Num interessa o tradutor que ele usa!! Oque importa é que tão analizando, e espero que você se estrepe, invejoso do Inferno!!Citação:
Postado originalmente por skellikos
Versão Imprimível
Num interessa o tradutor que ele usa!! Oque importa é que tão analizando, e espero que você se estrepe, invejoso do Inferno!!Citação:
é né, já que meu inglês não é 100 % outras coisas tbm escapão, a mesma coisa que o meu português.. meu português não é 100% legítimo. ;) então isso não muda nada...Citação:
Sem dúvida, o jogo foi feito para ser jogado de maneira correta, mas precisava caqueta? Desde quando é função do Skellitos vende os outros pros GM? Pelo que sei, ninguém deu a função de "delatador-mor do império" pra ele!!Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Breve ilustraçao dagente ferrando ele...
:angryfire :angryfire :angryfire
:angryfire :blink: :angryfire
:angryfire :angryfire :angryfire
olha, nao devia ter feito isso, será marcado na listra negra dos rookers, e vc nao conhece o poder de um rooker em relaçao a mainland.
nao sabe qual é neh, vou te dar uma breve versao
eu level 30 em rook, ajudo um lvl 8 a passar pra main, claro, ajudar é normal pra qualquer ser-humano, me sinto bem, ajudando uma pessoa, e a pessoa grata a mim por ter a ajudado, enfim, amizade com o rapaz.
passa-se um mez, dois meses, 1 ano, agente ainda amigo, rindo de nossas palhaçadas, e me orgulho de ter tal pessoa como amigo. e ele um dia chega ao level 100, e quem o ajudou no inicio, a jogar e saber tudo do jogo... EU!
(caso veridico, tenho um amigo lvl 60+ em um servidor que eu dei uma breve "jogada")
agindo assim, vc nao fara amigos, por mais certo que vc esteja nas regras do tibia.
aprenda, vc, na sua escola por exemplo, vc tem toda uma fama, ou é noia, normal ou nerd, tibia é quase assim, tem os filhos da puta, gente fina, e comuns!
1º de tudo... o GM vai tomar uma chamada bonita do GOD pq SS não é prova ;)
2º vai ser invejoso assim lá na pqp em carinha... e a respeito do ander postar palavrão aqui, o que você com toda sua moral vai fazer?
@skellikos
use a sua conta normal...
ah, da proxima vez use um proxy server melhor, esse é ruim alota...
se criar outra acc para zuar, irei banir as duas...
se não gostou , to nem ai... vc aqui não faz falta..
bye!!
Como tutor devo dizer algumas coisas:
- O banimento foi correto, sim. Apesar de tudo, uma página nos coments (o que já é mal visto pela cip) dele, com fotos de lighthack, é vista como glorificação de quebra de regras, passível à banimento
- Sendo ou não dele as fotos, não importa, desde que esteja na página. Foi assim com o DBZ (Rasunick Nevah), e o próprio Costumer Support respondeu isso no tópico.
Isso foi falando de acordo com as regras do jogo, agora se formos analizar o lado moral da história, foi de uma sujeira tremenda, logo depois da entrevista com o cara, alguém ver um CS ou GM online em Luminera, criar um char lá só pra reportar o cara, que nem daquele mundo era.
Nessas horas eu penso se devo continuar, realmente.