Ta mas a questão é que você não sabe o ponto da situação ta muito dificil isso passo dos limites
Versão Imprimível
Ta mas a questão é que você não sabe o ponto da situação ta muito dificil isso passo dos limites
Kelekian:"não compartilho da sua opinião, caso tenho algum problema, então procure o Admin desse Forum.
btw, as vagas de moderadores está fechada"
@kelekian
Ae tuh me difamando de novo.... eu num kero ser moderador... como c eu fosse kerer vendo o q tah acontecendo ctg...
Antes tuh era bem mais justo kelekian...
Ah tuh ainda num me respondeu, eu num kero q tuh me responda no fórum, kero q tuh respondas as minhas MP's...
Rapaz. Isso não é MSN. Use o mesmo ou a MP. Caso ele não responda fale com o administrador pelo [email protected]Citação:
Postado originalmente por bruxo
@Jaguncio Druida
Desculpa eu meter a colher, mas o bruxo não tem o direito de uma tréplica no tópico, visto que o próprio Kelekian também respondeu uma pergunta dele e que o fórum é um local para responder?
Ele respondeu porque insistiu que o Kel respondesse. Mas o cara fica insistindo em conversar feito MSN pelo Tópico. Usa a MP...Citação:
Postado originalmente por Aguia
Isso é o que eu digo. Eu falo, que por favor mande a MP pra falar com o moderador, e não sei pq acham que isso é errado de se pedir.
Olhem lá nas regras...
@Jaguncio Druida
Pior que eu não acho errado, acho até certo isso. Também acho que "pendengas" devem ser resolvidas via MP, que é um canal privado e não polui o ambiente do fórum.Mas todo indivíduo também tem direito de resposta pelo mesmo canal em que foi citado, ou seja, na mesma forma que que foi citado ( no topico, por exemplo).
@Tópico
Pra não ficar só nesse blablabla, vou falar algo sobre o tópico. Até o acontecimento ocorrido com o Havengar, eu também achava que deveria ser fechado. Pórem, com o fato ocorrido, notei que houveram "arrependimentos", pois que fez e faz merda viu que não sairia impune. Todos são responsáveis por seus atos, não importando a idade. Acho que agora alguns usuários se deram conta disso. Espero que alguns moderadores botem TAMBÉM a mão na consciência e repensem alguns atos. Sei que fizeram tudo é pró do fórum, mas pensem que de vez enquando, uma conversa é muito melhor que um alerta.
Lido, registrado e apoiado. O off tá parecendo a sociedade brasileira O.o
Sinceramente.. alguns poucos que colaboram pra um bom funcionamento e outros muitos 'parasitando'.
Vamos fazer do fórum um lugar legal pra se discutir e trocar idéias, e não um peso morto no domínio do tibiabr. Afinal, se continuar assim, o Senhor Admin vai ver que não tá valendo a pena e tira o fórum do ar... É isso que vocês querem???
Nada contra, mas Jaguncio tú mandou eu falar por msn e tal... sendo que tú acabou de fazer a mesma coisa que eu e o kelekian com o Aquia =/, e o unico jeito do kelekian me responder tá sendo assim e nem tá adiantando pq ele só tenta me diminuir mais, o kara pegou no meu pé agora tudo por causa das MP's que eu mandei pra ele, não eu não mandei MP sacaneando ele nem nada, mandei MP's que se eu mostrasse aqui você veria que eu tenho razão nisso, e eu estou esperando ansiosamente o kelekian tomar uma atitude não covarde e responde com esclarecimentos em vez de me xingar indiretamente.
@topic
Esse off vai melhorar confiem mim... o que falta é só respeito.
Vocês estão procurando peixes em terra dura, capachos de Jesus Cristo.
Não há motivo para se revoltar a essa altura do campeonato, principalmente por causa do forum. Os motivos eu disse que são inexistentes pois, de tão irazoável que vocês estão sendo, está chegando a ser ridículo.
Claro que devemos metir metas de respeito, metas da regras são completamente supérfluas. Até aquele que lê as regras, entende e faz de tudo erra um dia. Eu, por exemplo, tenho dois alertas: um permanente e o outro só vence em 60 dias. O permanente ganhei por algo que não estava nas regras: Foi uma regras inutil imposta em um topico apenas para não haver mais dor de cabeça. Lutei pra que a dor de cabeça não fosse em vão, mas fazer o que.
Se ler o motivo do alerta, será algo inútil.
Já o segundo, tomei por uma mediocridade (novamente). Postei o endereço do meu flogao em um dos meus 12312312 tópicos abertos e correndo, mas acabei levando por propaganda. Por quê, ora bolas? TibiaBR é parceiro do Flogão. De qualquer forma, mediocridade reina e muito. Mas tudo se vence com respeito.
Amigos, se querem ser moderadores, lembrem-se do seguinte:
Postando no off vocês jamais serão um. Os membros do off topic normalmente são os "marginais", os "flooders de plantão", etc. Um bom wannabe deve recorrer diariamente ao Tibia Suporte e lá fazer companhia ao Rage floodando e respondendo todas e quaisquer dúvidas por lá.
Além do mais (falando sério agora ^^"), alguém que ser moderaodor vê as coisas com mais maturidade com as quais vocês estão vendo. Abram seus olhos e tenham noção das coisas. Por trás de cada tela há um garoto (não, não existem garotas, marotenhow =D) de carne e osso. Olhem isso.
Para serem sociólogos, devem fazer parte da sociedade, de modo mais aprofundado. Antes que venham me falar merda, já vou traduzindo: o termo moderador expressado no meu comentário significa pelo menos alguém que quer fazer o bem.
Eu quero fazer o bem.
E você...?
Lembrem-se, Carpe diem.
Size the day! :D
Po teddy acho q vc ta certo quanto a parte dos veteranos do off...mas...os mais novos(a maioria) tb nao estao gostando muito do q esta ocorrendo aqui nao...acho q o mais certo q vc disse foi a parte de grande numero de usuarios.Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
afinal 15 pessoas sao mais amigas do q 150.
talvez seja isso...