af, q foda, ele faz suspense, e a gente q num pod mata um bixao desses, fica curioso :mad: é foda, estou pensando oq deve ser.. :rolleyes: !! Estou queimando os neuronios :confused: hehhe! PLZ ROSTEIN FALA O LOOT
Versão Imprimível
af, q foda, ele faz suspense, e a gente q num pod mata um bixao desses, fica curioso :mad: é foda, estou pensando oq deve ser.. :rolleyes: !! Estou queimando os neuronios :confused: hehhe! PLZ ROSTEIN FALA O LOOT
Mto mto boa a entrevista^^ o kra deve ser de ferro mesmo como disseram antes, o escudo dele deve ter derretido d tanto fogo do demon XD eu vi o video ele nem sofria hit e ja tavam usanu uh nele iauhaiuhai xD esse kra pareceu ser mto gente fina e num fika c esnobanu como OUtros knights q blokaram o demon xD GRATZ
Rostein – Eu não quero dar spoil do loot, mas a grandeza deste loot é tão intensa que el e pode ser tocado apenas por aqueles que não foram amaldiçoados.
nao eh amaldicoado, abencoado, blessed shield, bless = abencoado, mas nao tenho certeza disso pq nao sei se ainda tem o escudo no 7.5
flw's
Rostein – Eu não quero dar spoil do loot, mas a grandeza deste loot é tão intensa que el e pode ser tocado apenas por aqueles que não foram amaldiçoados.
Ahem, como o carinah ai de cima disse, o iten so pode ser trocado por algum ke ainda n foi amaldiçoado.
Contrário de amaldiçoado = abençoado.
Bless = bênção.
Blessed Shield = Escudo Abençoado.
xD
Editando: Pode ser o TH tb, pq na inscrição/lenda do mesmo diz q ele eh abençoado pelso deuses de Tibia.
mtu boua a entrevista mas pena q o serv foi resetado ^^"
tds player q morreram pro orsh n foi salvo.
e o loot de Rostein sera q foi salvo?!?!?
ae pessoal, pelo q eu entendi, várias pessoas interpretaram a entrevista de modo errado :triste: ...ele não diz que o THUNDER HUMMER eh a arma dele...e sim q eh a arma q vem à sua cabeça...e outra coisa...ele naum trocou de axe pra club...mas de club pra axe. Para um jogador tão forte trocar de arma eh pq ele realmente axou um excelente axe...então provavelmente o loot do xefão dos demons foi um GREAT AXE... :eek:
abraço pra galera do site...eh realmente o melhor :P
Boa entrevista, gostei bastante, acho que foi a melhor que eu ja ví, pois assim me lembra o tibia antigo, ou seja, o tibia de antes, que era bem legal, mais nada com o tibia de hoje... apesar de eu ter parado, sempre estou vendo videos, entrvistas, screenshot dos personagens, e navegando pelo forum, coisa que gosto bastante...
Tibiabr, eh minha diverção também :P
Parabens pela entrevista espetacular :palmas:
Abraço.
:cool:
Eu adoro esses eventos,historias sobre Tibia,Roleplaying...
Mas ja ta virando palhacada,po que cara idiota,porque nao quer dizer o loot,uma pah de gente querendo saber o que caiu no bixo e eli fica se fazendo de cu-doce...
E pros paga-paus deli,soh pra deixar bem esclarecido uma coisa:
Qualquer lvl 120 com 3 pessoas healando e 10 matando consegue bloka u bixo...Eh questao de consegui dexa soh eli batendo,trapado,e muita atencao na tatica.O cara nao eh um Deus,se fosse um Deus nao seria tao egoista ao querer uma informacao soh para ele.
No mais a entrevista foi boa,gostei.
Abracos
Braile
Eu acho q ele n ker conta o loot somente por equanto...qnd a poeira abaixar ele vai conta...
agora ta todo mundo mto afoito pra sabe o que caiu do loot,por isso ele ta segurando...
eh outra tatica dele nao falar o loot...
Eita mlk q gosta de tatica!! ^^.
Sobre a entrevista,ficou show de bola mesmo :)
Abracos
aeee...a entrevista ta rox....
só acho q os GM deveriam fikar d olho na UNIT...pq ele dao muito "power abuse"...
sempre vem um lvl baixo PK vc e c vc acaba matando ele..a unit vem atras d vc....
blz....um dia a casa cai
fuii