funk e uma falta de cultura, a pessoa nao precisa ter voz pra cantar,
mas tipow as vezes tem festa na praia e colocam um funk e eu ate curto mas so pra zuar mesmo
Versão Imprimível
funk e uma falta de cultura, a pessoa nao precisa ter voz pra cantar,
mas tipow as vezes tem festa na praia e colocam um funk e eu ate curto mas so pra zuar mesmo
Funk eh um incentivo a prostituição, eh mais facil elas darem duma vez doq fica provocandu com aquela dança idiota....os cantores de funk q eram tudo favelado tão la em suas manções enquanto pessoal q escuta tão fudendo na merda.
Olhem a realidade do país. A maioria das pessoas que gostam de funk moram aonde? Comunidades carentes(para não falar favela ¬¬) e oq mais temos no país são comunidades carentes. Ou instaura uma nova ditadura militar e fode com o país todo ou extermina as comunidades carentes.
Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Ditarura militar JÁ!
Boa fox_on_the_rox. Vamos aproveitar tbm e trazer o nazismo de volta.
Boa ideia. Aproveitando o embalo traz tb a KKK.Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
a tipo eu só gosto daquela musica " se ela dança eu danço"
o pior ainda é aqueles funk feito na hora que os kra sao convidado pra programa de tv e improvisam pqp!
AE GENTE VO ESCLARECER UMA COISA , ESSAS IDIOTICES (TIPO TATI KEBRA BARRACO) Q ROLA HJ EM DIA N TEM NADA A VER COM FUNK , QUEM ESTUDA MUSICA VAI SABER DO Q Q EU TO FALANDU , tipo o funk verdadeiro seria tipo um som k nem o do... red hot chilli pepper
n seria punk??
n cara n eh punk , eh funk mesmo , red hot foi soh um exemplo , mas tem varias otras bandas de funk q faz um som q n tem nada a ver com essas putaria de tati quebra barraco e tals