Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Druid, de a sua opiniao.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Druid, de a sua opiniao.

Galera quero saber o que voces acham, druid serve soh pra UH maker mesmo ou voces gostam de jogar com druid? ... No meu caso eu gosto das duas coisas... Pois na hora da hunt, acaba a UH, quem salva a galera? =P... A nao ser que tenha aquele , sempre prevenido com 50 Bps de Uh ^^.

Bom eh o que eu acho, deem sua opiniao plx.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara..é como eu sempre digo:
    No dia que os druidas deixarem de fazer UHs, o tibia inteiro pára.

Eu adoro caçar sendo druida...já joguei de sorc, odiei, tenho um pally lv13 skills 50/45 (eh calmera...skills sux) odiei..
    Druida rula ^^
    Quando pararem de fazer UHs, começarem a fazer HMM, GFB e XPL pra caçar..verão como pode ser divertido =P

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Só serve para isso mesmo por que magia boa que presta não tem. No caso de Hunt, hauhauaha é bom ter P acc para usar sio na galera.

Druida é bom para quem gosta de ajudar os outros, já joguei muito e cansei. Agora estou com Sorcers. Para jogar com druida mesmo tem que ter a vocação mesmo pois mesmo sendo máquinhinha de Uh, é divertido.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Só serve para isso mesmo por que magia boa que presta não tem. No caso de Hunt, hauhauaha é bom ter P acc para usar sio na galera.

Druida é bom para quem gosta de ajudar os outros, já joguei muito e cansei. Agora estou com Sorcers. Para jogar com druida mesmo tem que ter a vocação mesmo pois mesmo sendo máquinhinha de Uh, é divertido.
    Eu não curto ajudar os outros...
    Ah sei lá, apenas gosto de ser druida.Gosto pq gosto.Tem gente que acha que um knight com skills 80/80 é a coisa mais destrutiva que existe.Ae quando morrem pra um sorcerer com sd e ue, dizem que é a coisa mais invencivel.Ae chega um pally..e destrói.Ae vira pally.Sei lá, sou druida, curto ser druida, to poco me lixando pra esses sorcerers dizendo "temos ue".Cheguei no level 51 sendo druida, quase 52, não vou mudar agora.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou vendo como eh ser druida , e não acho que serve apenas para ser uh maker , mas realmente as magias de ataque estão faltando ...
    :mad:

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos pensar um pouco galéra, os Uh Makers são os :712: com druidas que os possuem para ajudar no financeiro, mas pessoas que gostam de usar druidas com atacantes também, como o Nightmare Elf, não se arrependem, pois sabem que druidas são uma versão menos poderosas que os sorcerers, mas adoram salvar a vida dos outros... É isso... A minha declaração sobre druidas e suas funções

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf

Eu adoro caçar sendo druida...já joguei de sorc, odiei, tenho um pally lv13 skills 50/45 (eh calmera...skills sux) odiei..
    Druida rula ^^
    Quando pararem de fazer UHs, começarem a fazer HMM, GFB e XPL pra caçar..verão como pode ser divertido =P
    Descordo da sua opiniao!
    se os druid parasem de fazer UH ia vir a maior n00bada e comçear a fazer UH de modo q a BP de UH ia perder seu valor, e os druid serios q continuassem vendendo as bp de uh ia consegui no maximo 1.5k em cada bp de uh

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
    Descordo da sua opiniao!
    se os druid parasem de fazer UH ia vir a maior n00bada e comçear a fazer UH de modo q a BP de UH ia perder seu valor, e os druid serios q continuassem vendendo as bp de uh ia consegui no maximo 1.5k em cada bp de uh

A bp de UH não fica a menos de 2k..é simplesmente boa demais pra isso.Em alguns mundos, ela chega a custar entre 2,5 e 3k.
    Tá ae uma coisa que você errou, druidas sérios não fazem UHs...só de vez em quando, quando necessário grana..druidas sérios fazem explo e vão caçar dl ou hero pra pegar loot, vender, comprar sd e ir demo. (pelo menos eu acho que é assim, né?)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
    Descordo da sua opiniao!
    Acho que vc se confundiu no seu comentário. Quando algo está em eskaces, os poucos que restam vendendo determinado produto podem enfiar a faca, podendo então o presso chegar a 3k ou mais, sendo que existem pocos vendendo akele produto.
    Ou vc vai fikar esperando alguém vender num preço que lhe agrade?
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tenho nad acontra druid pelo contrario se nao fossem eles ia ser dificil blocka os bixo na ih heuehuehe :yelrotflm axo mancada sorc ter um super poder na ue e druid nao, os druids sao uma vocaçao como qualquer otra e nao sao inferiores aos sorc deviam colocar alguma amgia destrutiva em druid tbm =) Flowz.. :medieval:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. De Sua Opiniao! Vamos Trocar Ideias!
    Por Sme Mel no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-2006, 02:12
  2. Upar com Sorcerer (De sua opiniao)
    Por Kimikura no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 27-06-2006, 23:27
  3. Amigos!! preciso de sua opiniao
    Por Boom no fórum Tibia Geral