Minha Parte no RP do Guardian eu já dei..fui o primeiro.....Amanhã faço Questedps parto pra SF.
Sem mais,
Virgo Shaka
PS: Quinquagésimo coment..olha..to ficando famoso......
Versão Imprimível
Minha Parte no RP do Guardian eu já dei..fui o primeiro.....Amanhã faço Questedps parto pra SF.
Sem mais,
Virgo Shaka
PS: Quinquagésimo coment..olha..to ficando famoso......
No quest o Caboon te tiro,mais foi engraçado vejamos o seu cap,vou rever o rp do Guardian que não passo la a um bom tempo até o proximo cap ou comente.
Caboom? Tirou? WTF? xDCitação:
Postado originalmente por Laudelino
Não chegou a ler o que escreveu tiro o cara pra cavaleiro de uma armadura filosofo maluco :P muito bom.
P.S.:Virgo vc ja é famoso daqui a poco todo mundo posta aqui [o Caboon tava lendo eu sabia por isso falei dele]
Desculpe por poluir o topico, Shaka, mas qual o seu MSN, Laudelino? xDCitação:
afe, ta mtu grande o.o
Meu msn é muito podre não entro la quase nunca,preifro conversar pelo forum ou em MPs, esqueci como se bloqueia as pessoas dai sempre que entro vem uns 7 me encomoda [tenho que re-descobrir como se deleta um contato] se quiser falar comigo so mande uma MP que terei prazer em conversar [não tenho nada pra faser hoje to comentando em todos os roleplays]
o.oCitação:
Tô percebendo xD
Mas o loko... Não saber mexer no MSN é foda.... Até o Guardian consegue... ^^"
Fiz a poco tempo o msn ninguem me ensinou quase nada [olha que metade da minha familia tem msn] então não me importei muito com isso ainda mais por que a minha ex-namorada e uma duzia de gente que gosta de me emcomodar estão no meu msn...
Edit: Daqui a poco vamos criar uma nova seçaõ para não atrapalhar o roleplay do Virgo que nem tem nada a ver com essa historia :P
Então pegue seu gibi Turma da Mônica e leia.Citação:
Postado originalmente por Presuntu