eh q ele deve ter ouvido falar q com knight upa mais facil e mata bixu mais rapidu sem gasta muita mana ai anum tem paciencia pra pegar skills pra issu e tah reclamandu pra ve se alguem ajuda !!!Citação:
Postado originalmente por Wosupi
Versão Imprimível
eh q ele deve ter ouvido falar q com knight upa mais facil e mata bixu mais rapidu sem gasta muita mana ai anum tem paciencia pra pegar skills pra issu e tah reclamandu pra ve se alguem ajuda !!!Citação:
Postado originalmente por Wosupi
cara que kina é desvaloriza d issu é...
mais se ta ruim faz um sorc e ja era!
c ta reclamanu q ferraro os kinas! vai v us pally!
knight e paladin são classes quase extintas e para a cip soft issu ta lindo!
c ta ruim abre um OT estilo tibia rl e melhora o q vc axa q tem que melhora(e da um jeito d fika sem debug pq todos os ots tem esse lixo)
tibia na verdade tinha que volta ao 7.4 ou anterior exatamente como era,só muda o grafiko pro atual...a unica coisa necessária no tibia é grafiko,ou era porque o roleplay esta se perdendo por culpa dos babacas da cipsoft que só penssam em ganhar dinheiro,melhorar a vida dos premmy pra ganha mais ainda e ferra com o jogo.
se mesmo vc sendo premmy ta ruim,para de paga pq vc ta perdenu u seu tempo.tibia ja deu o que tinha que da...ta num fim...ta virando MU...essa é a realidade...
Se vc analisar que tbm é a vocação mais fácil de se jogar e que tbm a que mais possui jogadores no tibia, temos um parâmetro que dificilmente a CIP poderia fazer algo para melhorar em relação a nós.
O que acho é que favorecerão um pouco demais os sorceres, agora seria questão de ajustar os paladinos por exemplo, que é a vocação mais desfavorecida no jogo.
Abraço ;)
´[]'s
.::: mOvIdO ::.
Knight é a melhor vocaçao. Se voce nao sabe jogar com Knight , vc nao vai conseguir jogar com nenhuma outra.
Voce queria o que?? solar um behemoth com 2 uh´s? queria oq? subir seu skill de 70 pra 71 em 15 min?
Vou te dar uma ideia , joga OT server... quem sabe lá voce fica feliz !
Knight nunca vai solar sem waste um Behemoth, vai gastar mf com exori ou explosion, e o certo é esse... tibia é um rpg , e vc consegue imaginar um guerreiro matando um behemoth facilmente ?
Em comepensação voce com um level descente pode andar e blocar qualquer area de tibia,coisa que nenhum sorcerer pode, alem é claro de matar bixos fortes sim como gs´s e dragon lords.
Quer poder de fogo? jogue com mago
Kina é um mongoloide que tem musculos, Sorc eh um sábio que tem magias, sábios superem mongoloides, do mesmo jeito que magias superam força.
Icz
Mudanças que poderiam fazer para os kinas ficarem rox:
Exemplo:
Dano minimo com base nos skills
exura gran tava de bom tamanho
Um botão que vc clcasse e colocase a arma de duas mão e mais um clique voltaria a de uma mão.
Poder usar duas armas de uma mão.
No caso de blocar, dois escudos.
isso é coisa de kina
por exemplo eu de drag lance com 92 de atack, em full ataque consegui tirar 1 do rato errar mais dois ataques =.= oloco para :/
Kinas tinham que ter danos criticos.....
poren os kinas saum mais ricos por causa que podem caçar o tanto q quiser(nem tanto por causa da stamina :mad: ) os mages n pq se acaba mana eles se fod e morre! ja kina n eles pode caça, eles naum gastam nada para atakar so para se defender!
Isso, exageraram na dose com os sorcerers... mas olhe la jogar com sorcerer não e essas mil maravilhas que todo mundo fala, tem que ter uma certa agilidade e inteligencia não e so sair por ai segurando a hotkey do exori vis não, se vc bobeia você toma prejuizos enormes coisa que os knight razoavelmente treinados não acontece ja que quase não levam hits dependendo do monstro que estão caçando e não gastam mf/dinheiro para dar os seus hit, coisa que nos mages e paladins acontece você gasta grana quando da um hit com a hmm pode ate parecer besteira mas em uma hunt de dragons por exemplo, um knight não leva muito hit meelee deles e da pra se curar na maioria das vezes com a exura ja sorcerers gastam para se curar e para atacar e ainda tem um grande risco de morrer caçando sozinho ja que vão sem "escudo magico imbativel" para nao torrar a mana tão rapido, sorcerer faz mais exp mas a um custo incrivelmente maior do que os knights. Logo não podemos dizer qu sorcerer e a melhor vocação pq não é, ta eles dao hits altissimos mas a um custo equivalente acha que uma bp d sd é barato? com o preço de uma de sd um knight compra +- 2 de uh e so 1 bp dessas e capaz de curar os hits da sd, e a UE que q adianta se logo depois de soltar uma UE o knight pode se curar rapidamente enquanto os sorcerers demoram um tempao para recuperar a mana gasta fazendo que ele fique totalmente desprotegido...Citação:
Postado originalmente por Havengar
Knights precisam de melhorias? SIM
Mais magias? Não! Knights são para usarem ataques fisicos não magicos, se for ver nem exori deveria ter...
Knights é a pior vocação no momento? NÂO! Paladins estão muito mais prejudicados do que knights portanto merecem a atenção mais do q os sorcerers, knights e druids se criasse um ranking de prioridade para ver quem merece ou nap ser melhorado deveria ficar assim:
1º Paladins
2º Druids
3ºKnights
4ºSorcerers
tambem achu q eles deviam balancear as paradas kina eh forte mas pow um amigo meu lvl 10 knia skills 45/45 morreu prum druid de lvl 9 pq nao tirava hit dele e ele tava de rod ae eh foda neh se pelo menos kina tivesse mais magia de sangue pow tem akela merda de exura q nao aumenta porra nenhuma ae eh sacanagem ve se issu eh pvp, nunca q issu eh pvp issu eh suicidio cara morrer prum lvl 9 de rod -.-" kina aff nao tem nada de balanceado nissu nao
Se tu acha que a pior vocação é Knight, cria 1 paladino pra vc ver, ou cria 1 Druid free accoun pra vc ver...
Vc quer comparar 1 dano de 1 espada feita de ferro com 1 runa mágica?
Piores vocações:
Paladino = Não tem nda de paladino, nao tem magia de paladino de verdade, é só 1 kra com 1 arco e com 1 flecha
Druida free account: completamente inútil, nao tem magia de atk, só serve pra fazer pedrinha azul...
Cara, soh pelo fato de pally (que devia ser archer) atiras as flechas e nem tama hit de bixo tpw cyc facinho lvl baxo, acho pally mto rox msm com as dificuldades, e druid tem o tempest coisa q msm sendo free vai d lair, acho mto rox todas as voc, mas ainda prefiro sorc e kinaCitação:
Postado originalmente por Godoléo
A parada não é o knight/palla que tá desvalorizado. São os sorcs e druid que tão forte demais, principalmente com os rods/wands que tem dano fixo. ;\Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Of The Dragon
Kina pode ate naum matar,,,,, masi tambem naum morre =X
Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Of The Dragon
Eu sei disso, mas paladino tá desvalorizado, pq ele só usa arco e flecha, só, nao tem magia de atk, nao tem nda...
E druid eu acho 1 absurdo, os ''senhores da natureza'' não terem 1 magia de ataque descente, pq eu ia querer 1 magia de veneno no lvl 50? usar em rotworms?
Pally não é tam ruim,pq vc pode atira de lonje e ainda tem o utani gran hur e o kina so o utani hur,ai fica dificil o kina pega.
O druid também ta uma merda,se eles controlam a natureza poderiam ter ataques melhores que aquele poison que nem hits da direito.
Nem da pra faze de sorcer,pq sorcer chega na UE e ja mata tudo que tem(vi um vidio de 2 MS caçando,eles chegavam no cara e metia UE,o cara ja tava no chão,tem como enfrentar isso ?:mad: )
Nem tem do que falar de kina,é uma merda total.
@Libra
Aff como tem gente que pode falar que kina é baum?
Um lv 100 mage vai para dragon lair e ganha 10x mais exp, danos lindos e não tem waste...
Já um kina fica 10 min para matar um dragon, dando hit's ridículos.
Sorc é de longe melhor, rusha lv muito rápido, kina não faz nem 1/3 do que sorc faz, além de que kina vai ficar treinando que nem um retardado centenas de horas treinando e vai pegar mó poco de exp, chega nem aos pés de um sorc.
Mage lv 100 tira 190 com 20 de mana...Sorc lv 200 tira 290 com 20 de mana...Lol?O que é 20 de mana para um sorc?Nada, falar que isso não é overpower tem que ser muito burro, kina tem resistência, mas não faz porr* nenhuma, kina vai avançando lv e nã é beneficiado em quase nada, já mage fica bombadão.
Quando mage quer upar ele simplesmente compra centenas de mf's ou sd's e vai rushar e pega 10kk de exp num dia. eeeeeee
Kina, já não é bem assim, vai ter que se contentar com 100k/h no
máximo....E provavelmente nunca vai passar de 3kk de exp num dia, ou muito raramente...
Só por que kinas tem resistência não significa que eles não possam pegar a exp aproximadamente igual a de um sorc...Kina nunca vai ser tão forte quanto um sorc, mas a vantagem do kina não cobre a vantagem do mage...Ou seja a ressistência dos kinas não cobem a vantagem de um mage ter grande poder.
knight ta uma merda sim...e eu nun axo soh o kina nao..druid tbm ta um poko..
os cara tao valorizando mtu o sorc...
por mim devia faze o seguinte...
os knights sao bazeados na força...entao..deviriam aumentar soh um poukinho a velocidade dos skills e o dano q eles iriam rancar...
deviam criar novas magias tbm...uma exori mais fraca pros nao PA e colocar uma magia um poko melhor q exura pra eles...tpo uma exura gran...
SIM SE O EO PEGA O TAYFUN PRA UMA LUTA ATE A MORTE EIUEUIE COITADO DO TAYFUN UMA VEZ QUE O EO PODE USAR SWORD RINGS E ICE RAPIERS O QUE IA FAZER O TTAYFUN USA TUDO SUAS RUNAS E MANA FLUID E ACABA MORRENDO....
QUEM VIU O VIDEO DO TAYFUN MORRENDO? ELE MORREU E NAO FICO NEM 30 MINUTOS MAS SE FOSSE O ETERNAL ELES TARIAM LAH ATE AGORA E O ETERNAL PODIA ATE TER MATADO ALGUM
Acho q os cara tem q dar mais atenção pros kina sim.
Um monte de sorce ou druid é uma "máquina de morte".
E um monte de kina o que é?
Agora, vai jogar enforced pra ver c kina dura mto.
Acredito que há mto tempo atrás kina era melhor, hj em dia não.
Desiquilibrou mto.
Outra coisa, lvl 80 em inferna morre facim pra sorce, milhões de sd no coco.
E se for o caso, muda a capacidade das vocações, porque isto não é desculpa pra esta desvantagem.
Abraço..........
Verdade...Citação:
Postado originalmente por iTzMexD~~
[]'s
Concordo plenamente cara. E outra coisa sao as Hotckeys, os magos nunca erram sd e desse jeito eh bem dificil do knight matar um...pq pode morrer antes. Os magos podem sincronizar suas sd facilmente com as Hotckeys coisa que antes n podia fazer!!!Citação:
A parada não é o knight/palla que tá desvalorizado. São os sorcs e druid que tão forte demais, principalmente com os rods/wands que tem dano fixo. ;\
Citação:
Aff como tem gente que pode falar que kina é baum?
Um lv 100 mage vai para dragon lair e ganha 10x mais exp, danos lindos e não tem waste...
Já um kina fica 10 min para matar um dragon, dando hit's ridículos.
Sorc é de longe melhor, rusha lv muito rápido, kina não faz nem 1/3 do que sorc faz, além de que kina vai ficar treinando que nem um retardado centenas de horas treinando e vai pegar mó poco de exp, chega nem aos pés de um sorc.
Mage lv 100 tira 190 com 20 de mana...Sorc lv 200 tira 290 com 20 de mana...Lol?O que é 20 de mana para um sorc?Nada, falar que isso não é overpower tem que ser muito burro, kina tem resistência, mas não faz porr* nenhuma, kina vai avançando lv e nã é beneficiado em quase nada, já mage fica bombadão.
Quando mage quer upar ele simplesmente compra centenas de mf's ou sd's e vai rushar e pega 10kk de exp num dia. eeeeeee
Kina, já não é bem assim, vai ter que se contentar com 100k/h no
máximo....E provavelmente nunca vai passar de 3kk de exp num dia, ou muito raramente...
Só por que kinas tem resistência não significa que eles não possam pegar a exp aproximadamente igual a de um sorc...Kina nunca vai ser tão forte quanto um sorc, mas a vantagem do kina não cobre a vantagem do mage...Ou seja a ressistência dos kinas não cobem a vantagem de um mage ter grande poder.
Cara eu duvido que vc falaria isso se n tivessem wands e hotckeys...
É...esse negócio de dano fixo das rods e wands acabou valorizando demias os mages.....e também não gostei desses tipos de hotkeys.....pois assim fica muito fácil o jogo.....mas tbm acho que essa demora de skills pra num dar em nada é desaforo também....
Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
é...tu fala q o melhor pra upar é o sorcerer...mas qm é o top xp?0o
vc é sorcerer e deve ter ficado na situação de num ir rushar pq num tinha dinheiro!os mages q upam bem quase sempres tão pobres, ao contrario dos kinas q é um pouco + dificil de upar eles são beem ricos por suas hunts saírem baratas!
mtos falam q as vocações tão "desequilibradas", eu acho q não!no pvp tá bem disputado, já pra jogar com o char no dia-a-dia, o q tem a vida + dura é realmente o pally!Mas como esse problema a cip enfrenta desde q colocou a spear pra quebrar, espero q a cip esteja providenciando algo pros pallys nos próximos updates...
mas cada um joga melhor com certa vocação, não adianta dizer q umas são apelonas e outras uma merda.Por ser um MMORPG, a variedade das vocações tão aí pra isso.
um tempo vc interpreta um sorcerer fodão q é o melhor em quase tds os aspectos(eu não, mas mta gente tem falado isso no forum), outra hora vc interpreta um pally, com suas dificuldades em catar as pesadas spears, passar um tempão treinando com elas quebrando e dpois poder se orgulhar em dizer o lvl q conseguiu chegar com ele, simplismente pelo prazer de jogar RPG!xD
Cara sinceramente eu axo kina a melhor voc..com kina vc nem tem mt gasto nas hunt e pega bem + grana q sorc..ta certo q sorc faz bem + exp e talz + eu so lvl 62 e faço + exp q meu amigo sorc no msm lvl q eu..
Pode ser q kina n tira hits altos(as veses tira) + é dificil deita, e bloka bixos uq resulta em ekips e grana..
Vc ja viu videos de lvl 200+ deitando pra traps?
o Taifun n duro 1s qnd foram em cima dele ..engraçado q o top do tibia é kina neh... se sorc fosse taum fodasticows assim pq o cachero,taifun n cata o Eo..pode ser q taum perto + o Eo nem ta upando..
e foi como o cara ali disse..vai upa q vc ganha + força e talz ai vc vai percebe q kina´n é taum ruim assim
PS: tem mt diferença nos hits do skill 80/80 pro 90/90
flw aew cara boa sorte:D
Quando taifun apareceu eternal jah era top e ta ae lv 290 + nem upa + deve ter percebido que ser top nao eh + seu objetivo e esteja fazendo outra coisa alem da war e mateus tah ae upando que nem doido... quem segura o homi? E taifun nao morreu tao rapido assim...Citação:
Postado originalmente por Sery Palooka
Caramba, revivendo esse topico.
Tanto tempo.
Agora mudou.
Quem reclama são os Mages.
Yours,
Fliker.
Kra kina é uma profissao de estabilidade,tira seus hits medios usa suas explosions ou hmms..
E tem resistencia...Já sorcerer temque correr em algumas caçadas e não se esqueça que uma bp de sd eh cara!
Mas se não esta realmente satifeito com os kinas azar né "/
cria um sorcerer
VAI TOMA NO CU NOOB FIO DUMA VADIA
QQ C QEH AGORA?
EXORI GRAN MAS MEGA MEU CU ARDE VAI SE FODE VIS?
TOMA NO CU KINA FDP
N SE FAS MAIS KINA COMO ANTIGAMENTE ¬¬
Calma ae! Antes de colocar a língua para fora veja a data dos posts...
Reviveram o tópico apenas para mostrar que os knights não ficaram quietos quando os magos tinham grande vantagem nos danos. É sempre bom lembrar a história para evitar que ocorra os mesmos erros. Será que a CiP vê isso?