Toh Pegando O Jeito [=
Como Pega Dinheiro Rapido ?... Fais alguma Diferença Dexa 100%melodia e 100% Letra da Musica ?
Versão Imprimível
Toh Pegando O Jeito [=
Como Pega Dinheiro Rapido ?... Fais alguma Diferença Dexa 100%melodia e 100% Letra da Musica ?
como sai da banda?
amigos padawans... melhor show possivel = soh musicas suas...
eu fazia um show com 15 musicas(sendo 12 covers e 3 minhas) e sempre dava fundo do poço
agora eu fiz um show com apenas minhas 3 musicas e fiko mediocre 0.o
como eu faço pra dar item pra otro personagem?
porr* ia pergunta isso agora O.OCitação:
Postado originalmente por Lindiscreuzo
Citação:
Postado originalmente por Soulzim
aehuiaheuihaiuehauieh ;P
---edit---
ja sei como eh... mas alguem ai sabe qnts dias demora +-?
soh ficar no mesmo local q o peronagem q ir em itns(no menu dele) procure o item q vc quer dar mais p baixo e clike em "dar"
Como que tira o "Wanted"?
como faço para publicar uma foto, tirei uma de um top e saiu acima da média...
vou fuçar aqui pra ver se acho como...
Po começei a jogar agora, como eu faço pra arrumar um emprego?
Meu nome é Samuel Case.
É só ir na seção de classificados da revista "It's Pop".
eu fui só que não tem nada, tambem na seção de propostas não tem nada...Citação:
Postado originalmente por xX Nick Lestrange xX
Sei la deve ter algum pré requisito para isso...
a foto se publica sozinha se for melhor do q a atual ^^Citação:
Postado originalmente por Druida de Guardia
Vocês já perceberam que o dono do tópico nunca mais apareceu aqui???
Abandonou a gente!:P
EHh Neh...
Ele Nem Apareceu + Aki Oo
ae...alguem sabe como faço p um clg meu vir na minha ksa...tem q dexar a porta aberta???ele ja tem uma chave..
Po to começando agora e queria entrar numa banda alguem ai pode mim xamar?
eu tenho uma, ela eh de havy metal e se chama Sonata_Arctica =)Citação:
Postado originalmente por Jesuis'negaum
jah tenho guitarrista, baterista e baixista, se quise pod entra como tecladista ou dobro guitar (msm naum sabendo oke eh isso ¬¬), alias o baixista eh ingles dai to vendo se consigo dexa ele na banda, caso ele sai pod se meu baixista =P
qql coisa... [email protected]
me arranja o basico de corda =) TENHO BAIXO!Citação:
Postado originalmente por Sliver
so falta o basico e aprende baixo
veio... naum da =/Citação:
Postado originalmente por Soulzim
qd tu compra o livro aparece ele na tua lista d itens, dai pra aprende a habilidade tem q usa o livro dai ele some dai da lista d itens =/
eu jah usei to com tres estralas no basico d cordas =P
mas dai soh tenho 600 resis e naum da pra compra o livro ou a propria guitarra -.-''
Galera,
Criei uma banda de rock, quem quiser entra e so avisar, tipo começei a jogar agora quem tambem tiver começando entra ai xD, o nome dela é The Titans.
Flw,
Jesuis~
Aff porq nao estao comentando mais? Pararam de jogar? Enjuaram?
Po volta ai galera começei a jogar a pouco tempo e o jogo e muito bom :P
eu to jogando ainda
soh num ando muito aqui pq tenho meu forum próprio neh
Qual é? Posso participar?Citação:
Postado originalmente por Milone
Edit: to com meu primeiro xou marcado pra hj so que n vendi nenhum engreço ainda xD.
alguem faz um tuto ensinando como marcar show em otra cidade sem prescisar ir pra ela ???
PLLLLLLLLLLLLLX
huAHuHAuHA
Daki a poco o povo de LA enjoa da minha banda
meu forum: www.overzone.com.brCitação:
Postado originalmente por Jesuis'negaum
minha banda no jogo: eh solo olhos negros
Qualquer coisa soh falar
Ae galera repintindo:
Tou motando um banda de rock e comecei a jogar a pouco, ja fizemos 1 show e ja ensaiamos algumas vezes :P
E tou procurando integrantes pra entrar, pode ser guitarrista, baixista e baterista. Quem quiser entra é so postar aki ou mandar msg no Popomundo.
Meu nome lá é Samuel Case e o nome da minha banda é The Titans.
Flw,
Jesuis~
eu num queria me gabar postando esse linkk : http://www.popomundo.com/common/Char...racterID=66968
q mostra meu personagem e clikando em prioridades & habilidades vc poderiam ver minhas 25 habilidades, mais como num gosto de me gabar eu num vo nem posta ^^
Nossa fiquei um tempo fora do Tibiabr e pensei que esse tópico jah estava morto e enterrado mas ainda bem que não :P Bom agora voltei pra k e aprendi bastante coisa qualquer coisa continuo em NY e tirarei as duvidas então podem postar !!!
Muito bom mas quem sabe vc deva conseguir pontos nessas 25 habilidades ??? se vc n fizer isso nenhuma delas vai funcionar como deveria XD........Citação:
Postado originalmente por Shadownmancer
claro mais isso t m tepmo, em 60 dias de jogo num tive opotunidade de aumentar nada alem de rock q ta 3*Citação:
Postado originalmente por Dr.Spok
Começei a joga la
sou :Tommy Gage d nova york
Dizem que aumenta mais rápido se vc ficar na universidade da sua cidade ... Eu moro em NY meu nome é Francis Foster dependendo de onde se mora me procura por lá ;)Citação:
Postado originalmente por Shadownmancer
Você tem que procurar pelo local. Por exemplo, se eu tenho uma banda de rock, eu vou em Comunidades >> Procurar >> Seleciono Locais e procuro por Rock. Vai me dar uma lista de locais em várias cidades. Só abrir a página do local, ir em Shows, e no final da página, marcar o seu.Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Se você quiser fazer um show em uma cidade especifíca, tipo Nashville. A mesma coisa de cima, só que ao invés de procurar por Rock, vai ser pelo nome da cidade. Sendo que os locais que vão aparecer, nem todos são de clubes :)
eu sou Andrew Henley de NY, qm eh d lah me adiciona como amigo =)
ateh agora soh tenhu 2 habilidades ¬¬
qql coisa to ai
Matouk, quanto tempo tu tem de jogo?! E tu tem 3 ou mais estrelas em cada uma?! :P
aew galera virei papai hauehuaheuaheeuah :D
tem de pagar 55 a 60 por semana p filho carinha ladrao mal chegou ja sai pedindo dinheiro ahuehauehaehuaeh
mas tah valendo agora tenho herdeiro :D
tem 35 dias de jogoCitação:
Postado originalmente por UltraViolet
tamo na mesma banda eu,ele mais um cara com umas habilidades legais e mais um sem habilidade nenhuma(e nos shows esse sem habilidade nenhuma sai com 1*, q odio)
nossa banda ta em 800° em rock, postem aew q lugar q taum a suas
A minha banda é um solo feito por mim de Heavy Metal, ela ta +- em 640. Eu tenho tecnica de canto 5* e vocal principal tbm 5*, tbm toco guitarra (começei faz pouco tempo) mas to com 3* em básico de instrumentos de corda e 2* em guitarra. :riso:
Andei olhando esse dia uma das notícias do Popomundo e vi um grande aumento populacional e como vi que o interesse pelo jogo no forum tbm aumentou, acho que fomos responsáveis por uma parte desse aumento XDDD