Cara me desculpa ashton mas eu nunca vi cara mais chato em toda minha vida, voce e todo paranoico... Mais ate que teve uma ideia legal, eu quero participar se for possivel!!!!!
Versão Imprimível
Cara me desculpa ashton mas eu nunca vi cara mais chato em toda minha vida, voce e todo paranoico... Mais ate que teve uma ideia legal, eu quero participar se for possivel!!!!!
OK, se forem tocar a idéia pra frente criem um tópico na seção de jogos do off topic e me avisem por mp que eu fixo ele.Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Um big brother off topic nao seria um big brother off topic sem um palhaço na casa (Flex) e sem o palhaço mor (Eu)
:553:
Oi,
Tá, se nós formos fazer isso nós, criamos lá, mas ainda não aconteceu nada, mesmo que acontecesse, agora eu não tô com condições de me envolver com isso. Queria que alguém tocasse isso pra frente até que eu esteja um pouco melhor, aí eu volto e ajudo no que precisarem, ninguém falou nada comigo, a Impurity disse que queria organizar tudo, nunca mais disse nada, a Anna e o Van Helsing não me mandaram nenhuma mensagem privada, mas eu também não procurei ninguém. Se tu quiser, organiza isso, mais pra frente eu voltava...Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Tchau...
pelo o que entendi vai ser tipo assim com os personagen do avatar tipo o ashton vai ser um cara cabeludo na casa , o trago caolho vai ser um guerreiro caolho dentro da casa ...... é isso ? (so um exemplo)
ps: tambem me ofereço para participar
Oi,
Não precisaria ser o que aparece no seu avatar, tinha pensando em fazer as fotos com montagens, ia ser muito difícil. Teríamos que escolher uma foto que estivesse bem disponível na internet, pra podermos aparecer de vários jeitos e angulos, aí o Van Helsing fazia o fundo do cenário. Mas, não precisa ser assim, podiamos usar fotos prontas, não sei...Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
Tchau...
Vou fazer um fundo para a casa, a ideia do avatar é legal, cada participante poderia mandar mais imagens sobre seu avatar, ai eu recortava e montava, quem quiser dar um exemplo me manda uma imagem sobre seu avatar(um pouco maior claro)...Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Vamos ver no que dá =D
Oi,
É, era isso que eu tava pensando, mas acho que ia ser muito difícil pra ti. Tu ia ter que ter a imagem inteira do corpo de várias maneiras, faz assim, cria uma imagem com algumas pessoas que vão participar. Tu podia usar o meu avatar, é o Kadaj, do filme Final Fantasy VII: Advent Children, no http://adventchildren.net tem um monte de fotos dele. Se tu fizer, mostra aqui como ficou, quando tu terminar, ah, nós podiamos começar a imaginar o que vai ter na casa...Citação:
Postado originalmente por Van Helsing
Tchau...
Fotos aqui isto é se me derem a oportunidade de participar
Oi,
Claro que tu vai participar, a menos que o número de participantes fique como eu tava pensando. Se passasse de dezesseis nós faríamos uma votação pra ver quem ia ir, aí tu podia não ficar entre os mais votados, depois vemos isso, tô esperando o desenho do Van Helsing...Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
Tchau...