fechados começou a fazer os selamentos.
Lohj Já estava a menos de 5 metros de distancia do inimigo.
Koly ainda executava os selamentos e nada,....quando...
Os olhos se abriram e revelaram estar diferentes.
A íris antes pequena agora já era maior ,no globo ocular as veias sangüíneas se trasformaram em riscos tortos e aleatórios se assemelhando a raios.,e a pupila chamava mais atenção.O que fora um circulo negro se transformara uma bola de fogo e um anel dourado de chamas cercava a mesma.
As mãos de Kakashi Koly foram ficando azuis brilhantes e em seguida soltar feixes elétricos no momento em que ele gritou:
-MOEGARUGAN!Explosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao estaticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
As mãos,que funcionaram com duas lanças , atingiram o peito de lojh e morreu ali mesmo em pé.
Não vou contar o que aconteceu depois,porque é inútil dizer.Irei narrar o que aconteceu a cada um dos personagens dessa batalha que tempo depois foi reconhecida pelo Hokage e por Tibianus como o fim da era moderna no qual viviam.
Jazz,surpreendendo a todos passou a tocar os negócios da guilda dos paladinos,quebrando a tradição de somente mulheres fazerem o mesmo.
Kakashi Kony sem duvidas merece uma salva de palmas pelo trabalho brilhante que fez nas batalhas e também no trabalho voluntário no resgate das vitimas.
Como agradecimento Tibianus simplesmente abriu uma exceção.Pela primeira vez em séculos a armada de Thais iria ter o esquadrão dos ninjas comandados pelos Kakashis.Tanto Kony como Koly e Koty.
Falando em família ,Konshi conversou muito com seu pai que sofrera quando ainda em depressão e se viu caminhando sem rumo por tibia afora,explicou ele.
Hanna e Konshi , como vocês já devem ter previsto engataram um serio relacionamento e ambos se importam um com outro e arriscariam a vida por tudo.
Koty , ninguém poderia pensar, acabou virando a vida pelo avesso quando descobriu que o material , a platina gélida , era valiosíssimo.Ele tentou congelar o metal para que sua beleza fosse revelada,mesmo nada adiantando,e desistiu daquilo.Bem....infelizmente o general do esquadrão dos ninjas desapareceu misteriosamente junto com Slayer e o rei informou que permaneceria fora em uma missão.Assim os quatro agora eram somente três:Onigashi Kokou ,que também tentou ajudar com a platina gélida,Kakashi Koly e Fawetu.
Fawetu
Fawetu , o mago alquimista partiu para a ilha dos alquimistas ,e nunca mais fora visto.
E o moegaru ninja,Kokou,pediu a tibianus o adiamento do torneio bianual devido a batalha sangrenta no qual muitos tombaram.
Resumindo o fim da era Moderna foi marcada por uma serie de revelações e o começo da NeoEra permanceu por muito tempo sem intrigas e muito mais.Pelo menos durante os dez anos seguintes.
Eu faço esse capitulo e dedico aos meus grandes amigos do forum de rp,ao jazz,ao fawetu,ek,luckaz,jotinha,favaru(nossa ele vive falando no msn:FDP comenta no meu rp[ele eh bom de rimas....])Slayer,e aos admiradores do Moegaru ninja!!!!!!!!(eskeçi de alguem?)
Lol...
< :o :o :o :o :o >
Fico feliz por ter acabado deste jeito...
Se compararmos a história com os padrões atuais do fórum, ela estaria ultrapassada. Mais não para época em que foi escrita. Volto a repetir e reafirmar de que está história abriu caminhos, talvez não da melhor maneira, mais o fez. Acima de tudo, divertiu e entreteu muitos.
Confesso que depois de muito tive que meditar e caçar no fundo da minha mente alguns personagens, uma boa dica seria diminuir o número de personagens na segunda temporada.
Por falar em segunda temporada, devo avisar de que apartir de agora você ganhou um "pé no saco", vou criticar até sentir a melhora na história!
De qualquer maneira, See ya...
< :o :o :o :o :o >
Jotinha
Já é alguma coisa...mas muitos dos personagens vão ser descartados e mais um vai aparecer.Agora o baguio de pé no saco..tomara que não traga o guardian também, porque pelo visto desde que eu sai você e ele viraram criticos e o guardian tá com fama de espinafrar RP, é isso?
Editado:O que você quis dizer com padroes atuais.Tem alguma coisa a ver com cliches e essas pegas?
Sim sim...
<enxugando lágrimas>
eae ndu... q referencia linda pra mim... hehehe... mas em relacao à hist ela estah mto boa... e como jotinha disse, axo melhor tb diminuir um poco dos personagens na segunda temporada... otra coisa... COMENTA NO MEU!! (familiar nao???) apesar d ta no fundo do poco axo q agora vai melhora com o novo cap q postei...
[]'s
passa nu meu xD mas realmente tinah q diminuir 1 pok o so personagens O.o
Aham, vamos começar...
Bem, NdU, saiba que eu baixei esse seu arquivo de 50 e poucas paginas. Infelizmente, eu to meio sem tempo e acabou por eulendo apenas até o capítulo sete da primera temporada, mas apesar de tudo acho que foi um grande avanço, apesar de mim não ter lido tudo.
Ah, notei um comentario do Jotinha, que vale ser destacado. Vou citar sua resposta:
Bem, eu nao sei bem o que ele quiz dizer com isso, mas acho que mais u menos tenho uma espectativa. Se nao for isso, considere como minha opiniao.Citação:
Já é alguma coisa...mas muitos dos personagens vão ser descartados e mais um vai aparecer.Agora o baguio de pé no saco..tomara que não traga o guardian também, porque pelo visto desde que eu sai você e ele viraram criticos e o guardian tá com fama de espinafrar RP, é isso?
Editado:O que você quis dizer com padroes atuais.Tem alguma coisa a ver com cliches e essas pegas?
Eu acho que quando um roleplay original surge, é uma maravilha. Todos ficam loucos com aqueles novos personagens que aparecem... Enfim, uma maravilha. Porém, eu temo que você cometa o mesmo erro mortal do Favaru: Deixe sua historia original acabar caindo no cichê... Que você mesmo criou!!!
Acho que uma historia é boa até certo ponto, mas quando ela começa a enrrolar o final... Começa a enjoar, afinal, acredito eu que a idéia base acaba se desgastando e o roleplay acaba ficando com a qualidade danificada.
Por isso, acho que você deve prolongar essa temporada por menos tempo possível, colocando desde já as revelações em destaque... Assim, a historia acaba como sendo original do começo ao fim...
Acho que é isso. Essa é a minha opinião.
Vou terminar de ler o resto e depois eu escrevo mais... Valeu, NdU. Até mais!!! xD
Caboom
:mad2::mad2::mad2:
Eu não tenho fama de espinafrar RP.Todas as minhas críticas são perfeitamente coerentes,baseadas em fatos do texto.Inclusive á que fiz á Virgo Sharka.Este,furioso com a crítica,tratou de espalhar.
Não posso criticar algo que é muito antigo.Eu critico pra ajudar a construir rp's.Não vou negar que achei seu rp de péssima qualidade,nível e estilo,mas,para a época dele,foi muito bom,para não dizer,genial.Logo,ou você acaba o livro de uma vez,ou melhora ele drasticamente.Ninguém pode te ajudar a fazer isso,isso vai além de conselhos,análises e críticas.Depende,somente,da disposição e maturidade literária.
Por isso,só apontarei seus erros quando eles realmente se tornarem erros.
Eu ainda tô muito confuso em relaçao a uma tonelada de coisas.
Você(guardian), Caboom e Jotinha disseram:
O seu RP era genial e patata mas se comparado aos padroes atuais ficaria pra tras.Por que isso?
Vocês querem dizer que talvez por que hoje em dia muitos usuarios compiam uma outra historia , ou , cometen cliches e essas baboseiras...nesse tempo que eu estive fora eu acho que eu relativamente melhorei.....
Me expliquem melhor isso.
@NdU:tpw, o povo tah comecando(finalemente) a escrever RPs em primeira pessoa,era oq deveria acontecer desde o comeco,mas naum aconteceu :P.e tb tem alguma coisa, q o guardan vai dizer,afinal elel eh qm sabe espinafrar aki xD
@topic:aleluia!!!saido do fim do poco,mas triunfante \o/kbou e vai recomecar na segunda temporada \o/ maraveulha
inteh+
OBS:zueira guardian :P