xD d+
MAS d+ sau esses ekips
[IMG]w8[/IMG]
Versão Imprimível
xD d+
MAS d+ sau esses ekips
[IMG]w8[/IMG]
n paga pau pra ele nao kno...Citação:
Postado originalmente por Don Kno
vc n viu o video dele pegando lvl 200?
olha la pra vc ver o macro...
o auto healer dele ;)
Best Sd pvp Sim pq Setzer é BRasil mihaushaushuahsuha! Cachero No-PvP noob plz
Num vi o vídeo não.....na verdade eu gosto dele sim, porque para mim ele me parece ser uma passoa só coerente ( visito o flog dele) não crieo que seja power abuser e sempre mantém o respeito em suas conversas.Citação:
Postado originalmente por AxlRosePYA
soh vo dize uma coisa, dizem q o cara tem pvp sux, ninguem aki sabe alguem ja tiro um pvp com ele pra sabe? nao neh? otimo? vi um cara falando deve se um cara bem mais frako q ele e se for poha fodasse ele mata um lvl 8 se ele quiser meu cada noob q me da raiva ¬¬
Como o topico fala best pvp e sd rox respondo eu
Pvp cocozãoãoo
e SD rox mano nice hit
proxima vez faz um trap longi da escada e q nao de pra o cara andar pra n errar mais sd
Ps. axo q vai errar ainda uAEHuaHEe
k entao fika treinando ate o ml 80 q vc consegue da esse dano
Esse video Owna Raywall > Setzer
SETZER = NOOB aehueaheauae preciso xama + 1 high lvl pally pra consegui mata esse raywall q eh soh lvl 47 ou 49
e ainda obteve ajuda de noobs ^^ q fikam na frente do dp fazendo nd alem de pentelhando os otros
Cara que absuro como é que vo^ce tem coragem de falar isso?Citação:
Postado originalmente por Midas
Esse vídeo foi um show de horrores em termos de pvp, primeiro o red skul q moreu la omg num sabia oq tava fazendo parecia duel de brincadeira....o kinght q foi morto deois ele então nossa nem se fala o cara esperava ficar qse preto pra se UHar
E o Setzer...bom o Setzer num precisa de pvp bom com esse sd se ele acertar uma ja é suficiente
good hit dle...se ele usa macro n sei pq n tenho provas concretas.