Postado originalmente por Areia do Mar
Antes de falar Merd* pensa 1 poco seu noob
primera coisa:noob eh o teu c*
segunda coisa:paladin sao apeloes pracaralh* nao vem com essas explicacoes q nada q vc falou justifica
mana shield deviam ser apenas para mages arkero nao deviater pois ja tem hp razoavelmente grande para morrer,ainda mais com mana shield...sinceramente,kem morre ocm 1 paladin eh muito burro,paladin solta BOLT com SD aff fala serio!isso eh muita sacanagem,pois assim podemos ter 1 sorc com ml 1 poco baxo com distanci fight alto ainda assim sotla SD
onde eu ja vi paladin com shield 100?em lugar nenhuma,mas se vc for inteligente o bastante de treinar direito tu vai verq o shield deles eh a msm coisa q a dos knights,meu amigo tem 66,58 com apaldin!vai dizer q eh baixo?
aff antes de falar de min cresce e ve o jogo noob e veja as vantages q eu escrevi no meu post anterior olha e ve se nao sao injustas demais!!eu apoio a ideia desse topico!!bolt deviria clicar para acerta e vira para frente tb para acertar! e tem ainda a parte q os knights apenas dao folow...ok sorc e druids tem utani gran hur! e ai como fica?knight nenhum chega perto,e vcs paladins ate knight chegar perto usam fogem batendo com sd e bolt sem nocao!e quando chegamos perto vcs podem usar mana shield!!olha q poco apelao nao acha? noob eh foda :dry: