impossivel ganhar assim..
galo x flamengo+juiz
Versão Imprimível
impossivel ganhar assim..
galo x flamengo+juiz
hauahuahuahauhauhauahuah
Não é possivel.. Alvinegro gosta de culpar juiz hein.
O que roubaram agora, cara?
Serio mesmo, não vi nada roubado nao, a nao ser 2 impedimentos mal-marcados que prejudicaram o Flamengo.
3 agora :o
E diga-se de passagem, foi esse o inexistente impedimento que deu origem ao gol do galo =)
Edit:
Caraio, 4 x 0 do Vasco no Santos oO
Kct
Flamengo hoje foi Diego + 10.
Diego >³³³³³³³³³³³³ Bruno
Na moral, se o Grêmio com desfalques já tá assim, magina com os titulares.
Diego Souza rocks
intão vc tá cego :c
e quem marca impedimento é o bandeirinha, e não o juiz :P que alias eu não ouvi nenhum (radio)...
e nunca vi, aos 45 min do segundo tempo faz 1 gol, e aos 47 deixa impata, porra! que vacilo da zaga ;X~
marcinho ou vc joga ou sai logo, para de fazer graça, ninguem guenta vc mais não.
e aproveitando pra não precisa fazer outro coment vai aqui mesmo...
PURA DESORGANIZAÇÃO DA ADEMG+DIRETORIA DO GALO!!
pqp fui ao minerão, fiquei na porra da fila com aquele monte de gente que matou aula e serviço pra ver o galo jogar, e nada! + de 5 mil pessoas inclusive eu fiquei na mão... 10 min dps do inicio do jogo a avenida abraão caran que da acesso ao minerão parecia final do jogo, de tanta gente que foi embora :\
Se eu to cego, você tá surdo. Foram 3 os impedimentos mal marcados, sendo que 1 deu continuidade ao lance do pênalti. Não tenta discutir isso, pq eu vi na TV, com o recurso deles lá do tira-teima, então é fato.
Eu não lembro de algum lance significativo que o juiz favoreceu o Galo, mas se aconteceu, aconteceu.
O que eu to querendo falar é que quando o juiz prejudica vocês (Galo, Botafogo), vocês são as vítimas e reclamam inconformados como se só vocês fossem os prejudicados pela arbitragem. O Flamengo teve 3 impedimentos mal-marcados, e não é por causa disso que eu vou falar que Galo + juiz = Impossível ganhar.
VERGONHAAA,VERGONHAA,VERGONHAA TIME SEM VERGONHAA
decepicionante a derrota do corinthians
a unica coisa q valeu nesta tarde foi a derrota do santos de 4 a 0
pqp ri mto
aehuioaehaiuaeae
Como pessoa, fora de campo, até o Bush tem mais caráter que o Bruno..
To falando dentro de campo, aí sim o Bruno é superior.
E sobre a Copa do Brasil, eu lembo dele ter agarrado bem, mas na maioria das partidas não passou a confiança que o Bruno passava..
Tem que rezar pra ganhar essa confiança agora.
Continuo falando. Enquanto dualib tiver la, fazendo nada, corinthians não ganha nada.
Gostei muito do Carlos Alberto, jogou muito bem, e dentinho e dinelson também.
Adorei que o rosinei não tenha jogado, ele eh um lixo.
Agora, aquele Cadu.... volta a zaga antiga plx.. tira esse cadu maldito....
Mas n to falando em vacilar em gol, o Cadu eh ruim mesmo.. o Zelão salva.
e como diz o ditado: quem não faz, leva!
jogo horrivel no mineirao que em bh nesse sabado, o gremio todo fechado, não saia nem pra contra ataque, e o galo perdendo chances que ate minha vo de cadera de rodas teria feito...
destaque pro gol do gremio, o cara passou como quis pela zaga do galo, que ficou olhando o diego sousa (?) fazer a festa e chutar sem chances de defesa
GALO SEMPRE!
Mais uma vitória /o.
Porcaria! Goias virou no finalzin do Sport.
Na boa, eu não sei q q aconteceu com o Diego.
Ele tá agarrando PRA CARALHO
É bom que toma a vaga do Bruno, que anda frangando..
massss ah dodô conseguiu se pego no anti doping
Ah ta, pensei que era maconha ou algo parecido
e o alemão do palmeiras morreu ontem de noite :eek:
a bruxa ta solta :S
Pois é... http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...1-5606,00.html
:/
FG:thumb:
Tomara que o proximo seja o Diego Cavalieri, depois o Edmundo, e logo após o Valdivia.
Credo como meu Botafogo jogo mal hoje.
Vitória completamente merecida para o time do Santos.
Jogaram bem, fizeram 2 gols seguidos e matou meu time, que não teve chance de gol nenhuma ao meu ver.
E pra piorar vamo enfrenta o Sport lá em Recife que tá embalado, ganhando tudo lá. Sem Dodo, Tulio e Juninho. Agora fudeu :).
Pelo menos ainda somos lideres. Agora secar o Goiás e o São Paulo porque o Gremio e Palmeiras empataram.
Mas porra como o André Lima jogo mal. Esperava mais dele, mas ainda tem crédito, pois o time inteiro jogo muito mal.
Vergonhoso o Botafogo hoje, namoral.
O André Lima até que finalizou, mas foi mal.
O Diguinho, namoral, O QUE É Diguinho?
O Jroge Henrique lembrou o Roni nas épocas de Flamengo.
Próximo jogo sem Juninho? Entra quem? Asprilla? hauhauhauha.. Se for Renato Silva td bem, até que segura.
Sei lá, cara.. Acho que a saída do Dodô deu uma mexida no time sim..
Só 6 pontos ? :)
Hj jogo tranquilo pq como eu disse anteriormente o Dodo carrega o Botafogo nas costas e agora é embala, ganha facil dos porquinhos e do figueira na vila e provavelmente estaremos na zona da liberta.
Palmeiras só faz falta, time horrivel, só conseguiu para o Grêmio nas faltas.
Time Mediocre esse palmeiras, santos vai dar um sacode que vocês vão nem ver.
Btw: Melhor jogo do Campeonato até agora: Corinthians e São paulo.
Não é possivel, tem alguma macumba que impede o Corinthians de ganhar do São Paulo..
Tá há quanto tempo assim? Pqp, parece Flamengo x Botafogo..