to com uma duvida to com o rank de explorer mas n sei como compra o Helmet of the Deep alguem pode da uma ajuda aew?
Versão Imprimível
to com uma duvida to com o rank de explorer mas n sei como compra o Helmet of the Deep alguem pode da uma ajuda aew?
dexa ja descobri ;]
vlws assim mesmo aqueles q nem olharam :P
AHAHAHA x)
Eu estava fazendo essa quest com meu pally. Fiz ateh a parte das banshes, mas ai eu falei com o NPC sobre a primeira missao sem querer, e agora no quest log tah dizendo que eu não fiz a 1ª missão! Eu tentei refazer ela mas não tah dando ;/
Em que level dá pra ir tranquilo em Dwacatra solo pra pegar o brooch? É bom ir de utana vid? Tem mt respawn lá? :eek:
lol
Dá pra usar o teleport de Liberty bay e de Svargrond?
Edit: Dá sim, terminei a quest e consegui usar. x)
Como compra Ectoplasm Container? Pois eu jah peguei, soh q fui hacked. Vi que eh possivel comprar dnovo por 750 gps... mais jah tentei de tdo...
se puderem ajudar, vlw!
Eaw pessoal
tpw quando eu comecei a explorer eu fui no npc de port hope mas na hora de entregar o pickaxe eu fui no npc de northport.
Ai blz, continue fazendo ela. Até que percebi, depois de ter feito ice delivery e butterfly hunt, a missao não estava completa. =/
É a 1ª joining the explorer, ela não está completa, mas eu já terminei ela.
Por que será? Só pq eu entreguei o pickaxe pra outro npc?
Obrigado
Até mais.
Ronaldo !!
ond posso pegar ice pick?
com que parte da explorer eu compro a crown bp?
Quando eu vou pegar o brooch, ele fala assim
17:16 Lord Kahoo [46]: dwarven pickaxe
17:16 Uzgod: True dwarven pickaxes having to be maked by true weaponsmith! Me order book full though.
Num é pra ele fala isso.
Ae quand eo vo na prisão, eu abro a porta pra abri o caxão e fala assim :
17:08 The door seems to be sealed against unwanted intruders.
Qq tá rolando pow? já tentei 10x da sempre a mesma coisa
Me ajudem porfavor! obrigado
vc falo cm o Angus antes de começa a quest? tem q fala join cm ele..
e veja la no quest log c vc ja começo msm a quest.
galera eu n consigo pegar a key 3802 pq aparece essa mensagem 07:12 The door seems to be sealed against unwanted intruders ///entao eu nao consigo completar a quest por favor me ajudem
Ja to nas ultimas missoes...
e nao to conseguindo faze a do Astral Portals...como é ? pq eu ja fui para os portais só que nao fica completed no Quest.
alguem fala como faz ?
uma duvida, dps q vc completa a quest e tem aqueles correios em certos lugares (of, dwarfs etc) qdo termina a PA vc continua podendo usar as caixas de correio????
olha que estranho, pra pegar a 3 chave vc tem que ter a segunda que abre a porta, ja conversei com o npc e tudo +, mas quando tento abrir a porta com a chave n vai, ja tentei falar com o npc novamente, mas ele fala coisas que nao tem nada a ver com o que fala para os outros, ele fala:
Get me brooch and me get you pickaxe. Look for keys that bringing you to dwarven prison and get brooch. e a PORCARIA DA PORTA NAO ABRE!!!!!!!!
me ajudeeeeeeeemmmmmmmmm plix
Me ajudem pelo amor de Deus, eu fui morto por Pk's e perdi a Ice Pick [ aquela pra retirar o gelo de folda ] tem como eu completar essa quest agora? [ pegando de outro char, refazendo a quest ] Por favor me ajudem!!! :confused:
quando você conseguir as chaves para o acesso de um respawn de dwarves, tem um lugar no centro onde vc desce e pode pega esse broch. Haverá alguns guards, então se você for Low Level poderá morrer aoi descer.
;D
Regards,
Sir'Tchuck.
Para a primeira missão da quest que precisa de entregar uma dwarven pickaxe posso pegar uma nas caves de dwarf ou vou ter q mandar o npc fazer?
to querendo ir pra yalahar mas preciso compeltar la em kazz ja falei com ele td
peguei as 2 keys 3800 e 3801 e não to conseguindo abrir a porta pra pegar a outra
13:36 The door seems to be sealed against unwanted intruders.
Realmente o erro acima está aparecendo para mim também, estou na porta certa e tudo mais! :(
olhaa, tem uma cave em dwacatra(assim k escreve?) k tem guards,soldirer orc e spearman, pod ter tbm mages e berserkers lurados(cuidado) tu pega uma pickaxe laa e fala com akele npc k começa com U(eskeci o nome) dai tu habilita as viagens pra yalahar,na minha opiniao eh a melhor vantagem dessa quest.
-----------------qualker coisa perguntaa
Niguem conseguiu descobrir o que mudou? pq essa porta nao abre?
Vocês meus queridos, estão ERRADOS. É simples:
A Primeira Key (3800) está proxima ao trono do Imperador Uzgod.
Com esta chave, você adquire a chave (3801). Ela está numa porta ao norte do local da onde se obtém a primeira chave.
Com essa segunda chave, você adquire a terceira chave (3802), que está em um quarto trancado um pouco mais ao oeste. (west).
Com esta terceira chave, você obtém então o acesso a dwacatra e pega o Brooch. Espero não ter passado muito spoil, pois esta quest é muito divertida quando feita por deduções.
Kind Regards,
Sir'Tchuck.