Eu estou com tempo de sobra para me dedicar á editora. Quero saber se o Trolie concorda que eu tome conta da Editora enquanto ele se mantém ocupado.
Versão Imprimível
Eu estou com tempo de sobra para me dedicar á editora. Quero saber se o Trolie concorda que eu tome conta da Editora enquanto ele se mantém ocupado.
@Luckaz:
Está bem, primeiramente.. crítica = comentário, já vi que mta gente não gosta disso por esse forum... Não quero sarna para coçar...Bem desculpa? :P Acho que você não entendeu bem o que eu quis dizer.
@SoritoxD:
Vamo parar de WAR?.. =P
@Tópico:
A editora vai substituir esse tópico? Achei melhor ;)
Soritox, por favor, tira o parentesis depois do meu nome... Vc ja sabe que é Fawetu mesmo xD
xD, era preguiçaCitação:
Postado originalmente por Fawetu
Vejam os tesouros que eu achei:
Rp da Anna
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=314
RP é para h-i-s-t-ó-r-i-a-s!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=5523
:O
Vou investigar sobre.... Vc me faria o favor de me mandar por mp a crítica? Tow afim de ler agora e não de elaborar a crítica
Tipo, a muito tempo atras tinha uma historia com o nome de wolfeye( algo assim) q era muito boa.
Eu dei um tempo no tibia então parei de acessar o forum, mas agora tava querendo saber o final, será q alguem sabe q historia é essa?
Peaceblader terminou, não foi por causa de motivação, muito pelo contrário, a motivação éra imensa...mas não tinha por que eu continuar se a conclusão da historia já estava feita.
Abraços,Sk.
Estava precisando disso aqui, realmente exelente idéia. Ah, edita a crítica do meu por que está muito estranho, e bom "por que não tem clichê", não é por isso ;-)
É bom, por que é bom (pouco convencido) rs.
Abs
Ps¹: Sk volto? ^^
Ps²: Sorito sua sign está fora das regras, tá muito grande.
Adicionei o rp do Aluan, estou procurando um tópico com 20 dicas que o autor dava as dicas e ao mesmo tempo mostrava porque era ruim, alguém sabe de quem é ou tem o link?
Eu procurei pra saber se foi o Aluan ou o AS Coisas Tão Piorando, mas não era nenhum dos dois...