Entrevista: Rostein
O homem que enfrentou o demônio! Saravá! =D
To see the english version, click here or scroll down to the next post.
Entrevista: Equipe TibiaBR.com
Tradução e introdução: Anderslash
11 de setembro. Que mané Bin Laden o que! Dessa vez quem resolveu atacar tudo foi Orshabaal, provavelmente a criatura mais temida em Tibia. Depois de praticamente dizimar a população de Pacera e Calmera (ambos mundos non-pvp), ele adquiriu confiança e partiu para Titania. O que ele não sabia é que ele encontraria verdadeiros titãs, pessoas realmente destemidas que o fizeram voltar pro inferno com o rabinho entre as pernas. Um dos pivôs dessa vitória dos mortais foi o corajoso blocker Rostein, que gentilmente nos cedeu uma deliciosa entrevista que você confere nas linhas abaixo. Ele viu o demônio cara a cara e nos fala sobre sua vida real, sobre a estratégia adotada para a batalha, também sobre as expectativas e dificuldades que cercaram essa vitória que certamente entrou como um marco para os anais da história tibiana: 11 de setembro, o dia em que derrotaram o mestre dos demônios pela primeira vez. Vade retro Satanás! =D
TibiaBR.com – Hoje vamos entrevistar o primeiro knight a blocker o poderoso e temido Orshabaal. Saudações, Rostein! Antes de tudo... quem é o Rostein por trás do monitor? Diga-nos seu nome real, idade, onde você nasceu e onde mora, etc.
Rostein – Meu nome é Rostein Wind, tenho 16 anos, sou nascido em Estocolmo, Suécia, e vivo aqui desde então.
TibiaBR.com – Como é a guilda Unit? São todos amigos real life? Conte-nos um pouco de história sobre a sua guilda.
Rostein – Bem, a base da Unit é em sua maioria amigos real life e pessoas que nós conhecemos desde o início do server, e então entraram outras pessoas que se tornaram leais em nosso caminho, você pode ver que a guilda é sobre lealdade.
TibiaBR.com – O que você estava fazendo quando anunciaram que Orshabaal estava de volta às terras mortais? Você estava online?
Rostein – Eu estava jogando futebol quando o anúncio foi feito... Assim que cheguei em casa, era por volta de 00:00, e em um segundo eu decidi, “vou blocká-lo”.
TibiaBR.com – Todos sabem como o seu grupo derrotou a criatura demoníaca. Esta grande tática foi feita antes do ataque, como precaução, ou foi feita de repente como improviso?
Rostein – Bem, eu pensei nesta tática antes do ataque do Orshabaal, eu queria blocká-lo desde que ouvi falar dele.
TibiaBR.com – Quem foi o pivô do plano?
Rostein – Eu mesmo fiz a tática e a organizei. Isto foi quando Orshabaal veio pela primeira vez, eu assisti a um filme dele. Então comecei a procurar no mapa, perto do rio, e vi a tática bem ali...
TibiaBR.com – Quantas runas o seu time gastou? Foi muito caro matar o Orshabaal?
Rostein – Da minha parte, 8 runas ultimate healing. Mas junto comigo tinha alguns amigos que também me curavam.
TibiaBR.com – Qual era sua expectativa antes de lutar contra ele? Você estava com medo ou alguma coisa assim?
Rostein – Eu sempre achei que sobreviveria blockando-o, porque eu sempre tive o pressentimento de que a minha tática era o jeito certo de lidar com a besta.
TibiaBR.com – Nos conte alguma história ou fato curioso que aconteceu e você viu ou ficou sabendo durante o ataque do Orshabaal.
Rostein – Bem, como vocês devem saber, nós estamos em Guerra contra as guildas Kazadum e Freedom, e eles estavam lá com seus personagens secundários para nos atrapalhar, e enquanto estávamos matando Orshabaal, eles colocaram magic walls para evitar que a minha equipe atacasse e se curasse.
TibiaBR.com – Como você se enquanto blockava o poderoso monstro que nem o cara mais forte do jogo conseguiu? Você está se sentindo um pouco “Superman”? =P
Rostein – Eu senti que se eu tivesse os meus companheiros (The Unit) comigo o tempo todo, nós não teríamos como falhar. Eu sempre me sinto seguro quando sei que tenho eles comigo.
TibiaBR.com – Qual foi o melhor hit dele?
Rostein – Eu prefiro não responder a esta questão, mas o que posso dizer é que ele não não me acertou mais do que 1000.
TibiaBR.com – Valeu a pena matar Orshabaal ou foi muito perigoso pra valer o risco? Você faria novamente?
Rostein – Valeu muito a pena matá-lo, e se ele voltar, eu o blockarei com convicção
TibiaBR.com – Ei Rostein... Eu vou fazer uma pergunta que todo mundo nos faz mas nós não sabemos como responder corretamente… chega mais e conta aí... <cochichando> Qual foi o loot?
Rostein – Eu não quero dar spoil do loot, mas a grandeza deste loot é tão intensa que el e pode ser tocado apenas por aqueles que não foram amaldiçoados.
TibiaBR.com – Como você se sentiu quando abriu o corpo do Orshabaal? Você esperava mais? Menos? Como o loot sera compartilhado?
Rostein – Bem, sem comentários, sem comentários, sem comentários, sem comentários.
TibiaBR.com – <risos> Você ganhou alguma experiência blockando aquela coisa gorda e vermelha?
Rostein – Eu senti que nós tínhamos dentro de nós mesmos como derrota-lo mesmo antes de faze-lo.
TibiaBR.com – Você acha que os bosses como Orshabaal é uma das melhores mudanças deste update?
Rostein – Eu acho que sim, porque quando eles trouxeram os boss monsters, trouxeram junto a diversão em de derrotar monstros difíceis, eles trouxeram o desafio de volta.
TibiaBR.com – Você fez uma coisa que ninguém nunca havia feito antes. Como vai ser daqii pra frente? De que maneira as pessoas vão olhar para você?
Rostein – Bem, eu nunca fui o centro de tantas atenções em minha vida tibiana. Pessoas querendo me entrevistar, pessoas me mandando mensagens dizendo que eu sou um DEUS, me tornei celebridade.
TibiaBR.com – Alguma coisa mudou em você depois dessa façanha?
Rostein – Bem, desde que matei Orshabaal eu me sinto feliz e mais forte, deu um novo sentido à minha vida.
TibiaBR.com – Muito obrigado Rostein por esta maravilhosa e exclusiva entrevista. Para terminar, deixe uma mensagem para todos aqueles que desejam blockar Orshabaal um dia.
Rostein – Não tenham medo, com trabalho em equipe tudo pode ser feito. Ei, eu quero acrescentar algo à entrevista.
TibiaBR.com – Certo.
Rostein – Um grito final para todos da minha equipe, e para Vaigo e Vazz que não puderam estar lá, e pra minha mãe e pro meu pai, Geggo e Dayre.
TibiaBR.com - Beleza. Boa sorte, que os deuses tibianos prossigam abençoando o seu caminho! (Apesar que nós achamos que o demônio não vai mais querer cruzar o seu caminho lol!). Bye!
Rostein – Ciao! Tenha um bom dia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: