Caríssimos amigos, não vamos nos desgastar com estes conflitos... Coloquemos nosso projeto em prática, e passemos a nos divertir...
Shimarai, gostei do seu RP... estou escrevendo um "Deconstructibia"...
Let's (role)Play!
Versão Imprimível
Caríssimos amigos, não vamos nos desgastar com estes conflitos... Coloquemos nosso projeto em prática, e passemos a nos divertir...
Shimarai, gostei do seu RP... estou escrevendo um "Deconstructibia"...
Let's (role)Play!
É isso ai, agora vamos deichar o que passou para lá e tocar o vilarejo para a frente.
-- --
O que viria a ser um "Deconstructibia"?
Edit: Já achei ^^
-- --
Gostei do Let's (role)Play! hehe
-- --
Edit²: Já postei o primeiro capítulo da minha historia passem lá e confiram.
coé shima vai fikar bolado comigo????Fika nao namoral(ta bom vou voltar prefiro boas amizades do que lvl...)
Ai shima se vc nao tiver dado ainda meus ekips e se quiser tambem me devolver eu aceito de volta!!!!E para o carinha q entende da mitologia grega(sempre esqueço o nome dele) caso o shima devolva os ekips e o dinheiro eu tenhu uns outros ekips(brass legs,scale armor,soldier helmet) e se vc quiser me avisa!!
Cara a wand se vc ainda nao tiver vendido me devolve se nao eu fikrei sem arma!!
No problemo, meu caro! Nem estou em Main ainda! No final das contas, qualquer ajuda será bem vinda! :)Citação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
Continuo com meu bordão: "Let's (role)play!"
....
n sei oq dizer
bom primeiro, eu n abri meus parcel ainda
me diga tu enviuo pra onde?
eu estou em kazoordon meio humm
dwarfzado, n vendi nada que é seu, vc falou pra dar pro cara eu ia vender?
bom vo postar o 2º capitulo agora (animei o pessoal nas historia neh?)
bom vo lah ateh + (cap 2 mt mais rox)
gente ja tem até história 0.0, foi mal minha ausência, mas agora que o período de provas passou e o de trabalho tbm acho que vo ter tempo de jogar \o/\o/;)
Que bom que não há mais desavenças e que bom que você voltou bruno, a e também que bom que você vai ter tempo Thulio, agora chega de tá bons ^^.
-- --
A e agora o pessoal (inclusive eu ^^) realmente se empolgou nas historias.
Ainda estou de castigo por isso nao li ainda a história de voces!!!E shima mandei o parcel para Thais!!!è q bom q tudo fikou legal denovu!!!E outra coisa eu queria participar das olimpiadas só que num vai dar tou de castigo!!!(:triste: )
Ai quem é o lvl mais alto aqui????E outra alguem poderia listar as pessoas do vilarejo(o mais atualizado possivel)???
Ai eu nao sei direito,mais axo que nao tem nenhuma mulhaer no vilarejo né????Aff que lixo ninguem vai poder casar e ninguem vai ter filhos!!!!
SAHuhsUHSAAIUSuaihsUHSaUIHSU!!
Até daqui a uns 11 dias(é quando acaba minhas provas)
Realmente, já tinha pensado nisso mesmo, até já tentei convidar uma, mas ela nunca mais deu sinal de vida.
Nossa até que ta rapido aqui...
vou começar a ler todo dia
Pro cara da mitologia Grega...
se precisar de ajuda me contata no tibia
devo ter um plate set la... pra começar...
bom eh isso ai....
axo que vou me mudar pra Thais se vcs realmente forem seguir com o Vilareijo
Fibula RoX
Isso ae
abraços!
THE STORYTELLER, galera! THE STORYTELLER! Ou Homeric Dilios, se preferirem...:)Citação:
Postado originalmente por Rafasbc
Mais uma vez agradeço a quem puder me ajudar. Acabo de chegar em Thais, com minhas canções e histórias. Apesar de minha origem espartana, optei pela tensão das cordas do arco e da lira, tornando-me paladino. O que não quer dizer que meu adestramento (minha agoge) não tenha incluído luta desarmada e combate corporal armado (espadas e adagas).
Pessoal, façam mesmo uma lista do membros de nosso projeto. Adicionarei uma boa parte, senão todos, em minha VIP List.
vou criar um tópico com todos do vilarejo pra nãofik sempre postando xP
gente nesse tópico só vai ter quem tem char e frequenta esse tópico(pelo menos isso) já que tem alguns(eu) que não tem muito tempo para entrar mas de vez em quando da, vou criar agora ;)
Ai gente vamo criar um tópico so do vilarejoe colopkar o link dos outros...isso ta muito confuso!!!
Tipo poe assim(uma idea):
Poe esse que é o principal
Um de alistamento
Um dos jogadores e suas profissoes
Tipo isso.
Ai tem akeli tópico dde votaçao que eu acho que pode fechar que todos ja
sabem o mundo e a cidade!!
O topico de votações ainda vai ser usado para votações futuras. E crei que não há necessidade de criar outro tópico com links, podemos usar o que o Shimarai criou para isso.
-- --
Aqui tá os links dos tópicos do Vilarejo:
Censo e profissões do Vilarejo Roleplay II - Lista dos membros e suas profissões;
Tópico Importante Vilarejo do Roleplay II - podemos usar para deixar as informações principais do Vilarejo;
Vilarejo do Roleplay II - Tópico para Votações - tópico usado para as votações sobre o Vilarejo.
Esté tópico serve para assuntos gerais sobre o Vilarejo e seus membros.
É gostei sim dos links tanto eh q agora tá na sign =)
flw garela
to tentando trazer mais um pra nossa turma xP ele vai dar uma passada aqui depois <o/
edited.: entra ai shimarai que eu te devolvo os itens, a não ser que vc me dexe com elese eu pegue amanhã lvl 8 bem cedinho(ainda to no 6 xP)
edited2.: amanhã eu devolvo viss tenho que sair flw
cara n leva meus skips nao
lol
eu to meio retired
me add no msn
[email protected] <--- antes que alguem pergunte eh esse mesmo
pode add todos vcs
abraços
minha primeira história em main xP: vo para folda, chegando lá um pk me mata, logo meu sorcerer lvl 16 sendo o pk lvl 12 pa tentar matar ele, e na minha conciencia de noob(só dessa vez viu >.<) eu acabo inde sem nenhum preparo tentar matar ele, morri com o sorcerer tbm x( ele tava cheio de mana fluid, ai eu começo a falar com ele e faço amizade 0.0 sô doido o num sô xP
quem conseguiu entender pode acabar rindo dessa história, talvez xP
cara isso eh real ou historia inventada?
pq tipo tá mt mal contada...
flws
real xP é pq eu num sei explica as coisa, mas como prova é só ver que thulio the sorcerer ta com lvl 15 x(
affs desisto do vilarejo, pra onde eu me viro só tem pk ¬¬ vo da um retired xP
cara vc morreu pra grorlam duas veses então nao desista.
DESCULPE GALERA MAIS EU TO RETIRED UMA SEMANA OK?
motivos pessoais
abraços
naada é pq eu morri hj de manhã e to sem saco de compra otra serpent x( a minha caiu :.......(
GALERA NOVA VOTaÇÃO NO TOPICO DO MESMO ENTREM E VOTEM
eu quis dizer que eu MORRI 2 VESES PRA GROrlam
Opa,apresentando minha espada ao serviço!
estou muito entusiasmado,e olha que só li o topico eim uhuhHUAHUauhA
vou criar um char agora mesmo,e espero contar com vcs para que
eu ingresse com paz nesse mundo.
Por favor,alguem pode deixar os nicks dos ativos??
Meu nick : Winged Guardian
bem vindo ao nosso vilarejo, bom quanto aos nicks, tem la no tópico censo e profissões ^^ ja irei lhe adicionar na lista ^^
Ao menos se fosse em mundo Nom-PvP... Última vez que eu tentei PvP tomei 9 Power Abuse em apenas um dia.
Uma pena que seja em Grimera. =|
Hail RPG ;)
Isso depende muito do mundo, tem mundos pvp que são muito melhores que alguns non-pvp, o que faz o mundo ser bom ou não são as atitudes dos jogadores, e Grimera felizmente é um mundo bom, tem alguns casos de power abuse, mais nada que também não tenha em outros mundos, e tirando o pk, até mundos non-pvp tem problemas, de qualquer forma você podia fazer um teste ^^.
-- --
Seja bem vindo Rubysword, tomara que você se divirta muito com o vilarejo
sima cho q eu e o lavindar somos os mais ativos. ateh mais
abraços (VOTEM NO TOPICO DE VOTAÇÕES POW)
Ei pessoal, uma coisa! Porque não colocam seu vilarejo aqui?!
Tõ pensando em entrar nesse vilarejo,mas a preguiça de começar em outro mundo... =/
Ainda mais que agora meu irmao começou a jogar,to ensinando ele a jogar lá em balera,pena o vilarejo não ser lá,senão ia participar.
Fibula em Grimera, correto?
Vou ver o que posso fazer, talvez eu entre :)
Sim sim está correto, é em Fibula, Grimera mesmo, e se decidir participar conosco será muito bem-vindo ^^
Ai pessoal quinta feira to de volta!!!!!
aew volto xP e eu to tentando tira retired depois dessas duas mortes xP vo entra agora e se num tive ninguem vô só pa pega lvl mesmo =/
Crei minha gente :)
Manteiga de Grimera
Add eu ;)
gente foi mal ai pela ausência mas estou realmente cheio de coisas(tarefas livro pra ler) do col pra fazer, talvez eu só consiga ficar no forum, espero que compreendam x(
Eba voltei!!!Força total!!!
pô gente vamo se animar ai, sei que vocês ficaram chateados por que morreram, mais agora é tocar a bola para frente e recuperar o level ^^.
Eu sei, mas é pq ta foda, muita coisa mesmo do colégio, mas vo tentar voltar, e atualizar meu tópico ^^ ;)
Só te dou uma dica Thulio, só estudar não vale a pena, você tem que se divertir um pouco, não digo só Tibia, mas qualquer outro passatempo. Você deveria se programar, estudar seus horarios, e programar tudo que você vai fazer, por exempo, um horario para estudar, um para fazer alguns serviços de casa se não tiver emprego, um tempo para se divertir. Outro conselho que dou é estudar seu sono, faça algumas experiencias, tente dormir somente o suficiente para se sentir disposto, pois já provaram que cada pessoa tem um tanto de horas necessarias para o sono, e dormir demais não faz muito bem para a saúde. A isso serve para todos os "ocupados" hehe, mas considerem isso como um conselho de amigo, que deseja se divertir com seus amigos, mas sabe que não deve prejudica-los.