Do jeito que você fala,Roleplay separado e Tibia com acento ´ é foda :/
Faze o que né,gente tenta levantar roleplay e não sabe escrever o mesmo.
Versão Imprimível
Do jeito que você fala,Roleplay separado e Tibia com acento ´ é foda :/
Faze o que né,gente tenta levantar roleplay e não sabe escrever o mesmo.
HAHAHAHAHA!!!
role play... e dai? o nome é RPG, q é uma sigla... role play game... se tupiniquim é brega e qr juntar palavra, to nem ai...
qto a tibia com acento, ja foi falado em um post em alguma pagina esquecida... o maldito word corrige a palavra tibia automaticamente, e realmente é um pé no saco ficar tirando os acento...
Engraçado, você perdeu seu tempo procurando erros no meu tópico ou absorvendo as informações dele?
Para criar um tópico decente eu utilizei o Microsoft Word para ajustar a formatação e, infelizmente, ele corrige "Tibia" para "tíbia" como eu teria que arrumar tudo resolvi deixar assim, e fiz isso pelo simples motivo de ser mais importante o seu conteúdo do que um mero acento.
E quanto ao "Role play" ou "Roleplay", é indiferente.
Eu tentei e tento levantar o roleplay e até o presente momento tive sucesso. Sou o fundador da maior e mais duradoura guilda roleplayer, a Langobardis. O tópico está ultrapassado, eu era inexperiente na época, de fato, mas não adianta tentar desvalorizá-lo, ele está constantemente recebendo comentários desde 21/07/2006 - 2 anos, 10 meses e 18 dias.
@ Wk~
Que lindo! Eu faço muita coisa certa! Fiquei feliz comigo mesma agora e feliz de ver uma matéria tão bonita, bem feita, com visual e conteúdo tão interessantes! Amei sua matéria e a sensibilidade de tudo que encontrei escrito nela. Fez bem aos meus olhos e fez bem ao meu coração.
Obrigada
Thereza
x)~
P.S Eu escrevo Tíbia com acento pq já acostumei e não sou menos tibiana por isso e nem mais burra. O certo é Tibia! Pronto!
Seu avatar é tão fofo que dá vontade de te abraçar!
:**
cara gostei muito das dicas
gostaria muito se as pessoas parassem de priorisar top isso, top aquilo:wscared:
e começassem a tentar descobrir novas quests ou então tentar entender/ conhecer a historia de tibia.
Vo tentar apliacar algumas dessas dicas no meu char porque eu acho que o jogo começa a ficar enjoativo se vc só pensar em skills ( no meu caso ml )
e lvl.
Queria sair por ai tentando explorar lugares com alguns amigos, sempre sentindo aquele frio na barriga com medo de encontrar uma criatura muito forte e na esperança de poder resolver uma quest sem spoil.
Mas, infelizmente meus rls e amigos in game querem só skills e lvls então vai ser + dificil pra eu conseguir fazer com que o jogo fique + interessante e envolvente.
Nota 10 pelo tópico e pela iniciativa de incentivar o rpg.:riso:
Se falta companhia para roleplayar, por que não tenta vir para Neptera, sempre tem alguém roleplayando por lá. Até os PGs arriscam o roleplay de vez em quando. Não precisa abandonar seu char, faz um teste, se gostar fica. ^^Citação:
Postado originalmente por bahbahlokao
Muito boa suas ideias
Adorei o topico esse eu realmente li !..
Pena q topicos como esses que dao duro para cria-los nao muda a mente de muitos..
Execellent ;p
Exelente Post meu rapaz ... agora uma coisa q sempre costumo falar
"Char2: WTF? Vai se fod* noob de bost*, procura outro noob pra te ajudar.
Char1: Só queria saber o preço, obrigado pela ajuda."
Quem pratica essas ações pra mim é hipócrita , pois não c esqueçam , você nunk nasceu sabendo nd ... e um dia, você tambem já foi Noob no tibia.
então critique a ação de uma pessoa e esteja criticando a você mesmo, pois maior besteira nisso tudo, é sim em você achar que o cara é burro de não saber, mas o burro é você de não informa-lo" pois como falei " um dia você tambem foi noob" (=
mas é isso ai kra ... sempre de acordo e louco para que o Role Play volte pro tibia!!
Espero que isso ajude a trazer o RPG de volta, otimo topico..
Tibia nao eh nada sem ele ;)
CONCORDO, Heistt.
Eu já tentei fazer o Roleplay , mais devido a circustancias ... ( mundo errado ) não pudi/posso continuar o mesmo ... a coisa chamada poder , fala mais alto na cabeça de alguns e cançado disso eu tive que tomar partido , entrei em uma war , lutei , lutei. ganhamos.
Mais quando tudo parecia ta tranquilo , você é taxado de spy ( sem ser ) e acaba fincando/sendo hunted pelas duas guildas ... Legal isso né ? essa é minha historia...
Agora é tentar recomeçar , so não se sabe se é lá ou ...
memórias póstumas de Brás Cubas, esse não é o livro que eu tenho que ler até o dia 15/06?
/\ ?
seria bom se um modera passasse aqui pra alertar uns sem noção desses... =x
@Canabrava: para fazer RPG a melhor coisa é não se misturar muito com powergamers... eles acabam sempre te atrapalhando... nada impede de ser amigo de alguns, mas entrar nas guildas deles e ser lvl alto como eles é quase certeza de ser atrapalhado! =x
So li a primeira e ultima pagina. (caraio imagina ler tudo oO)
Belicimo tópico! Espero que aprendam o que é rpg.
Espero que muitos sintam o que é o rpg!
Meus parabens pelo topico.
Tópico revivido.
<Fechado>