-
E ai galera!!
Bom, vou postar esse topico para falar de sorder e druids.Geralmente os sorcer(nao sao todos) adoram se "vangloriar" de serem melhores q druids...
Gostaria que vcs mi falassem porque vcs sorcers se julgam tao melhores...Eu tb irei falar sobre porque eu achu druid melhor.
POr que eu achu os druids melhores q sorcers?
1°- Druid sem duvida eh a vocação mais lucrativa! Isso eh indiscutivel! já que sorcer i druids gastam mt com runas, mana fluids i talz, dinheiro eh importante! Tambem prorpociona melhor equips.(magos tem hp i def miseravel, equips saum mt importantes!)
2°- Druid sem atk? Nao! POis a maior fonte de dano(de atk) dos magos eh a sd! Mas sorcer tem magias instantenas q naum podem ser ultilizadas por druid! Não eh bem assim, essas magias(ue , geb , energy beam etc.)tem um gasto de mana imenso(mana como todos sabem, eh a arma dos magos), com essse gasto grande de mana torna a magia puca usada, jah q vc poderia estar usando essa mana para um exura vita, magic shield, utani gran hur, etc. Ou tb poderia estar sendo usada em runas para ganhar dinheiro i comprar as sds...Eh bom frisar q em hunts e guerras, eh muito melhor usar sds, hmms, exp i talz. Para ter mana em caso di emergencia. Nesses casos se usa mf ora! Nao, mf sobe 50 a 30 de mana, muito poco! Eh doidera vc parar num guerra ou hunt para usar mf(naum podendo se curar nem atk).
3°-Esse negocio de druid ser soh uh maker eh complicado!!Esse titulo foi dado acredito eu por alguem q fez dois chars(um sorcer i um druid), para ter u melhor atk(sds) i a melhor def(uh), mas como sorcer tem q ter lvl 15 i ml 25 pra sd, i druid lvl 11 ml11, eli prefiriu u sorcer por eli ter um lvl i ml maior;..i u druid virou uma makina di uh pra ELE.
Outro motivo q implica nisso eh druid fazer mt uh...pois eh aruna mais lucrativa.
As runas di sd i hmm nois compra cum fcilidade eh mais vantajoso...afinal 5k em 6.2hors eh mais vantajoso so q c4,5k em 7horas...
Bom mas se o vc tem um char i faz um uh maker pra min esta disvalorizando sua profisaum eh prova sua incapacidade de jogar com ela, no caso conseguir dinheiro...
4°- Sobre a ue...Como eu disse nu numero 2, esse treco di ue soh ti deixa sem mana(q poderia ser aproveitada melhor), se usa uma por hunt...Mas tb eh um magia interresante para combar, mais nada, por que numa guerra ou hunt se vc usa uma ue atinge amigo, seu blocker..tudo q tem direito!
Bomn vlws galera botei ai por que eu achu druid melhor q sorcer!
[]'s
-
eu curto druid...
mais uma veiz eh oq o Nightmare Elf falo xP
eu era o kra mais cafuso q existia... eu tinha sorc, kina, druid e pally... ae eu catei e comecei a joga com oq eu curti + = druid...
oq ajudou bastante foi o Nightmare Elf memu ;P
vlw mt ae kra :happy:
flw
EDIT:
Kurt the clow falo bunitu tbm ein :yelrotflm
-
LoL kara o Night foi um dos meus melhores amigos de Calmera e continua sendo até HJ !!!! Bons tempos Night !!!!