o maluco olha seus skills seu ML e seu level e depois vem falar de alguem se liga :angryfire :angryfireCitação:
Postado originalmente por jung
Versão Imprimível
o maluco olha seus skills seu ML e seu level e depois vem falar de alguem se liga :angryfire :angryfireCitação:
na sua busanfa gorda eh pouco...
seu macaco...
ass:primo do rotworm*
concordo com vc..Citação:
Postado originalmente por Pluz
nego baba ovo dela soh por causa do lvl.. fala serio.. dps eu q sou o noob.. nego axa q ela eh melhor por causa dos 198 dela
malz ai kra!!!
vo acaba com os knight :2gunsfiri :sword:
eh mesmo...
noob eh foda mermo neh?...
olha esse video serviu para mostrar q bubble naum é invencivel e neim possuir uma força subhumana + até ond eu vi axo q ela naum deu 1 unico hit de sword no demon mato só nas explosions e olha q ela uso algumas uhs por isso kina pa sola demon passa um certu trabalho só pra nloka mesmu e percebi como o demon é forte taka sd no rabu delle iiehahaahahah flwsCitação:
Postado originalmente por weburi-druida
Bom.. vou ser sincero. eu me decepcionei um pouco.. Achei que a Bubu.. ia detonar fácil com o Demon..
Eu sou kina.. e vi que posso estar perdendo tempo.. porque será que vale a pena.. eu evoluir meu kina ??? Sabendo que .. em menos tempo um sorc.. detona um demon.
Agora "IMAGINA" se ela pudesse usar SD ???
E sobre as skills .. pow para quem joga a 5 anos.. ela deveria realmente ter uma skill um pouco melhor.. pow galera 5 anos.. puts.. em 1 ano dá para pegar sword lvl 100 + .. imagina em 5 .. digo isso, porque jogo a 3 meses e tenho 72 de sword. sei que cada lvl agora é sempre mais difícil.. mas 5 ANOS é tempo pra caramba. vei.
Mesmo assim.. acho que o bom mesmo que ela possui é um HP super alto e fica tranquila porque pode perder muuiiiiiiito hit antes de usar uma uh.
afff aff aff milhoes de aff esse forum tem 95% de noob e dessa vez se superaro bando de noobaida
primero qem naum imaginava q ela fosse usa explosion ia imagina q ela ter ml 15 pra usa sd
pq soh os noob vai axa q cip vai fazer um demon com defesa igual de slime. bando de noob tah loko viu
e ela tava tao de boua nos demon q mal fazia cosegas o raio do demon
se ela naum desvio foi pq naum quis pq naum precisa pq naum eh mage nem pally com medo de leva dano pq kina eh de ferro blz ( :P )
na parchmente room ateh kina lvl 50 com ml 6 sola :P
se o problema eh gasto me fala qnt um mage gasta pra enxe a mana dle com mf?
kina economixa mto maix e parem de fala mal dela seus noob esse forum da nervoso uns lvl 30 com umas skill podre q dah doh ainda vai fala q 100 eh poko bando de noob :angryfire
r0x u vidio ela eh larguinhaa neh ! tem gente q mata demon eh so cai gps ela cato f axe g ring eh otras pardas rox gostei! pro lvl dela u skill tah ruim sword 100 eh poko pru lvl!
Citação:
e não é?
pqp vcs sao muito burros discutindo os skills dela... se ela fosse retardada de ficar treinando skills, nao teria o lvl q ela tem hj...
demon eh um bixo bem dificil para um knight solar... um sorc consegue solar facil, mas ele tem q ficar subino e descendo usano sd, assim como pally e druid... eles nunca conseguiriam solar um demon em campo aberto ou em uma sala q nao possam subir ou descer...
e outra, ela joga a muito tempo tibia, sim e ai?
nakele tempo, nao existia power gamers, que ficavam 15 horas por dia jogano ou tibia ou quem divisse account pra ser o top lvl...
a bubble nao deve jogar nem 5 horas por dia, se eh q joga todos os dias...
e em tanto tempo de tibia, qnts vezes ela pode ter morrido, perdido skills, ficar um tempo sem jogar e nao subir o char, etc...
se ela tivesse ficado treinando, ela nao seria tao mito qnt ela eh hj, ela ia ser um smoked da vida, q ia ter 100 e tanto skills, ia ter uma ficha suja na cip, cheia de bans e tal, e nao ia ter tanto level...
parem de ser noobs e ficar falano dos skills dela...
é a mesma coisa com o wurzel, q eh lvl 184 e "nao tem tanto skill"