Deve ser a centésima vez que falam isso. Já disseram no chat que fica ali em cima da página antes. :D
Eu não sou esse cara, mas espero que ele seja gente boa.
Versão Imprimível
Muito do sucesso do tibia se deve aos fansites que disponibilizam um enorme suporte em diferentes línguas.
Eu mesmo já passei por vários mmorpg, mas o que fiquei mesmo foi o tibia e o motivo disso foi o grande suporte dado pelos fansites.
E pelo que foi falado no vídeo, discurso similar ao do cateroide, a cip ta pouco se lixando para os fansites, criadores de conteúdo e divulgadores em geral.
Agora uma dúvida:
Vai poder falar de Ze ze nia?
O adm vai comprar o Ze ze nia??? kkk (fiquei sabendo que está a venda)
Terá suporte ao Ze ze nia? (seria uma ótima)
O fato de a CipSoft nunca ter feito nada contra esses servidores não significa que ela não possa/não vai fazer. A própria MicroSoft move várias ações contra quem usa Windows pirata, mas escolhe só empresas, porque compensa mais a indenização. O Poketibia também já andou se incomodando com a Nintendo.
O servidor do TibiaBR não seria um servidor pequeno. A Cip pode não ficar inerte dessa vez e decidir fazer algo. Não adianta contar com a boa vontade da empresa em não processar e achar que tudo fica assim mesmo. É um risco que tem que ser seriamente considerado.
Eu espero que a reestruturação do fórum o deixe mais leve.
Que revitalize algumas seções como a FunArt.
Mas também que possa chamar mais pessoas para este fórum, aumentando o fluxo de users, tornando o fórum mais diversificado.
Justo e perfeito. cip vem perdendo players por não apoiar os que ja estão a tanto tempo apoiando a mesma. Rip Tibia, RIP cip soft, as memórias não serão apagadas :D
Você falou da Microsoft e da Nintendo. Empresas GRANDES e COMPROMISSADAS. Pedi um precedente que fosse da CIPSOFT. Porra, olha aí os exemplos que citei: poketibia, z ezenia, m edivia, cater ot etc. que já "tomam" uma fatia GRANDE do mercado do Tibia, e a Cip NUNCA moveu um dedo contra eles. Acho que é consenso entre todos aqui que a Cip PODE fazer algo, mas o que realmente vale a pena discutir é se ela VAI fazer algo, e todas as evidências apontam até agora que ela NÃO vai fazer.
Essa é a Cipsoft, sempre se achando a última bolacha do pacote, não aceitam ajudas/ideias/etc, é por isso que hoje faço o que faço, em um passado tentei ajudar de diversas maneiras, mas você sabe como é :p