ta muito show...
Esse filminho vai fica massa , mas tm q te o resto do elenco.
go, go, go capitulo 9
Versão Imprimível
ta muito show...
Esse filminho vai fica massa , mas tm q te o resto do elenco.
go, go, go capitulo 9
kra...me comoveu esse diario, sérião....mto bom cara, continua assim
Epiódio 8 muito fod*!
Gogo 9..
:D
A sua habilidade pra passar tudo oq vc viveu em excelente RolePlaying é fantastica além de vc ser criativo...
Genialidade e Criatividade são duas das suas virtudes que consegui vizualizar...
Continue com sua história até o lvl 100 +/-...huehuheuhhe...
como diria Serginho Groisman: MUITO BOM!!!
cara, vi o título e ja num me agradou muito não...mas ao ler gostei. é diferente dos outros roleplays aki. é bem divertida...diferente. naum sou muito de ler coisas humoradas...mas acabei sendo precipitado. ta de pbz e go go cap 9. :]
mt massa!!
Essa História é a melhor de todas as q eu li aqui, nehuma me prendeu a leitura tanto, como essa. Estou aguardando o Cap.:9 uehuehue
Abraços ae!!
Muito bom... será q ele vira premium? (: acho q essa historia ainda tem muito futuro... muito boa :D
Muito bacana sua história, eu não curto muito ler histórias de RPG mas essa me chamou a atenção, e estou louco p/ ler o cáp. 9.
Como alguém já disse antes, essa história me faz lembrar quando eu comecei a jogar Tibia, conhecer o desconhecido era fascinante, hoje em dia não tem muita graça, por isso o RPG do Tibia está acabando... Só que com sua história eu animo um pouco e penso em conhecer mais lugares sinistros pois o mundo de Tibia é gigante! Então espero que essa história não acabe tão cedo para eu continuar procurando pelos ambientes desconhecidos do Tibia.
Parabéns.
È Huogo olhe isso e pense no que eu lhe falei com carinho.Citação:
Postado originalmente por Knabo.Lutador
Estou à esperar como muitos o novo capitulo senhor. Abrasos meu velho
SEGUINDO A LUZ.
Olá!
Ainda não tinha tido a oportunidade de ler sua história, mas agora que li, sei o que estava perdendo. Sua história é realmente muito boa! Adorei!
O jeito com que você narra as histórias do Noob e o jeito que ele interage com o cenário tibiano, onde sempre acontecem coisas "estranhas" é muito bem escrito.
Seria interessante se você escrevesse como ele virou premmium, ou foi promovido, ou ele sendo morto algum dia, entrando em uma guilda.
Também há as pérolas: Fugindo de um Hunter pensando ser PK, quando ver alguém usando Creature Ilussion pensar ser um monstro :O
ASHUahsuAHSUhasuhAUSHua Muito bom!
Se puder, passa no O Culto, ok?
Capítulo 9! Go Go Go!
-=|Anubiss|=-
Capitulo 9 plx :(
Bom premmium ele vai vira pq o Hugo ja falo q ele vai fazer anih.^^
Ae Hugo se vicia o pessoal na historia e depois some...euheuheue posta o capitulo 9 ae!!
=]
Abraço!!
aff até tu anubis... me traistes com um golpe assim.... (morre)
poxa virar premium não pliz se um dos meus memoraveis amigos falar isso de novo eu arranco as tripas... ta ouvindo né cara de cachorro sentado ^^
seria bem interessante sim ele virar premmium
nada como pagar no ca~rtão no boa compra é obvio
mas algo como pagar a rainha uma quantia e ele sair explorando ank, edron e pah seria bem interessante
xD
cade o capitulo 9!?!?!??!?!?!!?
- Maldito! - Esbraveja Wivht após isso vê as tripas de Ston esvuasarem e seu sangue escorrendo e maculando o chão do forúm.
Esta morto, o assasino sorri enquanto pedi mais um capitulo a Hugo.
- Que isto sirva de exemplo aos posteriores. disse Wicht com o coração de Ston na mão.
edited: - Ainda ousa falar inhabo. Wicht fexa os punho do coração antes existentes só a trapos.
SEGUINDO A LUZ.
hahaha muito engraçado mas... o q.. quee? cadê meeu? meeu...
x.X coração x.X
Sobre ele virar premy, nas primeiras histórias explica (mais ou menos) como seria receber uma p.a! Não lembro se na primeira ou segunda parte, mas é a hora que ele tenta atravessar a ponte da area premmy de Rookgaard. Logo, farei um interpretação "convincente" sobre como ele poderá receber a p.a. Tem que ser algo diferente né galera... Hehe! Não vou fazer o coitado do Newberson dizendo: - "...do mundo tibiano, retirei um cartão de crédito que permanecia no bolso de minha camiseta e consegui achar um vendedor que conseguia acesso a area v.i.p..." - Dai fica complicado não?! =P
Sobre a demora... Peço calma a todos. To passando por umas entrevistas de emprego e tá meio corrida a vida aqui. Mas esse tópico num vai morre tão cedo... Só num é postado semanalmente também.
Desculpa a todos mesmo e, aguardem. =)
Huahuahau, pod cre Hugo, boa sorte la nas entrevistas veio.
Abraços!
queru 9ª parte -.-' :P
Pessoal,
Obrigado a todos que votaram, que sempre estão presentes e anciosos para um próximo capítulo.
O concurso chegou ao final e fiquei com o merecido 3º lugar. ^^
Agradeço sempre por visitarem esta sessão e agradeço ainda mais a paciência de vocês. x)
Sei que demoro, mas sempre sai alguma coisa. =D
Um grande abraço a todos que acompanhm aqui. \o
Gostei muito! dahora cara
Nossa, essa história me lembra meu começo no Tibia :rolleyes:
Newbie, não sabia nem usar a escada:P
Mas ta de parabéns por essa história.
QUEM IRÁ CONTRATAR? contrata este cara não que inhabõ ele nem escrever o resto não sabe (uyauiayuia) esperando e já ficando com raiva
Tah muito bom cara ...
Jah li tudo ateh agora ... Tah muitooo bom ...
E Mata logo esse viado do Lord Trapper ... Muleque Filho da Mãe ¬¬
Aki pra ele Oh _|_
Capitulo 9 plx !!!
Podexá, Hugo!
Seus fiéis leitores sempre estarão acompanhando esta história com prazer...
E eu esperarei o tempo que for pelo o nono, décimo, centésimo capítulo porque está história realmente "mexe" conosco
:}
Edited
Ah! E congratulações pelo terceiro lugar! Ficou um gostinho de vitória no ar, não? =]
Mas isso não foi mais que merecido...
Bons ventos ~
Parabéns Hugo pele terceiro lugar^^ era pra ser o primeiro ne?! Mais fzr oq?!
Abraços!
Mt bom mesmo, aposto que a maior parte (ou todos...) se identificaram nem que só um polquinho com personagen ^^
=D tomara que o numero 9 saia logo!
maldito seja Lord Trapper...xD
Adorei a historia
gogo capitula 9 plx
xD
DEMORA MT HUGOOOO
sera q demora mais de 1 mes?? ta demorandoooowww
UIA ESTREEI A PAGINA 24 UUUUUIIIII
vamo lah hugo!!! estorio mto rox!!! criei uma conta no forum soh pra pedir pra vc continuar!!!
gogo histora ta irada!
UP
Finalmente alguém que escreve certo :).
Parabéns, história muito boa.
PUTA QUE PARIU, ISSO VIRO ORKUT AGORA?Citação:
Postado originalmente por n4tan
@topic: legal a historia, até acho que deveria estar em segundo lugar :/ (o primeiro ninguem tirava do WH :P)
Nossa, muito doido essa historia, comica d+ e ainda da pra divertir muito ;)
Muito bom as histórias desse noob
to super curiosa para o proximo capitulo dessa história
quando será que sai?:rolleyes:
Muito bom seu roleplaying! As histórias de Newberson me fazem dar muitas risadas, esse último capítulo foi bem desastroso para ele hein, ficou bem traumatizado.
Continue esse trabalho excelente, vc tem futuro. Aguardo anciosamente os próximos capítulos. ;)
OMG!!
deu pra "viajar" muito nessa história
incrivelmente perfeita
meus sinceros parabéns, você é genial!
/sarg~
pqp varie cum essa historia kra mto doida hasuashausha
axu q dava pra fik em segundo msm...