Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: Big Brother Off Topic?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Big Brother Off Topic?

Oi,

Tava pensando uma coisa, podia criar um tópico que seria atualizado semanalmente contando como seria se algumas pessoas do Fórum vivessem em uma casa competindo uns contra os outros, a cada semana um seria eliminado, como no Big Brother Brasil. Antes de começar seria feita uma enquete perguntando quem deveria participar, só com as pessoas que visitam o Off Topic. A cada semana seria postado um resumo de todos os dias e o que aconteceu neles, durante a semana aconteceria uma enquete perguntando quais pessoas deveriam ser incadas para sair, as duas mais votadas iam para outra votação, que acabaria na terça da semana seguinte e o menos votado não poderia ir para a votação de quem poderia sair. Isso iria se repetir até que sobrassem três, quando aconteceria uma votação para ver quem iria ganhar, além do texto podiam colocar imagens, não de nós, mas de alguém que nos representasse, para ilustrar o que acontece. Não ia fazer isso sem que me deixassem usar o nome das pessoas que iriam participar, mesmo se deixassem, não quero fazer, não vou, disse isso para dar uma idéia a alguém quisesse fazer algo assim...

Tchau...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei dessa sua ideia quero participar desse bbot :biggthump

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, vc flw q a cada semana, colocariam um resumo do q aconteceu cada dia...
    mas aonde vai aconter essas tal coisas?
    vão criar um topic para ficarem rolando um ON ?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Tesdey
    tipow, vc flw q a cada semana, colocariam um resumo do q aconteceu cada dia...
    mas aonde vai aconter essas tal coisas?
    vão criar um topic para ficarem rolando um ON ?
    Não entendi o que tu disse, mas eu quero lembrar que não vou fazer nada, mas se isso fosse acontecer, teria um Tópico fixo nesse Fórum sobre tudo ia acontecer aqui no mesmo. Os resumos iam dizer como o autor pensa que seria se os participantes vivessem juntos em uma casa, competindo, não sei se foi isso que tu me perguntou, desculpa...

Tchau...

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Oi,

Não entendi o que tu disse, mas eu quero lembrar que não vou fazer nada, mas se isso fosse acontecer, teria um Tópico fixo nesse Fórum sobre tudo ia acontecer aqui no mesmo. Os resumos iam dizer como o autor pensa que seria se os participantes vivessem juntos em uma casa, competindo, não sei se foi isso que tu me perguntou, desculpa...

Tchau...
    foi extamente isso :biggthump

vlw ae!

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia.
    Vocês têm meu apoio pra organização e tudo mais.
    Acharia legal pra participar, quem sabe essa idéia não anima o Off Topic?
    Gostei gostei...
    Vamos organizar então se tiver gente interessada (como eu).
    Valei pela idéia!

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Gostei da idéia.
    Vocês têm meu apoio pra organização e tudo mais.
    Acharia legal pra participar, quem sabe essa idéia não anima o Off Topic?
    Gostei gostei...
    Vamos organizar então se tiver gente interessada (como eu).
    Valei pela idéia!
    Não precisa agradecer, queria ter uma forma de ajudar, olha, eu posso tentar ajudar nos resumos semanais, mas não quero ficar preso nisso, é por isso que eu não quero me envolver, parece que iam pedir para eu fazer logo os resumos, as enquetes e pegar as imagens e publicar tudo. Não quero isso, as vezes eu deixo de falar com os meus amigos para ficar no Fórum, quero falar com eles, não quero ter isso como uma obrigação, ninguém que fosse fazer isso deveria ter. Mas eu posso tentar ajudar se quiserem, tô pensando em outra coisa, só não quero que fiquem me forçando com...

Tchau...
    Última edição por ŧhtøÑ; 12-11-2004 às 16:20.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Oi,

Não precisa agradecer, queria ter uma forma de ajudar, olha, eu posso tentar ajudar nos resumos semanais, mas não quero ficar preso nisso, é por isso que eu não quero me envolver, parece que iam pedir para eu fazer logo os resumos, as enquetes e pegar as imagens e publicar tudo. Não quero isso, as vezes eu deixo de falar com os meus amigos para ficar no Fórum, quero falar com eles, não quero ter isso como uma obrigação, ninguém que fosse fazer isso deveria ter. Mas eu posso tentar ajudar se quiserem, tô pensando em outra coisa, só não quero que fiquem me forçando com...

Tchau...
    Não se preocupe, calma...
    Eu só disse que estou disposta a organizar tudo, eu estou sempre por aqui mesmo... =)
    Qualquer coisa, MP pra mim, quem tiver interessado, ou MSN tanto faz

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Não se preocupe, calma...
    Eu só disse que estou disposta a organizar tudo, eu estou sempre por aqui mesmo... =)
    Qualquer coisa, MP pra mim, quem tiver interessado, ou MSN tanto faz
    Tá, vamos esperar pra ver se mais pessoas estão interessadas e organizar, nós podiamos dividir tarefas, algumas pessoas pesquisavem imagens, outros escreviam os resumos, depois nós vêemos isso. Já tô pensando em quem poderia entrar na enquete, tava imaginando uns vinte e quatro, desses saiam dezessseis e na primera semana nós eliminávamos quatro, pras outras em diante saía um só por semana, ah, o Admin podia ser o apresentador, vamos só conversar por MSN ou mensagem privada agora, senão eu vou acabar contando tudo aqui, vê o meu e-mail no meu perfil...

Tchau...

Avatar de Sephiroth A. - O Retorno
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia, eu gostaria de participar tb (sei q vo sair rapidin pq nao so conhecido no forum ne ^^), mas explica com mais detalhes.

cya

obs.: o psiu, do 10 conto pa quem num vota in mim (linguagem de marginal mesmo ne XD)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Big Brother Off Topic
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 21-03-2007, 17:11
  2. Big Brother Off Topic.
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 04-11-2005, 20:00
  3. Big Brother Off Topic! - Inscricoes
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic